Já quase passou uma tarde...

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Serve o presente post para declarar que, mesmo tendo em conta que fui de férias faz agora 1 mês, preciso novamente de férias, tipo, em 1 ou 2 dias...ok,ok,ok....em 1 semana, pode ser?

Estou tão, tão,tão farta destes dias, dos que passaram e dos (muitos, imensos) que se aproximam, que deixei de contar os dias que faltam para contar também as manhãs, tardes e serões ("ufa...já passou mais uma manhã"; "yes, já está quase no fim da tarde"...)


Estive a analisar pela milésima vez os meus calendários de contagem decrescente, e cheguei á conclusão que para o próximo feriado, para o meu aniversário, e para as férias grandes, falta mais ou menos o mesmo tempo...ou seja:uma eternidade!


Até lá se não fosse um jantar ultra-especial que tenho para a semana e dois aniversários de pessoas muito importantes para mim, que tenho este mês...mais valia desligar os neurónios, enfiar-me num cesto de verga, fechar a tampa e esperar:


43 dias para o próximo feriado

49 dias para o meu aniversário

58 dias para as férias



Até me estão a doer os dedos só de escrever estes números...


...Por outro lado, quando chegarem estas benditas duas semanas que vão juntar feriado+aniversário+férias....xiiii...vou fazer uma rave na certa!!!

bjs, Framboesa

13 zum-zun(s):

Cláudia Says:
3 de julho de 2008 às 16:46

Nem me fales...só de pensar que o mês de julho tem 23 dias uteis...bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Fazes aninhos em Agosto :)

Que bom!

Beijo grande

Anagarras Says:
3 de julho de 2008 às 18:46

Também quero ir à rave!! Olha que eu danço bem!!

Eu nem conto só para não me torturar :)

Jinhux

Algodão Doce Says:
4 de julho de 2008 às 00:29

Olá!
ih...realmente falta muitos dias para tudo...tadita:)
Relax, fim-de-semana à porta, melhor que nada!

Beijinhos doces e votos de um excelente fm-de-semana

Anónimo Says:
4 de julho de 2008 às 09:04

Tens toda a razão parece uma eternidade o que ainda falta para as férias e próximo feriado - 42 dias - isto parece impossivel.
E depois pensar que quando estiver de férias tenho que passar pelo meu trabalho para fazer algumas coisas, ainda dói mais.
Mas como a "algodão doce" escreveu vamos ter fé e pensar que estamos à portinha de mais um fim de semana.
Bom fim de semana e muitas beijoquitas.
Arminda

carol Says:
4 de julho de 2008 às 09:39

jantar especial ajuda ;))))
weeeeeeee!

MAs sabes oq ue também ajuda... pensar que as férias estão quase... mesmo que ainda falte mais de um mês ;)))

Beijo relax

AnaLua Says:
4 de julho de 2008 às 10:19

ó gaija deixa la, pelo menos o fds ta ai à beira:)
beijokinhassssssss

Clara Says:
4 de julho de 2008 às 15:17

Lindona,
Vais ver q sem dares por isso, as férias estão á tua porta.
Agora aproveita o belo fds que tá quase a chegar.

Eu férias... provavelmente só no proximo anito, e fds, são poucos, agr só de 6 em 6 semanas é q posso goza-los.. é a vidinha, o importante e termos um emprego.

Bjinhos grandes e bom fds.
Clara

Estela Says:
4 de julho de 2008 às 23:14

Vê lá se convidas para a rave, ouviste?! Sim, que há gente bem mais desgraçada que já fez anos este ano e que só vai de férias em Outubro...

Beijinhos e paciência, muita paciência!!!

Patusca Says:
7 de julho de 2008 às 11:15

Também estou a precisar urgentemente de férias, o pior é que são só a 25 de Agosto!! acho que até lá ainda caio para o lado.

Beijocas

sonia Says:
7 de julho de 2008 às 12:41

Olha quem me dera ser segunda -feira da semana que vem!Jà terei acabado todas as reuniões da treta, todas as excursões, toda a papelada enervante...tà quase tà quase...uma coisa de cada vez!

Ao menos tens o blog para te distrair ;) ehhehehe
beijinhos

Sarapatica Says:
7 de julho de 2008 às 12:47

Ola minha querida!!! O tempo passa a correr....ou a voar e num abrir e fechar de olhos estas de férias e essas datas já passaram todas....pensa no dia de hoje, em cada dia como um especial :)

bem tens tantos blogs agora no perfil e eu cá não tenho convite para ver nennhum...amuei....joquinhas gata.

Blue Angel Says:
7 de julho de 2008 às 20:45

Pois bem... para o feriado também são 43... para o meu aniversário faltam 197 (graças a Deus pois vou fazer 31) e para as férias..... cerca de 85!!! Não sei ao certo pois ainda falta tanto tempo.... LOL

Um beijo

Nivea

sofia Says:
7 de julho de 2008 às 22:38

Ópa, como eu te compreendo! Isto do tempo é relativo, deixa de contar os dias e passa a contar as semanas que é logo outra coisa. E repete para ti, inspirando e expirando, "falta pouco, falta pouco" e sai, vai dançar ou vai para a esplanada, vai para a praia e vai comer gelados que ajuda... faz lembrar as férias...pelo menos para mim, he, he