Engrupidos?

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Atenção pessoal...nós estamos a ser engrupidos!

Ai estamos, estamos!

1.ºEstou de sandalinha com dedos ao léu, saia de Verão e t-shirt colorida.

2.ºTrouxe paparoca com ar de praia

3.ºNa rádio estava a tocar "Walking on sunshine"

4.ºTenho o carro lavado

Por isso este tempo da treta, acompanhado dos chuviscos e baixa de temperatura, só pode ser brincadeira né?

Update dos "pilares": a cena aconteceu a 20 de Novembro de 2002...já foi há quase 6 anos...mas obrigada pelas felicitações...lol...

bjs, Framboesa

17 zum-zun(s):

Alexia Says:
25 de julho de 2008 às 11:09

amiga isto é tudo ficção cientifica, olha ves aquela linha lá ao fundo ...assim um risquinho fininho vês???? vai lá e levanta...é tudo cenário deixado pelos extras-terrestes que querem que a gente fique em casa para eles tomarem conta disto tás a vês???????
beijos desmascarados

Cláudia Says:
25 de julho de 2008 às 11:47

Nem me digas nada...
Eu queria ir para a praia amanhã....
Acho que já não vou conseguir :(

Magui Says:
25 de julho de 2008 às 15:31

Vamos lá a ter esperança... os senhores do tempo dão sol para o fds e temperaturas entre os 29 e os 30... não é mau!!!!!!!!!

Alexia Says:
25 de julho de 2008 às 16:14

QUE TAS A FAZER??????????????????????????????????????????????????????

A MEMORIZAR O CATALOGO DA PANDORA NÉ??????????????????????????????????????????????

Sandra Says:
25 de julho de 2008 às 18:04

Olha lá, fizeste-me chorar...assim não dá!!! Ok???
Não quero ler mais nada!

Vou sair...

Beijos com tantas saudades!

Luazzinha Says:
25 de julho de 2008 às 19:49

bom fim de semanaaaaaaaaaa
o trabalho nao me larga pah... sexta feira quase 20h e eu ainda no trabalho bahhhhhh
enfim
diverte te e namora mt :)

Alexia Says:
28 de julho de 2008 às 10:36

Ó MINHA LINDA PARABENS POR TERES ACABADO O TEU CURSO :)

LINDAAAAAAAA BEIJOS MEUS COM BANHO TOMADO COM VERDE...SIM HOJE FOI DO VERDE E SÓ TE DIGO TENHO UM CHEIRINHO QUE APETECE COMER :)

MAS TENHO TORCICOLO SERÁ DO PRODUCTO?????

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

carol Says:
28 de julho de 2008 às 12:54

não sei como é que acabaste aquela coisa tão secante... parabens... prémio resistência... lolll

Quero verão!
Que tempo...

Beijos a soltar a maluca*

carla m. Says:
28 de julho de 2008 às 13:40

Espero que tenhas passado um bom fim de semana.
Ontem até teve bom tempo.
Beijos grandes

Blue Angel Says:
28 de julho de 2008 às 16:03

Temos de nos adaptar!!! Se não está calor para ir para a praia... deve estar bom tempo para uma caminhada!!!

... eu e o Pedro somos assim....muito adaptáveis!!! (claro que ás vezes lá calha de termos mesmo de ficar em casa... LOL)
No dia 20 deste mês éramos para ir á piscina, mas como estava encoberto… fomos para Óbidos!!! LOL

Beijos

Nivea

carol Says:
29 de julho de 2008 às 11:24

e... já sabemos isso... que tal mudar o assunto?!

Beijos a tentar ler-te

Sarapatica Says:
29 de julho de 2008 às 13:27

Gostei muito de ler o post dos pilares, até me emocionei um pouco...sabes k sou uma chorona...parabéns, mesmo passados 6 anos...um bjo

Blue Angel Says:
29 de julho de 2008 às 15:57

Tens um desafio no meu cantinho para responderes e passares!!!

Beijo

Nivea

carol Says:
29 de julho de 2008 às 18:11

Aqui... deixo-te um beijo!

Aqui... digo-te que és muito exigente contigo mesma... e isso é bom... e é mau... mas é melhor que não ser ;)))

Aqui... digo-te que não encaixas porque és diferente... és única não querias encaixar... bem sei ;)

Aqui... digo-te que podes contar com a minha imperfeição... semrpe que quiseres ;)))

Beijo imperfeito... e feliz sempre que posso ;)

Blue Angel Says:
30 de julho de 2008 às 09:37

Nós variamos neste jogo!!! Experimenta joga-lo com mímica... vai ver como também é muito divertido!!!

Como desenhas PSICOPATA por exemplo? Eu fiz uma expressão tão alucinada que adivinharam logo!!! Foi de rir até não poder mais!!!

Beijos

Nivea

Podes cá vir a minha casa uma destas noites experimentar!!! Garanto risos até te doer o maxilar... pois é o mais normal de acontecer!!!

carol Says:
30 de julho de 2008 às 10:29

... e se hoje tivesses uma conversa connosco... isso era?!

Beijos...

carol Says:
30 de julho de 2008 às 10:59

já és administradora... agora resolve o assunto ;)))

Beijos debloqueados