Escapadinha

segunda-feira, 23 de junho de 2008


Sexta Feira passada, 12:45mn, qualquer coisa do tipo:


Mike via MSN : Então como é a nossa vida esta tarde e fim de semana?

Eu via MSN: Não sei...que achas?

Mike : Sentes-te melhor?

Eu : Sim...

Mike: Melhor para fazer praia?

Eu: Siiiimmmm!!!!


...E pouco passava das 17 horas já estavamos no Algarve, estendidos na praia... numa zona que já me é tão familiar e querida, onde passámos dois dias a cheirar a Verão, a férias, a pitéus e petiscos que lá sabem sempre melhor...



Adoro estas nossas loucuras de última hora!



P.S.Haviam imensas estrelinhas do mar...e eu insisti em salvar as que estavam em terra com ar mais moribundo, levando-as de novo para o mar...Agora só me faltava ler em qualquer lado que as estrelas do mar lusas sobrevivem melhor em terra do que submersas...eheheh...


bjs, Framboesa

13 zum-zun(s):

Branquinha Says:
23 de junho de 2008 às 11:54

Olá! Bem, isso é tão girooo! Eu tb estive com o meu pequeno mas no norte onde a agua é bem gelada.. mas tb tem óptimos pitéus lol! Boa semana ;)

Alexia Says:
23 de junho de 2008 às 12:26

assim mesmo é que é

partir ao sabor do amor....e do descanço

mil beijos ao sol e a ver as estrelas

Jojozinha Says:
23 de junho de 2008 às 12:57

oi frambosinha :P
nao sei pq mas lembrei me agr disto...
:P pareces ser tao feliz
so te falta mesmo ser mae... nao sei, mas nc pensaste nisso?
beijo

Queruby Says:
23 de junho de 2008 às 14:59

Ola ja estou de volta e com baterias carregadas. Espero que essas alergias estejam ja longe :)

Isso e que e loucura e uma optima loucura :)

Boa semana

Beijufas de Luz!!

Victória Says:
23 de junho de 2008 às 16:50

A isso chamo uma aventura, deve ter-te sabido tão bem, olha eu cheia de inveja. Beijocas e boa semana, sem alergias

Algodão Doce Says:
23 de junho de 2008 às 17:42

Hello!
Que delícia de fim-de-semana...
Beijinhos doces e uma boa semana!

sonia Says:
23 de junho de 2008 às 21:27

Ai que eu adorava estes planos de ultima hora...mas depois enquanto houver bébé kanininha...não dà!!
Beijinhos enormes!!

Cristina Says:
24 de junho de 2008 às 00:59

Que maravilha...assim sem contar ainda sabe melhor :)))

beijinhus...

as melhoras...

:))

Catarina A Says:
24 de junho de 2008 às 10:23

Sair da rotina, sabe sempre muito bem : )

E tenho a certeza que as estrelas do mar, recuperam melhor debaixo de água :P


Beijinhos *

Seni Says:
24 de junho de 2008 às 11:07

Ai que maravilha!
Adoro essas coisa aasim de ultima hora com sabor a improviso.
Gosto de te ler, respiras felicidade :-))
kiss

Blue Angel Says:
24 de junho de 2008 às 11:13

O meu Pedro também é dessas coisas... de proposta em cima da hora e assim.... eu é que me nego ás vezes...

Fica bem

Nivea

Cláudia Says:
24 de junho de 2008 às 14:55

Mas que bom.
O meu moço meia volta faz o mesmo :)

Anagarras Says:
27 de junho de 2008 às 16:58

Assim é que sabe bem...

Oh l'amour!!!