Dúvida existencial!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Quando numa receita se diz:

"Xis" ml de água com um ovo dentro da medida...



...O ovo é com casca ou sem casca?

bjs, Framboesa

14 zum-zun(s):

Luazzinha Says:
16 de julho de 2008 às 12:28

fogo... onde é que tu lês ou ouves essas coisas????? essa frase nunca tinha entrado no meu cerebro :)
tu és estranha sabes? :o
mas eu gosto mt de ti eheheheheh
bjs

Shakty Says:
16 de julho de 2008 às 12:47

Allô!!!!!!!!!!! POis, compreendo bem a saga das calças e a saga do "recupera gramas"...raios, devíamos unir-nos nesta guerra, ahahahaha...Ovo, com ou sem casca, parece-me que será parecido o efeito...Bjs

Alexia Says:
16 de julho de 2008 às 12:48

olha tens de fazer assim:
é com metade da casca mas a mesma tem de ser cozida para ficar fina e tás a ver aquela parte branca que parece pele??? essa tens de tirar entendes??????????

pois ... num é facil

e atenção se for ovo de pata é bem mais leve por isso tem de colocar 1/3 de ovo com e outro sem

beijossssssssssssssssssss a baralharar a coisa

Luna Says:
16 de julho de 2008 às 14:01

hello :) eu qto a esta da receita não te sei ajudar, mas em relação às calças percebo-te tão tão tão bem!!! ai, é que com tanto perde peso, ganha peso, o corpo muda, e pior as calças de antes parece que nem eram nossas! como eu te entendo!

beijinhos

Anagarras Says:
16 de julho de 2008 às 15:13

ehehehe

Olha, creio que a casca não ocupa assim tanto espaço, por isso se precisas do ovo descascado, então descaca, se não, mete com casca...

lol

Cláudia Says:
16 de julho de 2008 às 15:43

Olha, eu não te posso ajudar...não cozinho!

Mas se for sem casca é cozido ou cru?
Se for cru.... a medida é diferente!

Lol
Baralhei-te mais?

Ana Says:
16 de julho de 2008 às 15:43

Aonde ando?
Por ai... ainda nao tenho casa, ando com a trouxa debaixo do braco.
O apartamento acho que so em Agosto, depois de tudo ir ao lugar escrevo, agora nao da.
Beijinhos para voces.

PS - Nao te esquecas de mim

Ana Says:
16 de julho de 2008 às 15:50

Nao consigo ir ao blog da Gio, tambem nao consigo mandar emails, nem para ti nem para ela.
Diz-lhe que assim que for possivel vao ouvir falar de mim (quando me virem na telenovela das 8 como atriz principal) eheheh acho que o calor esta-me a dar cabo do miolo.
Beijinhos Felpudinhos

Sandra Says:
16 de julho de 2008 às 16:22

Miga...Vou a correr á casinha.....

.....................................................voltei!

Ai...mais leve...olha então é assim:
1.º experimenta com casaca!!!
.....
2.º se vires que não dá certo, é porque é sem casca!!!

Fácil, né??? E tu sempre com a mania de complciar tudo...xiça Penico...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Beijos...gosto de ti!

Luazinha Says:
16 de julho de 2008 às 22:10

Oh jazuz... com essa agora o meu cerébro acabou de dar um nó!!
Enfim...
Kiss

Algodão Doce Says:
16 de julho de 2008 às 23:03

Olá docinho :)
ó...eu acho que é com casca...mas que coisa?! Deves é estar a gozar connosco:))

Calças, nem me fales!!
Este estica encolhe em que se tornou a minha vida nestes ultimos anos levou-me a isso...
Tenho as que servem (poucas) as que não servem porque já não cabo lá dentro e as que não servem porque estão grandes...

Sim, aproveita os Saldos!

Beijinhos doces e resto de uma optima semaninha.

Blue Angel Says:
17 de julho de 2008 às 10:25

Eu leio montes de receitas e nunca vi essa de ml com um ovo lá dentro???

Eu aprendo cada coisa aqui na Blogosfera... que até fico abismada!!!

;)

Nivea

turbolenta Says:
17 de julho de 2008 às 11:07

Devo ter andado muito desatenta, pois tal nunca vi!
Não é de admirar....mudei as lentes há pouco e a adaptação demora o seu tempo.....pois então!

Cristina Says:
17 de julho de 2008 às 12:54

LOL