Alergiquis Trabucus

quarta-feira, 18 de junho de 2008



Eu ranhosa e entupida.Ele ranhoso e entupido.

A minha teoria é que eu passo as minhas bactérias para o Mike e ele gentilmente devolve-as á proveniência...Eu acho esta partilha bonita sim senhora, mas...assim não nos curamos pah!E assim estamos a deixar passar os dias bons para passear ao sol...porque toda a gente já sabe que mal se entre no Verão, volta outra vez o Inverno...

Além do mais não consigo fazer uma sessão decente de bike...Ando 5 minutos, vou assoar-me (não sei como ainda tenho nariz...), mais 4 minutos e vem o ataque de tosse ou espirros...

Será alergia ao trabalho?

Será que esta alergia consta nas doenças profissionai e dá direito a baixa?

Melhor...será que dá direito a baixa, mas passada nas Seychelles, porque é o único sítio do mundo onde cresce uma planta que combate este tipo de alergias...?Hum?Tenho que investigar...

Ah!

Estive a verificar minuciosamente as fotos da viagem e tenho razão: as calças que vesti folgadas no 1.º dia de viagem, ficam a rebentar pelas costuras no último dia:tenho fotos a provar este facto! Como tal, dei mais um contributo para a ciência ao descobrir que é possível engordar/aumentar de volume em apenas 5 dias...por isso se algum cientista interessado em analisar este fenómeno se encontrar a passear pela blogosfera, favor contactar-me e heroicamente colocarei o meu corpo e a minha experiencia "engordativa" ao serviço da ciência!

(de preferência nas Seychelles, porque assim faziam-se todas as experiências necessárias e podia curar-me das tais alergias por causa da tal planta " Alergiquis Trabucus " que só existe lá...)

bjs, Framboesa

17 zum-zun(s):

Sandra Says:
18 de junho de 2008 às 16:25

Miga vou dar-te um Alergiquis trabucus....vou...vou!!!

O que é isto???
Então?
Tás pior que eu mulhê!!!
Toca a trabalhar...pensa que estás num sitio maravilhoso e vais ver como tudo correrá bem!!!

Ai o que estou a dizer!!! Eu??? Eu ando desesperada...à beirinha de um ataque!!!

Please................arranja-me um atestado também!
Não fui viajar mas também preciso emagrecer...ou engordar...o que quiserem...
Não aguento!!!!!

xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
beijos com cara de chateada!

Sandra Says:
18 de junho de 2008 às 16:25

Miga vou dar-te um Alergiquis trabucus....vou...vou!!!

O que é isto???
Então?
Tás pior que eu mulhê!!!
Toca a trabalhar...pensa que estás num sitio maravilhoso e vais ver como tudo correrá bem!!!

Ai o que estou a dizer!!! Eu??? Eu ando desesperada...à beirinha de um ataque!!!

Please................arranja-me um atestado também!
Não fui viajar mas também preciso emagrecer...ou engordar...o que quiserem...
Não aguento!!!!!

xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
beijos com cara de chateada!

turbolenta Says:
18 de junho de 2008 às 17:37

Não querias mais nada?
Isso também eu queria!
Qualquer sítio é bom desde que seja sair daqui.
Agora chegou a minha vez.
Ando a preparar tudo(sim porque o marido não prepara nada) e ainda tenho de ir a Lisboa 1 dia às compras.
E por falar em alergias eu também só gostava de saber o que é que eu arranjei aqui no pescoço que me dá uma comichão desgraçada! querem lá ver que ainda tenho de ir ao médico.
Mas se tiver tempo ainda dou novidades.
As melhoras dos doentes.

Anagarras Says:
18 de junho de 2008 às 17:48

Eu tb ando com alergia ao trabalho, para me curar ando na blogosfera a ver se me curo :p

Epah, que remessa de fotos!!!
Tenho de ver isso melhor porque ainda não deu para comparar o inicio com o fim... ainda nem cheguei a metade :p

Jinhux e as melhoras

sonia Says:
18 de junho de 2008 às 19:50

ihihihih so tu para me fazeres rir assim!!!Alergica ao trabalho? hm...olha que realmente no fim de pegar no gz fico com comichão nas mãos, também conta para pedir atestado? haahahah
beijinhos

Algodão Doce Says:
18 de junho de 2008 às 20:48

Olá!
Que belas férias!!!
Deve ter sido o máximo!!

