Preparativos e em contagem decrescente

quinta-feira, 29 de maio de 2008


É o trabalho que tem apertado um bocadinho (grande) nos últimos dias, associado ao facto de querer deixar tudo organizado para quando regressar de férias...

São assuntos paralelos que acabam por me tomar (sugar) o tempo todinho...

É a pesquisa de informações sobre os destinos das férias, mais a organização de documentação, mais isto e aquilo...(é o que dá fazer férias á última da hora)...

Ocupada e meeeeeeesssssmo a precisar de uma pausa!

(Venha daí o kit-kat! eheheh (ou não, ou não, que eu não me posso deixar engordar!)


Já modifiquei o guarda-roupa da viagem umas 5 vezes...quando puz as vestimentas de parte, tinha esperança que este tempo melhorasse...mas não me está a parecer...e em vez de organizar bagagem para as férias de Verão, tenho que organizar bagagem para as férias de Verão, com nuances de Outono e arrepios de Inverno...Tanto levo biquini, como camisolas de manga comprida...e chapéu de chuva...ora bolas!

Mas estou feliz...ansiosa, (muito, nem tenho conseguido dormir como deve de ser) mas muito feliz com esta nossa viagem...Não falamos de mais nada nos últimos dias...e a pensar que há 3 semanas atrás, tinhamos as férias planeadas para meio de Junho e o destino completamente incerto...

Agora é aguardar com um sorriso de orelha a orelha até amanhã ás 18:00, quando entro oficialmente de férias...e segunda feira, mal o despertador toque ás 5 e qualquer coisa da manhã, lá vamos nós rumo a dias felizes!

bjs, Framboesa

14 zum-zun(s):

Anónimo Says:
29 de maio de 2008 às 09:52

Rumo a dias felizes, assim é que é falar.
Depois de muitos afazeres e muitos "faz mala, desfaz mala e volta a fazer", julgo que estás mesmo a precisar de uns diazitos, nem que seja para pensar no que se vai vestir à noite e depois à ultima da hora alterar a vestimenta por completo. stou a brincar.

Umas boas férias que tu bem mereces.

Beijinhos Arminda

karoxinha Says:
29 de maio de 2008 às 12:10

Olá

miga querida... não tarda estou eu a fazer as malas... estou inquieta... mas inquieta mesmo, até parece q tenho pulgas... não vejo a hora de entrar dentro do avião... pareço uma miuda de tanta excitação...

Agora vai de férias, e tem dias muito muito felizes... eu fico cá a tua espera...

bjinhos karinhosos e um xi-coração muito apertado (hihihihi lembrei-me q gostas de abraços lol)
karoxinha

Patusca Says:
29 de maio de 2008 às 14:14

Que bom! Desejo-te umas óptimas férias!

Beijocas

Ana Says:
29 de maio de 2008 às 15:56

Mas aonde eh que tu vais muler?
Pensavamos que iamos ate as Caraibas mas foi tudo por agua abaixo, com a porra do apartamento que nunca mais esta pronto e eu com as mobilias para meter no contentor la se vao as ferias, so vamos uns dias para North Bay (a 3 horas de carro daqui) e vai ser um pau!!
Umas boas ferias.

sonia Says:
29 de maio de 2008 às 21:42

iu uuuuuuuu e là bai ela de mala às costas :)
beijinhos e boa viagem

Sarapatica Says:
29 de maio de 2008 às 23:38

desejo-te umas excelentes férias...bjinhos

Queruby Says:
30 de maio de 2008 às 09:36

Querida umas excelentes ferias para ti, recheadas de tudo de bom :)
Quero um postal, :)

Beijufas de Luz!!

Luazzinha Says:
30 de maio de 2008 às 11:04

boas ferias miga! descansa e namora mt :) aproveita ao maximo!
Tenho a certeza que te vais divertir mt :)
beijinhos carregados de luz e alegria!

Algodão Doce Says:
30 de maio de 2008 às 13:36

Olá!
Então as 18horas estão quase ai!
Diverte-te muuuito!
Para a outra semana sou eu que vou...só uma semaninha mas já é bom!

Boas férias, descansa, namora e ...faz tudo o que mereces:)

Beijinhos doces!

turbolenta Says:
30 de maio de 2008 às 14:06

Leva-me contigo.
Não sei para onde vais ,mas desde que seja sair daqui já é muito bom.
Eu também estou quase.........
boas férias
aguardo o regresso.

Seni Says:
30 de maio de 2008 às 15:18

Boas Férias
Kiss

Seni Says:
30 de maio de 2008 às 15:18

Boas Férias
Kiss

carol Says:
30 de maio de 2008 às 15:53

Querida Frambô:
Que saudades!
Li cada palavrinha tua…
Pensei na maternidade… penso assim… para o segundo… que dúvida!
Ri-me… também saio de lá a transpirar… custa!
Perdoo-te a ausência… mas regista que senti a tua falta… mesmo!
Engraçado que quanto mais te conheço mais acho que temos em comum ;o)
Percebi o gosto da viagem ;o) Depois quero saber detalhes :o)
Deixa-te embalar ;o)… e diverte-te!
Beijos meus

bernard n. shull Says:
31 de maio de 2008 às 07:15

i did a little research after you told me about your "thing", and if you want a way to make more money using your your blog you can enter this site: link. bye.