31

quinta-feira, 21 de agosto de 2008


bjs, Framboesa

14 zum-zun(s):

receitinhas da belinhagulosinha Says:
21 de agosto de 2008 às 08:08

parabéns minha querida ,que tenhas um dia recheado de coisas boas meu anjo,minha doce framboesa que sejas muito feliz junto de quem mais te rodeia,e continua a ser quem tu és porque és uma pessoa fantástica,beijinhos grandes

Cláudia Says:
21 de agosto de 2008 às 09:16

Linda linda linda :)
Quando eras miúda eras bonita pah :)
Muitos parabéns minha querida ;)

Magui Says:
21 de agosto de 2008 às 09:23

Parabéns, parabéns... Um dia, mega, super, hiper, bué, imensamente feliz..
Beijinhos grandes

Luazzinha Says:
21 de agosto de 2008 às 09:58

so hoje é que me apercebi que ja nasces te linda :D
bjs com carinho amiga!

Faz de Conta Says:
21 de agosto de 2008 às 10:15

Parabéns querida!
Que tenhas um dia muito feliz e que por muitos anos possas comemorar este dia com a alegria e a boa disposição tão habituais em ti!
Um grande beijinho!

Sandra Says:
21 de agosto de 2008 às 10:31

Ehh...Ehhhh..:Ehhh...miga tás linda nas fotos!!! A carinha está igual!:) A sério!!!!

Parabéns LINDONA!
Espero que tenho um dia lindo como tu mereces...sabes que se puder fazer alguma coisa para tornar o teu dia melhor, é so dizeres!!!

Um beijo do tamanho do mundo!

karoxinha Says:
21 de agosto de 2008 às 10:36

Framboesaaaaaaaaaaaaa, tu não "mudastiiiiiiiiiii"... a tua carinha é igual... que fofa...

miga que bochechas mais lindas... ai vou apertar-te... que lindaaaaaaaaaaaa...

ai amei foto de bebé-menina...


bjinhos karinhosos e Parabéns
Karoxinha

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
21 de agosto de 2008 às 11:24

My God, conheci-te antes dos "-nta"!! :) PARABENS MINHA FRAMBOESA SALVADORA DE ROBALOS, AMANTE DOS FORNOS PIROLITOS, FAZEDORA DE PIZZAS, EMAGRECEDORA DE GLUTEOS, COMENTADORA PROFISSIONAL, BOM HUMOR GARANTIDO! (da para ver que ando a trabalhar né? isto é so marketing hahahahaha)

Parabéns, do fundo do coracao! que venha saude, + alegria, + robalos, + dinheiro (ai pq nao?), + viagens (Pariiiiiiiis?), + membros da familia (isso tu é que sabes lol), + anos de um blog (ou varios) bem divertidos!

Beijo meu,

A Elite

Anagarras Says:
21 de agosto de 2008 às 12:00

Parabéns para ti, nesta data querida, muitas felicidades para a menina querida!!!

YYeeeeeeee

Ip Ip Ura!!
Ip Ip Ura!!
Ip Ip Ura!!

;)

Estela Says:
21 de agosto de 2008 às 13:21

Agora é que é um 31!...
Muitos parabéns, muitos mesmo...e felicidades, e meninos bonitos e euromilhões, e saúde, e amor, e...e...e... tudo de bom, sempre!!!

(e tenho-te a informar que tens 4 meses e 11 dias a menos que eu, 77 foi uma grande colheita, não foi? :))

Beijinhos e mais uma vez: PARABÉNS!!!

Queruby Says:
21 de agosto de 2008 às 16:50

Parabens

Que tenhas um dia muitoo feliz, tal como o resto da tua vida. E uma idade de responsabilidade :) eu ja sai desse degrau :)

Jokitas e tudo de bom

Shakty Says:
21 de agosto de 2008 às 21:36

Muitos MuitosMuitosMuitosMuitosMuitosMuitosMuitosMuitosMuitosMuitosMuitosMuitosMuitosMuitosMuitosMuitosMuitosMuitos beijinhos de parabéns para a nossa fruta humana preferida:)))) Tudo de hiper-mega-ultra-super-ri de bom...Xi coração apertado com amizade:)

Ana Bastos Says:
22 de agosto de 2008 às 10:59

olá!
passo por cá muitas vezes em silencio... gosto de te ler!!!

mas hoje não posso deixar de desejar "Muitos PArabéns!" (atrasados, mas só vi hoje!)

tudo de boooom para ti!

bjinhu

Blue Angel Says:
25 de agosto de 2008 às 16:17

Parabéns atrasados!!!! Tenho andado tão a 1000 á hora que nem cá tenho vindo!!!

Gostei das fotos de criança!!! Se calhar no meu próximo aniversário vou fazer algo deste género também!!!

Beijos

Nivea