Jantar!

sexta-feira, 11 de julho de 2008
Ontem, podendo eu estar ao serão no aconchego do meu lar, comer uma sopinha e um ovo estrelado, ver 5 novelas+2 séries do AXN+o GigaShopping...nahhhhhhhh!


Fui, arriscando a minha integridade física e arrastando o Mike para o lodaçal, jantar com um grupo de miúdas prontas a soltar a maluca

(medo)

E o pior é que soltaram mesmo...E ainda bem!

Apesar de não ter havido concurso de cuspidelas, nem bananas dos Açores, nem roupões, nem margueritas...


Um beijo a todas as participantes (anónimas ou não)...e a ver se a malta repete a coisa!






P.S.Eu sou aquela mais colorida que se está a rir e tem os lábios pintados

bjs, Framboesa

17 zum-zun(s):

Cláudia Says:
11 de julho de 2008 às 12:58

Eu vou dar a cara..pela primeira vez...
Acho que tu mereces!!!

OLHA LÁ ACHAS BEM COPIAR O TITAAAAAAAAALO DO MEU POST????

Estou muuito muito chateada!!!!


Beijo

Cláudia Says:
11 de julho de 2008 às 13:00

Eu adorei miúda!
Temos que repetir...
Tu és um máximo!
Gostei imenso e a foto tá gira :)
Beijo miúda

Garfieldzita Says:
11 de julho de 2008 às 13:19

hum.... só comigo é que não combinavas jantares,né?

Sua desnaturada!

Tou com ciumes, e inbeja!!!

Amuei!

lol

bjokas

Garfieldzita Says:
11 de julho de 2008 às 13:19
Este comentário foi removido pelo autor.
Garfieldzita Says:
11 de julho de 2008 às 13:19
Este comentário foi removido pelo autor.
Luazinha Says:
11 de julho de 2008 às 14:24

Eh caneco!
Eh lecas!!
Gostei do teu blog...pelo que andei a cuscar temos mto em comum!!
Vou voltar pois com certeza!!
Tenho dito!!
Kiss e bom fim de semana

Luazzinha Says:
11 de julho de 2008 às 15:32

:)
gostei da foto eheheheheh mt colorida!
Ainda bem que se divertiram!
bjs com carinho

Algodão Doce Says:
11 de julho de 2008 às 17:44

Olá!

Muito bem,sua papa novelas...é bom sair de casa!
Eu ontém também fui dar uma voltinha com os meus "homes".

Ah, pelo que vi na foto és muita linda :)

Beijinhos doces e bom fim-de-semana

karoxinha Says:
12 de julho de 2008 às 00:24

Olá

olha foi como disse a outra (LExia) hoje vim de proposito para o telhado para vos e comentar... hoje tinha q ser :D

opá... atão não é q tu és mto mais gira ao vivo... mas muito mais...

adorei... foi tão bom... pena q o sr. do tempo nao diminuiu a velocidade... mereciamos mais... mto mais...

aiiiiiiiiiii... a foto está o must... opá... a tua maquina é mto a frente... ate apanhou as luzes psicadelicas da rave... querou uma igual

bjinhos Karinhosos directamente para o teu arco-iris
Karoxinha

Nanda Nascimento Says:
12 de julho de 2008 às 03:28

Boa Noite,

Vim fazer uma visitinha, gostei!

Beijos e flores!!

Cristina Says:
12 de julho de 2008 às 14:28

Boa noitada hein? Adorei a foto
:)

bom fim de semana,
beijinhus

sonia Says:
12 de julho de 2008 às 15:24

Jà vou cuscar tudinho tudinho, mas antes qeuro dizer-te que tenho ali um miminho para ti!!!
beijinhos

Sandra Says:
12 de julho de 2008 às 18:37

Bem...eu estou apaixonada pela foto...la n tive a sensação de serem assim tão belas!!!

Sera que me conseguem conhercer??? Sou a menos colorida...mas linda!!

LOLOLOLOL

Ai miga que saudades...quero mais...quero mais...quero mais!!!

P.S. Pobre Mike e Ratão!

LOLOLOLOLOLOL

Beijocas com saudades!

Anagarras Says:
13 de julho de 2008 às 11:21

Opá com tantas cores fiquei com os olhos tortos!! E coitado do Mike entregue à bicharada!!! ;D

Jinhux

P.S: O Mike já recuperou do choque?

Gio Says:
13 de julho de 2008 às 23:13

Realmente tu tens cá uma energia... eu queria era ter a tua idade... mas ando aqui cheia de dores nos joelhos pareço uma "belha"...

Olha tenho tanta conversa em atraso contigo... tou farta de mandar bocas a tia e a juanita para ver se combinavamos qualquer coisita mas vocês não me dão saida...

Alexia Says:
14 de julho de 2008 às 10:27

Ai minha linda que bem que ficas-te na foto :)

estamos o maximo tão bem disfarçadas e melhoradas com este photoshop

eu cá estou contigo VAMOS REPETIR SIM SENHORA E MUITO EM BREVE...LÁ VAMOS TER DE PAGAR O BILHETE A SANDRA PARA ELA VOLTAR A LISBOA :)

MIL BEIJOCAS COLORIDAS A GOSTAR DE TI ASSIM A PISCAR

carol Says:
14 de julho de 2008 às 10:51

eu cá não vejo foto... não tinha visto este post... deve ter sido alguma doença começada por L que se pegou nesse dia!

AMEI!

Mas já te disse ;)))
Cada vez mais acho que temos MUITO em comum... e desejo de verdade que a nossa história não fique por aqui...

Beijos disco sound (isto sou eu a imaginar foto!)