Troféu Tampax...

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ainda eu não tinha tirado o vestido de noite de Óscares...já a Alexia estava a distribuir um novo troféu, made in CarpeDiem

E que troféu!

Xiça Penico (direitos de autor reservados à Prin da Carol)


Diz a Alexia que:

"O premio tampax deve ser atribuido somente

aqueles que consideramos amigos

e porquê;

porque com eles podemos
ir à praia,
fazer ginástica,
saltar à corda,
ir ao cinema,
viajar ....


e porque quando um amigo é digno deste prémio
é sinal de que com ele nos sentimos:
confortáveis;
seguros;
livres;
protegidos;
confiantes;


e como uma caixa traz 8 aqui vai: "

Alexia

Carol

Cláudia Esteves

Gio

Juanita

Luazzinha

Karoxinha

Sandra

Embora confesse que com algumas destas ladies não me sinta lá muito segura...eh eh eh...todas elas e cada uma à sua maneira me fazem sentir confiante e protegida :-) mais haveria...mas como a caixa da Alexia só traz 8 ...

bjs, Framboesa

5 zum-zun(s):

Cláudia Says:
17 de julho de 2008 às 10:42

Xiça Penico!!!!!

Olha lá, essa do "Embora confesse que com algumas destas ladies não me sinta lá muito segura" não era para mim pois não???
É incendiária és tu :)))

Beijo grandeeeeeeee

Alexia Says:
17 de julho de 2008 às 10:47

xiça penico mesmo!!!!!!

olha lá tonta se tens uma minha outra da Carol já dá para 16 tás ver :)

e sim eu sei que é para mim essa de segurança...mas eu ou menos não mato os peixes em 12 horas :)

beijos a sentir-me muito tampax contigo cof cof cof

turbolenta Says:
17 de julho de 2008 às 11:10

Com tantos troféus e alguns bastante (sue-genéris)qualquer dia ainda tens de arranjar alguma Fundação para as expor.
lol lol lol
boa semana

Sandra Says:
17 de julho de 2008 às 12:27

Oh pá...não sei ainda se aceito este troféu...

1.º não confia em nós...e realmente a incendiária e matadora de peixes é ela...

2.º o meu nome está em ultimo lugar (e não é por estar em ordem alfabetica...podias ter colocado por ordem decrescente, tá??? Hu...huhuh...)

Beijo... gosto de ti!

Luazzinha Says:
17 de julho de 2008 às 15:43

:)
obrigado pelo trofeu, pelo mimo, pelo carinho, pela presença, e pela energia positiva que deixas em cada comentario que fazes no meu blog