Ju!!!

quinta-feira, 10 de julho de 2008
E vai uma pessoa passear pelos blogs e num deles lê uns airosos "parabéns para a menina xis e tal"...

E essa pessoa...vamos fingir que sou eu...liga para a menina xis e tal...vamos fingir que é a Juanita, numa de me meter com ela, porque a outra menina (poder ser por exemplo a Gioconda) pensa que ela hoje faz anos...ehehehehe...quando na verdade ela só faz anos dia 19 de Julho :-)


-Olha lá (nem houve cá "estou sim" nem "boa tarde"), tu hoje não fazes anos pois não?!( eu toda convencida)


-Não...Fiz ontem...


Caiu-me tudo, porque a Juanita não é apenas companheira de blog...é uma grande amiga, uma pessoa maravilhosa, e tinha que lhe sair na rifa uma desmiolada como eu que embirrou que ela fazia anos a 19 de Julho e não a 9 de Julho!


O que vale é que os meus votos têm validade vitalícia e têm a mesma intensidade e amizade, seja ontem , hoje ou dia 19!


Por isso...


Muitas Felicidades!


Muitos Parabéns


(não são atrasados...eu queria era prolongar a festa...lol)




bjs, Framboesa