Bonança

terça-feira, 8 de julho de 2008

*

A tempestade já passou.
Continuo a ansiar pelo fim de Agosto e pelas férias, mas bem vistas as coisas cada dia tem que ser vivido aproveitando o que ele tem de melhor...ou mesmo o que tem de pior...Temos que disfrutar a vida!

Aliás, é esse o lema do meu blog, disfrutar as cores do quotidiano sem estar sempre com a mente no pote de ouro...E era assim que eu estava...E como ás vezes o quotidiano nem sempre é o mais aparazível estava a deixar-me abater...

Mas não!

Continua a faltar uma eternidade para feriado, aniversário e férias...

Mas até lá há muitos dias que merecem toda a minha dedicação e alegria!

É isso mesmo!

*De vez em quando é preciso fazer uma pausa na nossa busca de felicidade, e apenas ser feliz.Guillaume Apollinaire

bjs, Framboesa

9 zum-zun(s):

Queruby Says:
8 de julho de 2008 às 10:07

Ola, espero que melhores dias virão.
Deixo uma beijoca e os desejos de uma optima semana.

beijufas de Luz!!

Luazzinha Says:
8 de julho de 2008 às 11:08

a minha menina ta de voltaaaaaaaaa iupiiiiiiiiiiiiiiii :D esta sim a framboesa que conheço :D
de vez em quando esquecemo nos das coisas... sabes... é do calor eheheheh
adorei o teu post... até eu estava a precisar de o ler :)
ás vezes ansiamos tanto pelo fim de semana e qd ele chega olhamos para trás e perguntamos o que fizemos? qts dias passamos a reclamar e ansiar pelo fim de semana em vez de aproveitarmos ao maximo akeles dias...em vez que agradecer cada dia da semana que podemos viver e estar com quem amamos... enfim... ainda bem que de vez em qd um anjinho nos abre os olhos e nos retira do caminho daqueles que vivem para reclamar :D e que não aproveitam a vida para sorrirem :D
bjs com mt carinho, sorrisos e luz

Cláudia Says:
8 de julho de 2008 às 11:12

Infelizmente desejamos tanto que chegue o dia a seguir, acabamos nao aproveitar o dia em que estamos!

Concordo contigo....carpe diem :)

Anagarras Says:
8 de julho de 2008 às 11:14

É isso mesmo!!

Adorei a frase, o gato e o teu post :)

Viva o dia-a-dia!!!

Jinhux

Blue Angel Says:
8 de julho de 2008 às 11:46

Assim é que é!!! Todos os dias são para aproveitar ao máximo... mesmo que seja a dormir ao máximo!!! LOL

Um beijo

Nivea

Anónimo Says:
8 de julho de 2008 às 12:35

Tens toda a razão, muitas vezes pensamos como vamos aproveitar o dia de amanhã ou o próximo fim de semana e esquecemos de aproveitar o dia que estamos a viver.
O dia de ontem já passou, por isso é passado, o dia de amanhã ainda não chegou por isso é futuro, o dia de hoje é o presente e temos que saber aproveita-lo da melhor maneira.
Beijocas
Arminda

carol Says:
8 de julho de 2008 às 12:38

gosto quando passeias pela "nossa casa" e nos deixas palavras com que me identifico tanto... com verdades... com carinho...
Aqui está um momento simples que me deixa ser feliz sem pensar... sem procurar... apenas sentir a simplicidade :)))

As férias falta... também as minhas... mas entretanto podemos sonhar... pesquisar... planear... e viver cada dia como se fosse uma vida!

Beijo quase a braçar-te em abraço colectivo... loLOLLLL

Cristina Says:
8 de julho de 2008 às 14:17

Li o post de baixo...como eu te compreendo...estou de férias e já estou a contar os dias para as próximas também...

que vida a nossa!

beijinhus também a contar, mas a viver o dia à dia...

:))

Alexia Says:
8 de julho de 2008 às 16:43

mai nada cada dia é um dia e há que saborear todo que a vida nos dá

beijos de carpediem