Visualizando-me a bordo!

quinta-feira, 10 de julho de 2008
Enquanto eu ontem estava no meu posto de trabalho, com muito sono, suor e lágrimas...

Ok...não haviam lágrimas e também não havia suor (o tempo não estava assim tão quente...)

Adiante...

Enquanto eu enfrentava mais um dia de árdua labuta...onde estava o Senhor Meu Marido...Hummm?

Hummm?

Estava aqui:


E aqui...

E também aqui...


O (por enquanto) maior navio de cruzeiro do mundo, Independence of The Seas, da Royal Caribbean, esteve em Lisboa ontem durante parte do dia e o Mike teve a sorte de ser um dos convidados a subir a bordo para um cocktail e visita guiada...Ainda andámos a congeminar uma maneira de também eu poder ir, mas nada feito...

O Mike estava radiante por poder rever alguns dos espaços que são comuns a todos os barcos da Royal Caribbean e descobrir novas atracções... e ainda teve a lata de me ligar a descrever-me o ambiente!

Diz "O Segredo" que temos que visualizar o que mais desejamos e agir agradecidos, como se as coisas já tivessem efectivamente acontecido...por isso, resta-me imaginar-me lá dentro e ficar feliz porque sei que mais cedo ou mais tarde irei estar a bordo, mas para umas férias!


E como o Mike visualizou a viagem ao vivo e a cores, acho que até levamos uma certa vantagem :-)

Aqui ficam mais fotos para quem quiser "visualizar" também:-)
GET OUT THERE!

P.S. Não, não temos comissão na RC...eheheh

P.P.S.Eu estou tão convencida que um dia vamos fazer esta viagem, que até denominei as fotos de "Independence 2008" para depois não fazer confusão com as fotos irei tirar no futuro...eh eh eh!!!!!

bjs, Framboesa

28 zum-zun(s):

Cláudia Says:
10 de julho de 2008 às 10:42

E com esta brincadeira...fiquei ainda mais com o bichinho :)
Gostava tanto de fazer um cruzeiro ;)

Beijinhos a babar pelo cruzeiro :)

Até logo

Alexia Says:
10 de julho de 2008 às 10:50

E é assim mesmo, HÁ QUE ACREDITAR NOS SONHOS E NAS VONTADES

caramba ate eu já me imagino numa coisa dessas :)

beijos a navegar no mundo dos sonhos

sonia Says:
10 de julho de 2008 às 10:50

Oh pa...até eu fiquei com inBeja lol aquilo dà cà uma vontade...
a minha mãe fez um cruzeiro hà uns anitos e adorou. Disse que foi o primeiro e certamente não o ultimo!

Também hei-de ir ah pois!!E depois coloco imensas fotos lol um rolo inteiro heheheh

carol Says:
10 de julho de 2008 às 12:01

JUNTA-TE A MIM... E SOMOS DUAS A FAZER PUBLICIDADE SEM COMESSÃO...

E SABES ONDE VOU DE FÉRIAS... SABES?!
Logo conto-te ;)

MAS PARA VIAJAR NESTE ELE TEM QUE MUDAR O ITINERÁRIO QUE ESTE NAO ME AGRADA MUITO... HUMPF*

BEIJO CRUISE...;)

Branquinha Says:
10 de julho de 2008 às 12:26

Olá Framboesa! É so rir contigo ;) Eu adorava fazer uma viagem de cruzeiro, mas julgo que nao vai passar de sonho mesmo lolol! Quanto a isso do Segredo, eu visualizo tanta coisa e nada tem aparecido..lol!Bah, n acredito nd disso ;P Beijos e boa Quinta ;) Obrigada pelo comentário no meu blogue ;)

turbo Says:
10 de julho de 2008 às 12:48

Cheguei. Tudo bem. Vou voltar para ler tudinho!
Ai que inveja deste "barquito"
lol lol
bjs
bom resto de semana

Carla Says:
10 de julho de 2008 às 13:09

Que palácio =)
Lindo, lindo!

bjs

Blue Angel Says:
10 de julho de 2008 às 15:21

Na revista Flash onde vem a Diana Chaves na capa, vem uma reportagem sobre este navio. Eu olhei e pensei para comigo, acho que é onde a Framboesa (para mim, esse é o teu nome...., LOL) esteve!!! E acertei!!!
Se quiseres guardo uma para ti, para veres...

Um beijo

Nivea

Luazzinha Says:
10 de julho de 2008 às 15:25

ola :)
que sorte que o teu marido teve :) ele não se meteu na casa de banho para ver se se esqueciam dele? eheheheh
Não foste com ele mas ele levou te no coração por isso é como se tivesses ido :D
miga continua a utilizar a tecnica do segredo :) sonhar nao custa pois não??? ou o socrates ja se lembrou de cobrar impostos pelos sonhos??? :D
beijos com carinho e mts sorrisos

Branquinha Says:
10 de julho de 2008 às 16:03

Olá outra vez Framboesa :) Comentei o teu comentário nos meus comentários lol. Eu bem gostaria de ser mais positiva mas não sou mesmo. Queria mudar mas já não tenho idade para isso!LOL!

