Iguarias

sexta-feira, 30 de maio de 2008
Em jeito de despedida...


Quando um amigo nosso vai a Londres e nos quer trazer um souvenir...o que nos trás?

Uma T-shirt? (por acaso até trouxe...)

Uma miniatura do Big-Ben?

Um iman para o frigorifico com a Torre de Londres?

Um avental do harrod's?

???????

Nahhhhhhhh!

Gente fina trás iguarias do Fortnum & Mason...

Oferece aos amigos sem dizer o que consta...

Deixa-os dar uma trinca ...

e depois apresenta a embalagem...


Tradução: "Formigas Gigantes cobertas de chocolate"

Formigas Gigantes = imaginem uma abelha mestra, só que toda preta,...isso é como se parece uma formiga gigante...

Quem (inocentemente)provou diz que sabia a pipoca estaladiça...para que conste, eu não provei...(vá lá...desta vez o regime alimentar safou-me!)

P.S. Faltam 45 minutos para ir de férias e o meu cérebro está a entrar em piloto automático...No espaço de 48 horas, queimei-me no forno, perdi o apetite, ganhei o apetite,comprei o primeiro corta-vento da minha vida, falei com uma amiga com quem nunca tinha falado ao telefone, troquei novamente a roupa para levar...que nada tem a ver com as fatiotas originais, dei a volta a toda a blogosfera para me despedir como se fosse fazer um safari de 5 meses na Amazonia,inventei comidas novas,descobri que o rato que tinha encomendado para o pc do trabalho afinal já estava no gabinete arrumado desde Setembro mas ninguém me tinha dito nada, revi os itinerarios da viagem, consultei o weather channel umas 35 vezes com esperança de ler "céu limpo, 30 graus á sombra", acordei durante a madrugada e dei comigo a ver tv ás 3 da manhã, acabei um livro que andava a ler também durante uma madrugada de insónia, criei umas olheias á panda,despachei papelada de última hora (há sempre papelada de última hora?!), desisti do Rock in Rio quando já andava a falar nisso há meses...

...faltam 40 minutos...

bjs, Framboesa

15 zum-zun(s):

Magui Says:
31 de maio de 2008 às 09:45

Diverte-te minha querida. Aproveita ao máximo.
Beijinhos

Anagarras Says:
1 de junho de 2008 às 01:09

Boas férias e diverte-te imenso! e cuidade que formigas engordam... ou será o chocolate??

Jinhux e boa viagem

Blue Angel Says:
1 de junho de 2008 às 16:00

Boas férias!!!

Nivea

karoxinha Says:
2 de junho de 2008 às 12:20

Olá

minha querida... sei q a estas horas já não me vais ler, e tb sei que estarás em sitios muito melhores que este... sei que finalmente estarás dentro "daquilo" que tanto querias...

Boa Viagem... umas otimas férias... relaxa e aproveita... eu fico aqui a tua espera... para no regresso te poder dar um xi muito apertadinho...

bjinhos karinhososa tua espera
karoxinha

turbolenta Says:
2 de junho de 2008 às 16:18

O momento mais desejado ao longo de todo o ano é mesmo o momento da partida. Férias são sempre férias. Sejam elas para onde forem. Mudar de ambiente, de horários, conhecer outras pessoas, outros hábitos, novos países... tudo é bom.!
Ainda ontem pensei: já falta pouco para eu ir também.
Espero que esteja bom tempo.
aguardo felizes novidades
boa viagem

sonia Says:
3 de junho de 2008 às 10:54

E là bai elaaaaaaaaaaa !!!!!!!

Beijinhosssssssssssssssssssssss

Alexia Says:
3 de junho de 2008 às 11:21

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TOU VERDE JURO

MAS BEIJOS DE BOA VIAGEM E CÁ ESPERO PELAS NOVIDADES

AnaLua Says:
4 de junho de 2008 às 16:01

hehehe boas ferias amiga!

claroq ue tou verdinha de inveja mas pronto...traz-nos uma lufada de ar fresco quando voltares :)

jinhosssssssssssssssssss

Bolota Says:
4 de junho de 2008 às 22:21

Minha querida,
Em 1º lugar, OBRIGADO!!!(tu sabes porquê!)
Em 2º lugar, BOAS FÉRIAS!!! Diverte-te muuuuuito e descança, namora e aproveita bem todos os raios de sol!
Em 3º lugar, mas que raio de amigos é que tu tens que te dão FORMIGAS GIGANTES para comer, UGH!!!

Bjos :o)
B.

carol Says:
5 de junho de 2008 às 15:18

TENHO CURIOSIDADE... QUERO NOVIDADES
UM FRIOZINHO NA BARRIGA PORQUE AGORA VOU EU... ;O)

VAMOS DESENCONTRAR-NOS NO CAMINHO... MAS ENCONTRAMOS NA FELICIDADE DO REGRESSO ;O)

NÃO FUI EU A AMIGA COM QUEM FALASTE AO TELEFONE... MAS PODIA TER SIDO... COMEÇO A TER VONTADE... SINTO TANTAS VEZES QUE TEMOS TANTO EM COMUM :D

BEIJOS COM O MAPA NA MÃO

sofia Says:
6 de junho de 2008 às 00:10

Férias super descansaditas... que depois de toda aquela azáfama que descreves é o que te deve apetecer. Eu até acho que esse stress pós viagem é já um dos melhores stresses de todos os tempos, a antevisão das férias "lá", as malas, trocar de roupa da mala e isso tudo. A etiqueta da foto de cima que diz Barcelona é mesmo o teu destino? Se for é espectacular!!! Bjs

karoxinha Says:
9 de junho de 2008 às 11:56

Olá

minha querida... sei q regressas amanhã do paraiso... tenho vindo abrir as janelas... mas hoje vim limpar o pó todinho, varri, lavei, pus flores novas para a tua chegada... quero q encontres tudo limpo e perfumado...

bjinhos cheios de saudades
karoxinha

Cristina Says:
10 de junho de 2008 às 12:13

já deves estar quase de volta...espero que te tenhas divertido muito muito...estou mortinha para ler as novidades

:)))

beijinhus

carla m. Says:
10 de junho de 2008 às 20:19

Espero que te tenhas divertido muito,
Beijos grandes

mim Says:
12 de junho de 2008 às 21:09

Só fixei uma parte....

"Dei a volta toda a blogosfera..."

Sera que eu sou verde? Tenho letras brancas na testa? Tenho luzes a acender e a apagar????? É que eu não recebi a tua visita.....

Vou amuar ali para o cantinho.