De volta

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Voltámos!Voltámos de umas férias repletas de emoções!

Houve momentos para descansar, namorar, relaxar...apanhar sol, sentir a brisa do oceano...e para palmilhar ruas e ruelas, deslumbrarmo-nos com monumentos e recantos para nós desconhecidos...


Tempo para novas experiências pessoais e a dois...Para novos sabores e para relembrar outros de que já tínhamos saudades...


Dias descontraídos...e dias de glamour...


Muitas gargalhadas...!Muitos sorrisos cumplices!Muita brincadeira!


De Lisboa para Barcelona...apanhámos o bonito e elegante Navigator of the Seas rumo a Cannes, Florença e Civitavecchia...e no regresso, durante três dias em Barcelona, realizámos um desejo antigo de conhecer esta cidade tão viva e caliente...


Trouxemos a alma recarregada de dias felizes e o coração recheado de recordações!

(...e eu uma constipação que já dura há cinco dias...mas isso é outra conversa...)


Até já...
bjs, Framboesa

16 zum-zun(s):

Anagarras Says:
11 de junho de 2008 às 15:43

Olá!!

Bem voltada lol

Barcelona, sonho em lá ir à anos, tenho uma curiosidade enorme de conheçer essa cidade.

Ainda bem que tudo correu bem.

Já carregaste as baterias???

Agora só falta curar a constipação!

Jinhux e as melhoras!

Sandra Says:
11 de junho de 2008 às 16:02

Xiiiiiiiiiiiiii...já passou né miga?! Que rapidez...fogo! Para ti...porque para nós aprecia que já estavas longe à meses...já tinah saudades de rir com as tuas conversas...

Seja bem vinda!!!

Engano-me ou a Sra. fez um cruzeiro??? Por favor...diga-me que é mentira!!!
Please...........ai que choro!!! MUITO...MUITO...

Mas esta história fica para mais tarde...ah pois é!!!

Qt à gripe...cuida-te!!!

beijinhos com muitas saudades tuas!!!

Luazzinha Says:
11 de junho de 2008 às 16:13

ola :)
ai que saudades tinha tuas :D
que bom ver de volta toda contente :)
fico contente que tenha corrido tudo bem e que tenhas descansado :)
Domingo vou eu de ferias :) pros algarves e alentejos :) 15 dias de puro descanso :)
bjs com carinho

karoxinha Says:
11 de junho de 2008 às 16:47

Olá


bom ja te disse q tava com saudades???

ainda bem que tudo correu maravilhosamente bem... q chegaste bem... q estas bem... isso sim é importante...

para mim faltam duas semanas e meia para ir de ferias... ai q bom... a minha casa... ai ai...

bjinhos e abraços (lol) por teres regressado
karoxinha

turbolenta Says:
11 de junho de 2008 às 17:05

Finalmente a menina voltou!
como o tempo passa depressa! Parece que ainda ontem daqui saiste.
Florença? que coisa linda! gostaste? é mesmo digna de visitar.Adoro!
E viste a zona das 5 terras? na costa ali para os lados de Livorno? Manarola e Riomaggiore são muito giras(eu é que já não tive pedalada para as fazer todas a pé ao longo da costa )O tempo era pouco e o calor imenso.
Então a madame constipou-se?
Ai que o ar do mar fez-lhe mal!
Eu estou quase de abalada! Já comprei hoje uns repelentes de insectos , uns protectores solares para o corpo e lábios e ando a juntar no mesmo sítio,tudo o que acho que é necessário, para depois não me esquecer das coisas.
Férias são férias e são sempre bem aparecidas.
Bom regresso!
Bom trabalhinho agora.
bjs

melhoras

eu Says:
11 de junho de 2008 às 17:06

ora entao bem vinda de volta e boas ferias p mim q vou sabado asta cuba!!!

e ja agora as "milhoras". bjks.

sonia Says:
11 de junho de 2008 às 20:12

Olà miga!!!
Aleluia boltaste!!Olha Barcelona foi a nossa lua de mel (com bébé kanininha nessa altura não quis ir às Caraibas lol).Foi fantastico, pois hà tanto que ver e fazer!!!No fim dessa vez decidimos que todos os anos iamos dar uma fujida algures por uns dias a dois.Sabe tão bem!!!Florença também fomos no ano seguinte, lindo, mas preferi de Loooooonge Barcelona!!Que cidade mais caliente!!lol
5 Terras?Foi a minha mãe hà pouco e ploe que descreveu deu vontade de ir dar uma fujida!
beijinhos

Bem aguardemos todas agora umas fotos dessa viagem!!

Estela Says:
11 de junho de 2008 às 22:32

BENVINDA!!!!!!

Ja se sentia por aqui a falta da menina, sabia?!

Beijinhos e as melhoras!

Branquinha Says:
12 de junho de 2008 às 08:00

oh inveja!!! que sorte!Adorava fazer esse itinerário!Quem sabe um dia...qd estiver a trabalhar!Beijos

mim Says:
12 de junho de 2008 às 21:07

Eu nem me apercebi que tinhas ido e já estas de volta, ehehehe

Não sabia que ias fazer mais um cruzeirito.... então e desta vez tambem ha um sitio magico daqueles para ver as recordações????

E Barcelona... que saudades... a segunda saudade que eu gosto a seguir a Londres. Conta-me tudo como foi? Gostaste? Qual a tua opinião?

Framboesa Says:
13 de junho de 2008 às 08:48

PARA "MIM"
Como o teu perfil não está disponivel não faço ideia quem sejas...Diz qq coisa :-)...ou então quem saiba quem seja a/o "MIM" que diga qq coisa...é q com links que não vão dar a lado nenhum é complicado adivinhar...

bj

AnaLua Says:
13 de junho de 2008 às 11:40

OLa framboesa constipada!
tas melhor? :)

ai tou tao verdinha de inveja so com a descriçao da tua viajem LOLOLOL

bjinhosssssssssss e sê bem regressada:)

Cristina Says:
13 de junho de 2008 às 13:11

Olá querida,

que bom que as férias foram óptimas...agora essa constipação é que não calha nada bem...

Queremos saber mais das férias...Uma foto pelo menos!!!

As melhoras :)))

P.s. Já tinha saudades tuas :)))

beijinhu

Victória Says:
13 de junho de 2008 às 18:53

Seja muito benvinda, ainda bem que as férias foram boas, as melhoras da gripe e bom fds. Beijocas, ah e queremos pormenores, fotos etc. da viagem

Blue Angel Says:
14 de junho de 2008 às 01:08

Eu adorei a cidade de Barcelona!!! Todas as ruas têm alguma coisa muito especial que merece ser vista!!! E as Ramblas... e os jardins... e os prédios.... quero lá voltar com o meu amor um dia!!!

Privatizei o meu blog, mas não quero que deixes de poder cá aparecer!!! Manda-me o teu e-mail para

niveaeulalio@yahoo.com.br

para eu te enviar um convite!

Um beijo

Nivea

Dolfy Says:
14 de junho de 2008 às 12:38

Olá linda!
Bemvinda!!!!!!
Ainda bem q adoras-te!
já tinha muitas saudades!
Qt á constipação as melhoras!!!!!!
beijinhos grandes!