Calças da Terça-Feira

terça-feira, 15 de julho de 2008


O meu roupeiro está desprovido de calças...E este até podia ser um lamento de "gaja" mas não é...Estou quase a chegar ao ponto de fazer uma escala semanal para as calças, tipo:Segunda-Feira as pretas acetinadas, Terça-Feira as cinza, Quarta as pretas de fato, Quinta...

O que se passa é que com a história das variações de peso e com as idas à costureira, o guarda roupa da parte inferior da minha pessoa sofreu um desbaste...

E se antes achava piada só ao facto de ter perdido peso, mesmo que as calças me ficassem pessimamente (largas, mas pessimamente)...agora estou um pouco mais exigente (coisas da idade)...

E depois com a história de ter recuperado um "cadito" o peso que perdi, o meu corpo mudou de forma (eu também fiquei pasmada!)

Além disso praticamente todas as minhas calças são pretas...Umas porque têm não sei o quê de diferente, outras porque têm não sei que mais...mas para todos os efeitos são pretas!( e eu que sou uma pessoa tão colorida...)


Por isso estou sem calças.

(não neste momento, entenda-se)

Ontem num espírito aventureiro resolvi ir ao shopping da zona fazer umas compritas e aproveitar as promoções (que me diz a experiencia, já nem vão chegar vivas aos saldos...)...Se comecei entusiasmada...ao fim de 1 hora e tal a vestir e despir calças, já estava chateadíssima a mandar tudo e todos á fava...É que nem um parzito...Para quem contava comprar uns 2 ou 3 pares...

Vim-me embora toda arreliada...e para terminar a saga das compras em beleza, ainda rebentei com um pacote de farinha ao tirar as compras de mercearias do carrinho, ficando de alto a baixo com um manto branco (dedos dos pés inclusive) ... Lá vou ter que mandar limpar as calças das Segundas-Feiras...


P.S. Hoje vim de saias...

P.P.S. A propósito...não há maior disuasor de "vou só ali comprar um hamburguer que estou cheia de fome" do que experimentar roupa em cabines de prova com luzes ultra-potentes!

bjs, Framboesa

13 zum-zun(s):

sonia Says:
15 de julho de 2008 às 09:36

Bem a historia da farinha teve uma coisa de mesmo bom: deu para variar um pouco e ires de saia.Anda là...os gajos também têm direito a micar um pouco das tuas pernocas :) eles de certeza que agradecem!!!
jà oiço daqui aqueles assobios labrêgos
hahahahaha

sonia Says:
15 de julho de 2008 às 09:37

Olha também odeio as luzes das cabines!!TODAS as borbulhas ficam à vista, é horrivel!!!!

Cláudia Says:
15 de julho de 2008 às 09:51

Uiiiiiiiii
Sabes, faz o mesmo que eu...não penses que tens mesmo que comprar roupa.
Pensa que vais ver....se vais com intenção de comprar, acabas por não conseguir arranjar nada.
Se vais naquela só de ver, acabas por trazer tudo e mais alguma coisa :)

Vai lá hoje :)

Nao resisti rir com a cena da farinha...eehehehhe

eu Says:
15 de julho de 2008 às 10:04

o minha amiga cm eu te entendo.. entao dd q vi de ferias o peso agarrou-se a mim com unhas e dentes e nada de se ir embora. bjks. anabela

Sandra Says:
15 de julho de 2008 às 10:28

Miga estou escangalhada de rir...imaginar-te como uma deusa...toda Branca!!! Oh pá....deves ter ficado linda mas mesmo linda!!!

Tou aqui a imaginar a figura...LOOOOL

Ai miga tu não tens salvação...queres um conselho???

Interna-te gaja! O mais depressa possível!!!!
Ok????

Ahhhh...qt aos calças olha quee stou com o mesmo problema...n sei pq raio quero usar o nr que usava antes da Piolha nascer e claro naaaaaaaaaaaaa dá!!! mas eu quero!!! E depois de revirar as lojas todas, de deixar as empregadas com os olhos vermelhos de raiva, eu saio frustrada!!!

Fogo...afinal acho que irás ter companhia...parece-me que também preciso ser internada!!! Oh cum caraças!!!

Beijinhos a rir...

Anagarras Says:
15 de julho de 2008 às 11:26

Mas ir de saia também é fixe e pelo que dizem os entendidos hj vai estar mt calor, assim até arrejas um pouco :p
Eu tb tive esse problema e resolvi ir às festas populares da zona e comprar a uma cigana, que por sinal ficámos amigas, e comprei 3 pares de calças à pirata... como são um pouco elásticas ficam-me bem e até comprei com um nº a baixo do que vestia :D fiquei feliz :D

Jinhux e toca a mostrar essas pernas!!

Cristina Says:
15 de julho de 2008 às 11:59

fartei de me rir com a história da farinha, mas entendo-te com a história das calças..anda na mesma...

hoje vou levar vestido, é o que me vale, tenho vários vestidos de verão que são apropriados para o emprego, senão estava lixada...

espero k encontres uns parzitos jeitosos

:)

beijinhus

Luazinha Says:
15 de julho de 2008 às 12:23

Olha eu hoje sofri do sindrome "PORRA QUE NADA ME SERVE" logo pela manhã... a barriguinha não me larga e não há calça que fique bem...
Dieta, dieta, dieta!! Mas eu sou tão gulosa??
Oh caneco...vida malvada!!

Alexia Says:
15 de julho de 2008 às 12:46

bem isto já me esta a enervar cade o comentaria de àpoiuco...tu queres ver que o cha tá mesmo a fazer efeito

bom aqui vai

olha lá tu nao gostas-te de nada...nem um parzinho de calças compras-te?????????????????

queredo maria...olha sabado no forum as 10 horas e vais ver como se faz boa???????????????

beijossssssssssssss alucinantes debaixo dos focos

ainda bem ue quando compro não vou provar nada :)

carol Says:
15 de julho de 2008 às 15:10

Ou teres em casa um closet... com espelho inteiro... e foco por cima da tua cabeça... daqueles em que as olheiras ficam até ao queixo :(((

Por aqui as únicas calças (pretas!) que comprei nestas promoções deixaram de me servir dois dias depois!!! Alargaram (linho!) e eu encolhi... fiz como uma amiga... duas ervilhas e mais NADA!!!

Beijo magro... mas pouco ;O)

carol Says:
15 de julho de 2008 às 15:11

Ah... e a farinha... hilariante :D

ou seriam pós mágicos fora da validade e tu não percebeste nada?! hummm

beijos enfarinhados

Anónimo Says:
16 de julho de 2008 às 11:20

Calças e mais calças. O meu roupeiro só tem calças e poucos me ficam bem.
Já ando à algum tempo para comprar umas de ganga, mas ainda não consegui, ou porque não gosto da cor da ganga, ou porque tem muitos bordados, ou porque não me acentão bem, enfim ... coisa de gajas.

Mas ainda não desisti.

Muitas beijocas enfarinhadas, deves ter ficado linda.

PS. O Mike não estava lá para te ter tirado uma foto?

Beijocas
Arminda

turbolenta Says:
16 de julho de 2008 às 16:14

Calças é artigo de Inverno! lol lol
Agora, dá-me cá os calores e tenho "práqui" imensos calções.(destes de tecido alinhado e pelos joelhos.)Estas férias deram-me cá um jeitão!
Mas por acaso também tenho de dar uma saltada aí ao Corte Inglês, quanto mais não seja para espreitar o que há. O melhor mesmo é só espreitar, porque se começo a comprar....não há dinheiro que resista.(e roupeiro onde a roupa caiba)
boa semana
diverte-te