Banho e Paparocas

terça-feira, 24 de junho de 2008

Ok Ok...tardo mas não falho!

Mais dois desafios que me foram passados ...E nesta altura do campeonato(que é como quem diz, "nesta altura que já toda a gente respondeu a todos os desafios menos eu e quem não respondeu, está a fazer as malas para abalar de férias e quer lá bem saber de desafios...") passo a quem os quizer fazer ( lá tinha eu que ajavardar as regras...)

Desafiada pela Victória :


O meu ritual do banho em 10 passos:

(música de tchara-ra-ra-ran...)
1-Ligo o aquecedor de WC ( eu sou muito friorenta)
2-Ligo a água até estar quentinha
3-Entro para debaixo do chuveiro
4-Molho-me toda e desligo a água
5-Ponho o shampôo no cabelo
6-Passo o gel de banho (e ao fim de semana o esfoliante)
7-Massajo o cabelo ( ao fim de semana faço máscara)
8-Passo a água no cabelo e corpo para tirar o shampôo e gel de banho
9-Ponho amaciador em spray no cabelo e enxugo-o com uma toalha
10-Passo óleo no corpo e visto o roupão (não gosto de me limpar)

11 comidas que a maioria das pessoas gosta, mas que para mim não fazem nenhuma diferença!

  1. Palmiers
  2. Arroz de marisco
  3. morangos
  4. tomate
  5. esparguete á bolonhesa
  6. gelado de baunilha
  7. batatas
  8. torradas
  9. mousse de chocolate
  10. manteiga
  11. farturas

( e já agora...esta é da minha autoria...11 comidas que eu adoro e a maioria das pessoas não está nem aí...)



  1. Pão sem/com nada
  2. Alface
  3. Sushi
  4. Pão acompanhado de nozes
  5. Yogurte de baunilha
  6. Comida do Hard rock cafe
  7. salmão fumado
  8. Gila
  9. Cenouras Cruas
  10. Almondegas do Ikea
  11. kiwis

bjs, Framboesa

8 zum-zun(s):

Alexia Says:
24 de junho de 2008 às 14:01

Pão sem nada...adoro

sushi hummmmmm

comda do hard rock...uiii

cenoutras cruas MAIS

olha lá...será que temos algo em comun sem ser a loucura??????

beijosss quase lá

adorei ritual de duche

Cláudia Says:
24 de junho de 2008 às 14:57

Xiiiiiiiiii
Eu ADOROOOOOOOOO mousse de chocolate...
Sou uma viciada :)))

Almondegas do Ikea?
Não vou muito à bola.

O ritual do Duche tá giro....
Eu só não acendo o aquecedor (porque n tenho, mas todos os dias, no inverno, lembro-me que tenho que comprar um..ehehe)

carol Says:
24 de junho de 2008 às 15:27

As escapadinhas dão cor à vida... hummm!

O ritual de duche podia ser o meu... lolll... só que o amaciador aqui é em creme, por isso o gel duche acompanha o amaciador e não o shampoo (já agora, como funciona o amaciador de spray, gostas?!)

Pão com ou sem nada... paixão de sempre... e o cheiro... adoro cheiro de pão!
Cenouras cruas... levava para a escola... que recordações me trouxeste... :)

Beijos a travar o pnsamento... que voava em grande velocidade!

PS QUASE... quase. ;o)

Catarina A Says:
24 de junho de 2008 às 15:32

Sushi calha sempre bem.

E cenoura crua é o melhor para petiscar antes das refeições :P

Beijinhos *

Branquinha Says:
24 de junho de 2008 às 17:40

Olá!Esse esquema que tu inventaste tem respostas maravilhosas lolol
Obrigada pela força no meu blogue ;) Estive a ler o teu comentário no blog da jojozinha e de facto, ja tinha pensado pk é que ainda nao terias filhos!nao perguntei pk nao tenho nd a ver com isso LOL! Mas gostie muito da tua rsposta, eu acho que eu e o meu namorado vamos ser iguais. Ambos adoramos crianças mas damo-nos tao bem juntos que até temos medo que algo mude com o nascimento de um filho. Além do que a vida nao ta facil e nós ainda temos mt k viajar ;) Beijocas!

karoxinha Says:
25 de junho de 2008 às 01:13

aqui em casa ainda se comem cenouras cruas... e pao???? bem nao imaginas... uma tentação e das grandes... seja la de q maneira for... adoramo pão... ai que pecado...

olha vou-me embora... só se fala em comer... xiça... opá...

bjinhos karinhosos, apesar da comida
karoxinha

Blue Angel Says:
25 de junho de 2008 às 11:59

Subscrevo tudo o que gostas menos as almôndegas do Ikea... porque nunca provei, mas vou provar um destes dias! O Pedro adora lá ir buscar Salmão fumado. Vou aproveitar!!!

Um beijo

Nivea

sonia Says:
25 de junho de 2008 às 19:33

Olà!!
So faltava o filme a acompanhar a musica enquanto tomavas duche lol
eu sou daquelas que gasto muita àgua...MAS não gasto aquecimento :p
beijinhos