Sai um par de selos p'ra esplanada!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

...Sai um par de selos p'ra esplanada!

Oferecido pela Sónia Bigita:

O primeiro, vai directamente para as seguintes "mesas", acompanhado de um batido de maçã e uma tosta mista:

Motivo: porque desenvolvi uma proximidade para lá dos blogs... :-)

______________________

Oferecido pela Ana Garras :

O segundo vai para as seguintes "mesas" acompanhado de um pastel de nata e um descafeinado:

Motivo: porque realmente me fazem pensar...o que não quer dizer que seja "bom" estes blogs me fazerem pensar...pode ser pensar em coisas doidas e palermices...eheheh...que afinal até é algo de positivo pensando bem...

bjs, Framboesa

10 zum-zun(s):

Anagarras Says:
14 de julho de 2008 às 11:33

Ora nem mais!!! A doidiçe sâ só faz é bem!!!

Jinhux e boa semana

Sandra Says:
14 de julho de 2008 às 11:58

ora muito bom dia!
Sô D. Framboesa tudo bem???

esta gaja deve achar-se mesmo muitop importante...olha lá...já viste que horas são??? Estou aqui desde as 9 horas (10 horas ai) à espera de um Post teu e nada!!!
Já me estava a passar!!!! Aiiii....


Oh pá, tu és tão linda...és tão sensivel (não estou a falar da doidice), consegues transmitir-nos tanta coisas...o teu falar, o teu olhar,...enfim!!! TU és LINDA!!!

Olha, estou aqui a babar-me das amigas que tenho páaaaaaa!!!

Olha, passa na Ilha dos Amores, antes de vires cá para o jantar que Alexia (tao querida)irá pagar...

beijinhos com saudades dos abraços, beijos e das conversas!!!

Cláudia Says:
14 de julho de 2008 às 12:35

Batido de maçã?
Tosta mista?
Hum...eu não gosto mt de batido de maçã e tosta mista muito menos :)))

Mas muiiiiiiiiiiiiiito obrigada pelos selos :)

Cláudia Says:
14 de julho de 2008 às 12:36

O pastel de nada ja marcha :)))

Mais uma vez obrigada...bom. este ultimo nem sei bem o que pensar :)))))

Queruby Says:
14 de julho de 2008 às 12:54

Ai que eu não trouxe o vestido de festa :) não me avisaste que era noite de oscares :)
Obrigada pelo premio que me atribuiste :)

Desejo-te uma excelente semana.

Beijufas

Algodão Doce Says:
14 de julho de 2008 às 16:49

Olá :)
E aqui estou eu a escrever apenas com a mão esquerda (e não sou canhota) pois tenho o Tomás agarrado a uma mama...

Beijinhos doces e boa semana!

Dolfy Says:
15 de julho de 2008 às 08:25

Ola linda!
Obrigado pelo comentario no meu cantinho abandonado...
Qt ás ferias eu n tenho direito pq tou a contrato de empresa trabalho temporario e as ferias sao me pagas todos os meses, daí q nao tenho direito a goza-las, n tem nada a ver com os 2 meses em casa.
Beijinhos e diverte-te muito!!!

carol Says:
15 de julho de 2008 às 15:13

Obrigada :D

Sim... sei que te faço pensar em parvoíces... e depois...?!

Venham os selinhos... mas com duas ervilhas por favor ;)))

Desta vez vou distribuí-los... amanhã :)))

turbolenta Says:
16 de julho de 2008 às 16:08

Fogo!
Podias distribuir em menos quantidade.Agora já estamos em altura das promoções e dos descontos.Grata por te lembrares da minha insignificante e tonta pessoa.
boa semana

Bolota Says:
21 de julho de 2008 às 17:44

:)
Bigada!!!