Desafio e invasão ao meu ...frigorífico!

segunda-feira, 30 de junho de 2008
E a última fornada de desafios...Ufa...e a coisa fica em dia!
Passado pela Ana Garras

1 - Qual é a sua palavra favorita?
Sonho
2 - Qual é a palavra que você menos gosta?
Medo
3 - Qual é o seu som favorito?
Mar
4 - Qual é o som que você mais odeia?
Trânsito e o despertador
5 - Qual é o seu palavrão favorito?
Eu não gosto de dizer palavrões...
6 - O que te anima?
O Mike, o Mickey, os meus pais, as férias e haver Natal todos os anos
7 - O que te repugna?
Injustiça
8 - Qual profissão, diferente da sua, você gostaria de ter?
Desenhadora de desenhos animados
9 - Qual profissão você nunca gostaria de ter?
Médica...( e nem vou falar em advogada porque...(...))
10 - Se existir o Paraíso, o que você gostaria de ouvir Deus te dizendo quando você chegasse à porta do Céu?
Finalmente ao fim de 120 anos de grande felicidade chegas-te!Na tua passagem pela terra fizes-te muita gente feliz e resolves-te muitos problemas do Mundo...por isso tens direito a comer pãozinho acabado de fazer acompanhado de chocolate quente todos os dias que te apeteça...e não, não vais engordar um milimetro...eheheheh (como se lá em cima e ainda para mais com toga interessa-se muito...lol...)

Passado pela Sarapatica:
Ora bem...neste desafio abro as portas do meu...frigorífico!

Aqui é o interior do mesmo; lá em cima as 3467 embalagens de iogurte, natas de soja e refrigerantes.Mais para o meio uma caixa hermética com massada de lulas, uma margarina de soja e um docinho de abóbora.Mais para baixo caixinha com o bife do almoço, caixinha com legumes cozidos e mais algumas bebidas e em anexo a caixa do pequeno almoço(fiambre, manteiga, queijo em barra e queijo creme).E na última prateleira uma tigelinha com meloa ás fatias e umas perninhas de frango a marinar para um fricassé. Nas gavetas de baixo estão os legumes e vegetais (tem sempre que haver!)


Na porta do frigorifico lá em cima os queijos para culinária (mozarellas, parmesão e afins) e algum chouriço também para usar em culinária; para o meio o ketchup, maionese(não é minha!), mostarda, temperos tipo massa de pimentão, sementes e alguns sumos e em baixo o leite e sumo do Mike, o meu leite (desta vez de soja light) e sempre um jarro com água fria.


bjs, Framboesa

3 zum-zun(s):

Cláudia Says:
30 de junho de 2008 às 12:08

Mas que belo frigorífico que tu tens :))))


Gostei do desafio...
Acho que o vou aproveitar...que tal?
Beijinho!

E tmb gostei do outro :)

Anagarras Says:
30 de junho de 2008 às 12:25

Também tenho o desafio do frigorifico para fazer mas ainda não me lembrei, pode ser que este fds me lembre.

Gostei das tuas respostas! :) a minha resposta à profissão indesejada é a minha faceta brincalhona... mas tb não a gostava de ter não :P

Jinhux

Queruby Says:
3 de julho de 2008 às 11:17

Adorei a tua resposta a questão 10 :) so duvido dos 120 anos :)

Beijufas de Luz!!