Nascer com o Número Errado

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Vi esta história no blog da Cláudia...e não poderia deixar de também eu a divulgar.

Blog do João

O João tem cataratas, tem seguro Médis, mas não pode usufruir do seguro que paga, porque tem o n.º errado na sua vida...o João tem trissomia 21 ...e parece que isso é impeditivo para poder ser operado ao abrigo do seguro...

O que é que a doença do João tem a ver com as cataratas?Nada!!!!

E sim...isto passa-se com um empresa "conceituada".

E sim isto passa-se agora, no Sec XXI

Por favor divulguem...

E já agora vejam as letrinhas pequenas nos vossos contratos...não vão vocês estar também fora da abrangencia do seguro, por gostarem de amarelo, comerem alface ou usarem gabardine no Inverno...

bjs, Framboesa

13 zum-zun(s):

Algodão Doce Says:
26 de junho de 2008 às 13:54

Olá!
Pois é,às vezes pagamos tudo direitinho, pensado que quando for preciso possamos contar com "ajudas", mas na hora H...vimos que estavamos redondamente enganados!
Anda meio mundo para enganar o outro...é como os seguros...afinal nem sempre estamos seguros.

Beijinhos doces

Algodão Doce Says:
26 de junho de 2008 às 13:54
Este comentário foi removido pelo autor.
Seni Says:
26 de junho de 2008 às 14:15

Vale tudo neste pais!!
Enfim....
kiss

Cláudia Says:
26 de junho de 2008 às 14:34

É o país onde vivemos!
Infelizmente a discriminação não é só racial!

Beijinho

resolução minha Says:
26 de junho de 2008 às 16:44

Framboesa, o teu blog tá o máximo. E quanto à história mereceria uma queixa a quem de direito.
Muitas amoras!

Catarina A Says:
26 de junho de 2008 às 18:52

Uma situação inadmissivel e vergonhosa.
Ainda para mais nos dias que correm.

Beijinhos *

sonia Says:
26 de junho de 2008 às 22:27

Que vergonha pà!!Eu nem acredito naquilo que li!!!
beijinhos

Queruby Says:
27 de junho de 2008 às 11:03

Ola, que loucura. Este pais decididamente nunca mais anda para a frente.

Bom fim de semana

Beijufas de Luz!!

karoxinha Says:
27 de junho de 2008 às 11:23

Olá

eu vi o email q me mandaste ontem... e estive a ver o blog do joão... e realmente o país onde vivemos é uma vergonha...

minha querida... um beijo enorme para ti... e um xi assim de longe ;)

bjinhos karinhosos
karoxinha

carol Says:
27 de junho de 2008 às 15:11

fiquei chocada... e continuo chocada!!!

Sabes o que me alegrou... o blog do João... ele recebe tanto carinho... tanto AMOR!

Tem olhar de menino feliz!!!

Beijo indignado

Victória Says:
28 de junho de 2008 às 14:38

Isso deixou-me pasmada, vou divulgar isso por e-mail, podes crer, as pessoas têm que saber o que se passa neste país, fizeste bem em dar o 1º passo, publicando. Bjs e bom fds

Algodão Doce Says:
28 de junho de 2008 às 18:08

Olá!

Beijinhos doces e votos de um excelente fim-de-semana!

Queruby Says:
30 de junho de 2008 às 10:53

Ola minha querida, muito obrigada pelas palavras amorosas que me deixas, acredita que e por pessoas como tu que ainda me da gosto manter o blog :)

Boa semana para ti querida.

Beijufas de lUz!!