Espero que melhores logo, logo. Cá para mim é mesmo alergia ao trabalho :)

Beijinhos doces

Seni Says:
19 de junho de 2008 às 12:03

LOL, não querias mai nada, mesmo agora chegaste já querias ir para a Seychelles, olha olha...
Ainda se fosse para as ilhas PIY-PIU ainda se tolerava agora Seychelles, sinceramente o que ías para lá fazer contar os espirros ??? :-))

kiss

Alexia Says:
19 de junho de 2008 às 12:36

eu aposto contigo que sim, acho que li naquele decreto saido em mil nove e carqueixa que sim alergia dá direito a baixa com todo pago e com tratamento em clinica da especialidade, agora só resta saber senas ilhas sey há!!!!

olha lá escusa de vir para aqui dizer que as calças assim e assado porque É TUDO MENTIRA

EU BEM VI...ALI LINDA MAGRA..MAGRA MESMO...

pois e depois vem dizer que é gorda...tu não tens condições...devias apanhar isso sim

bom vou agora dar na buémia que hoje tou com as hormonas ...bem tu sabes

beijossssssssssssssss alergicos ao trabalho e as melhoras lindona

Blue Angel Says:
19 de junho de 2008 às 15:27

...engordar assim… tudo isso em 5 dias? LOL

agora é só voltar á rotina que tu voltas também ao normal!!!

Um beijo

Nivea

Ana Says:
19 de junho de 2008 às 15:56

Tadinha esta constipadinha esta?
As melhoras.
Ainda nao vi o post das tuas ferias mas ja la vou bisbilhotar.
Sabes que pra semana ja vou andar por Carcavelos? Se vires uma baleia felpuda por ai, sou eu.

karoxinha Says:
19 de junho de 2008 às 18:17

Olha

tu não tens vergonha... ainda se eu não te "conhecesse"... sim porque eu "conheço-te" e tu és simplesmente linda, MAGRA, e maravilhosa... eu s´~o gostava de saber onde raio tu estas gorda... tu não tás bem da caixa dos pirolitos melhér... se tu tás gorda... que direi eu né... serei cachalote entao... humpff

olha se descobrires isso da baixa por alergia ao trabalho, eu tou dentro... olha vamos todas... ai aposto que reinventamos aquelas ilhas todas.... para mto mais fashion, claro...

bjos mto mto alergicos...
karoxinha

ps... ah!!!!! axo q tb há qualquer coisa q podemos ficar em casa e eles ate lá nos vão levar o ordenado... e a dobrar, magina

pss... sem, condições

carol Says:
19 de junho de 2008 às 18:45

Amei ver as fotos... obrigada pelo carinho, pela confiança ;O)

Cada vez acho mesmo que temos muita coisa em comum ;O)
Vais ao encontro com a Sandra? Era bom, assim conhecíamo-nos :)

Beijos a fazer planos

PS . se a Alexia não for, claro!

Luazzinha Says:
19 de junho de 2008 às 18:50

ola :)
nao podia deixar de passar aki no teu blog e deixar te uns beijinhos recheados de carinho e de melhoras para ti e pro teu maridão :)

Alexia Says:
20 de junho de 2008 às 11:19

VENENO
VENENO
VENENO

ENTÃO TU ANDAS POR AI A DIZER QUE EU NÃO TENHO CONDIÇÕES E COISA E TAL???

TU NÃO TENS CONDIÇÕES MESMO...NEM COM O RANHO A CAIR PARA A BOCA TU AMANSAS...

TU TU QUE NÃO GOSTAS DE ABRAÇOS!!!!! ATÉ OS ANIMALES DA SELVA GOSTAM TEM CARA DE DIZER QUE OS OUTROS É QUE NÃO TÊM CONDIÇÕES?????

VENENO VENENO VENENO

beijos a gostar de ti miuda...e dia 9 levam abraço daquele a tiger do winie da poo

carol Says:
20 de junho de 2008 às 11:29

JÁ NÃO TE QUERO CONHECER... HUMPF*

ANTI-BEIJO

Sandra Says:
20 de junho de 2008 às 11:50

Miga noticias de ultima hora no blog!!!

Isto está a ficar muito quente!!!!:))))

beijocas

Ângela & Tomás Says:
20 de junho de 2008 às 13:06

Hello!
Espero que estejas melhorzita!

Beijinhos doces e um excelente fim-de-semana.
Algodão Doce