100 Coisas que me deixam feliz : 8 - 11

sexta-feira, 18 de julho de 2008
101 coisas em 1001 dias (continuação)

8
Mickey*

*ou eu não tivesse um Mickey na minha secretária, um pijama com Mickeys, umas quantas t-shirts, o peluche, o screen-saver,um corta-vento,canetas,... O Mickey deixa-me absolutamente radiante :-) ...faz-me rir, sorrir, sonhar...acreditar...


9
Dançar*

* tudo e tudo e sempre...tenho uma incapacidade física de ouvir musica sem me movimentar...

10
Velas com aromas*

* que bom velas acesas pela casa, com cheirinho a baunilha, frutos silvestres ou jasmim...e no Natal a canela, açúcar e sonhos pelo ar...

11
Confettis

(continua)

P.S. Hoje rumo ao Sul :-)

bjs, Framboesa

7 zum-zun(s):

Sandra Says:
18 de julho de 2008 às 11:50

Adorei quase tudfo...sou apaixanoda por quase tudo também!!! Mas qd falas no rato mickeyyyyyy...xiiiii...tem dó gaja!!!

Antes a abelha maia, a Alice no pais das maravilhas,...pensa melhor!!!

E tu n deixes veneno na ilha dos amores...pensas que n tenho mais férias é???? N te esqueças que estive em formação logo tenho 3 DIAS que irao ser gozados ainda esta semana...n me provoques seu fruto silvestre obcecada pela rato...

beijo..Gosto de ti!

Cláudia Says:
18 de julho de 2008 às 12:09

E saí um mickey para a mesa do canto!

Daqui a 1mês e 3 dias já sei o que te vou oferecer :D

nile santos Says:
18 de julho de 2008 às 14:03

Olá amiga.Venho em visita.Adorei o seu comentário.No meu blog tem mimo para voce,espero que goste.bjtos.Nile.

Algodão Doce Says:
18 de julho de 2008 às 16:18

Olá minha linda!

Espero que esse fim-de-semana seja em grande, o tempo vai estar optimo.

Beijinhos doces e bom fim-de-semana

Clara Says:
18 de julho de 2008 às 17:15

Tb ia contigo...rumo ao sul.... mas feliz e infelizmente tenho de trabalhar.
Aproveita bem esse tempinho maravilhoso e cuidado com os desvios a spain... ouvi dizer q há por lá umas tapas a chamar por ti. heheeheh

Ainda falando na história do ovo...ia jurar q era com casca....thanks pela ajuda gastronomica.

Beijinhos grandoes e bfs

Clara

Anagarras Says:
18 de julho de 2008 às 17:54

Olá!

Sabes que essa incapacidade tb está em mim, principalmente musica latina, o meu marido diz que devo ter algum gene africano porque começo logo a abanar o rabo :D

E também adoro velas, então quando estou a fazer a limpeza... a horrorosa da limpeza... acendo sempre por todo o lado, pareçe que aclamam a minha frustração!!

Quanto ao mickey... Já sou mais fã dos aristogatos e não tivesse eu uma gata chamada Marie :p

Jinhux e bom fim-de-semana

Shakty Says:
18 de julho de 2008 às 23:56

Oi:) posi é verdade, mas já me passou e agora nao arrumo mai nada, ahahahahah...e pronto, continuo a achar q temos de nos unir contra as gramas a mais;) Boa viagem e até à volta. Beijoca (tb gosto do rato...mas sou mais mulher de porquinhos-da-índia)