AnaLua Says:
10 de julho de 2008 às 16:35

é acreditar minha amiga é acreditar!!!
ja me estou a vizualizar ia dentro:)

jinhossssss

Clara Says:
10 de julho de 2008 às 16:49

aiiii que inveja.... da boa..pois tá claro...
o teu maridão teve uma super sorte... ele esteve mesmo lá :)
mas um dia vão os dois :))))

Eu adorava fazer um cruzeiro, mas enquanto não faço vou imaginando..loll.

Beijinhos e boa semaninha
Clara

Anagarras Says:
10 de julho de 2008 às 17:05

Boa!!!

Também ando a usar a técnica do Segredo, para algumas coisas e espero dar frutos em breve!!!

Nenhum sonho é impossivel se acrecitar-mos mesmo nele e lutar para concretizá-lo!!

Jinhux

Garfieldzita Says:
10 de julho de 2008 às 19:26

Tu e os cruzeiros!

Eu também gostaria de fazer um.. kem sabe alguem me oferece um na lua de mel,hein?

Vou ter que comprar esse "segredo"... toda a gente fala dele... temos que ter uma conversinha há bons velhos tempos, k tal?

bjokas

Anónimo Says:
11 de julho de 2008 às 09:14

Sai um anónimo para a mesa do canto!

Caro Fruto Silvestre...
há-de me dizer qual o prazer mórbido que lhe dá andar aqui a mostrar fotos de férias e barquitos de recrei... para a malta que está a fingir que trabalha andar a ver!
Fica aqui o meu protesto de quem se sentiu afrontada e tudo e tudo e tudo!

Ora vê... cá tem um anónimo...daqueles que cospem e tudo ;)))

Beijos incógnitos

carol Says:
11 de julho de 2008 às 09:19

Um anónoimo?!
Como é possível!?
Apaga já isto daqui... como é qe deixas alguém vir cuspir à tua casa... sim cuspir daqueles que puxa a cabeça atrás tipo concurso ;)))

Tinha na minha mala meia folha de alface... achas que era tua??

Beijo com rosto... e um beicinho poderoso ;)

PS respondi-te lá... algures;)

Querias um anónimo, cá tá...anónimo mais conhecido por verde! Says:
11 de julho de 2008 às 09:30

Agora quero ver como é ter um comentário de um anónimo.
Espero que gostes!

Acho inadmissível teres te esquecido do aniversário da tua amiga!

Anónimo Says:
11 de julho de 2008 às 09:38

Eu acho incrivel não deixares comentar no aniversário da tua amiga é mesmo só para as pessoas não dizerem o que pensam:

EU CÁ ACHO QUE TE DEVIAS FUSTIGAR POR TAL GAFE!!!!

PRONTOS JÁ DISSE

E SÓ PARA NÃO HAVER CONFUSÕES EU FAÇO ANOS A 21 OUBISTE????

beijos anónimos...mas a ver o teu sorriso de miuda gaiata

FRAMBOESA Says:
11 de julho de 2008 às 09:39

EU NÃO ME ESQUECI
No dia 19 lá lhe daria os parabéns pahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
bah pra verde...lol

Alexia Says:
11 de julho de 2008 às 09:39

Bem migaaaaaaaaaaaaaaaaa tu hoje estás cheia de virus aqui!!!!!!

põe já o mata bicho a correr...melhor não senão lá se vai o computador né?

Olha tenho a certeza que a Juanita te perdoa mulher tu não te martirizes mais :)

beijos identificados agora mais do que nunca

uma cuspideira que rasteja como lesma Says:
11 de julho de 2008 às 09:41

só para te deixar uma beijoca a cantar parabens a tua amiga dia 19...eu cá fazia post nesse dia para ela

Alexia Says:
11 de julho de 2008 às 09:41

OLHA ESTA COISA DE OPEN ID E ANÓNIMOS DÁ MUITO TRABALHOS BOLAS....

carol Says:
11 de julho de 2008 às 09:42

Parece que 'tou a ver a tua casa... toda salpicada (vulgo, cuspida!)

O comment era resposta ao comment que deixaste no post com o relógio daquela gata... troquei o post ;)))

Beijo explicado

Cláudia Says:
11 de julho de 2008 às 09:55

É só para te dizer que eu hoje nem trabalho!
Pronto, é 6f e vou cuspir em todos os blogs que conheço!
Ou então, só em 3 ou 4 ou 5 :))))
Até o da Karoxa já lá fui meter veneno!

Não há condições!!!!!!!!!!!!!

Anónimo Says:
11 de julho de 2008 às 10:21

sabem quem sou eu????? sabes

a menina!!!!!!!!

é dia 21 mas podes fazer dois post

carol Says:
11 de julho de 2008 às 11:18

e post novo... este já está muito cuspido!

Podes fazer já o de dia 21... assim chega ao dia com brinde... daquels a escorrer depois do concurso... que nojo!

Beijo provocador

sonia Says:
11 de julho de 2008 às 11:54

Tou chocada...sem palavras!
Mas hà bom remédio,não deixes que os anonimos voltem para aqui!!

Cristina Says:
12 de julho de 2008 às 14:20

Basta acreditar :)

beijinhus