Dieta...outra vez...

terça-feira, 6 de maio de 2008
Estou oficialmente e a partir de hoje de dieta.

Diz quem?

Diz a balança, diz a roupa e diz o espelho...

E não há meio de os contrariar...

Até quando?

Até atingir o peso que tive durante quase dois anos, antes de descambar e insuflar...


P.S. A máquina de pão (por acaso) não tem nada a ver com isto...

P.P.S. E tenho uma companheira nesta batalha...Boa Sorte para as duas! ;-)

bjs, Framboesa

23 zum-zun(s):

Kat-ita Says:
6 de maio de 2008 às 11:14

Olá minha querida, tenho a certeza que vai sair vitoriosa de novo!!!
Muita força
Jokas

Sarapatica Says:
6 de maio de 2008 às 13:07

Então que corra tudo como planeado para ti e companheira :) Beijocas

sonia Says:
6 de maio de 2008 às 13:48

Olà :)
Olham vamo-nos dar força sim??Eu vai ser até voltar a entrar na roupa de Verão do ano passado!Tou sem animo, mas tem de ser pa semana tenho consulta novamente!!Não posso aparecer là mais gorda ainda!!!
beijinhossssss

Jojozinha Says:
6 de maio de 2008 às 14:45

Posso me juntar?

Luazzinha Says:
6 de maio de 2008 às 15:24

eu acho que tu tas linda, geitosa, bonita, 5 estrelas, super bem, sempre gira, sempre simpatica, sempre sorridente e sem precisar de dieta :D
mas como se tu achas que tens de fazer... eu tou aki a torcer por ti... mas se abusares levas nas orelhas :)
bjs com carinho

Algodão Doce Says:
6 de maio de 2008 às 15:36

Eh,eh ena tanto recomeço por aqui...grande verão a chegar!
Eu também estou metida nesse saco :)

Boa sorte e bom recomeço para nós.
Beijocas doces e boa semana

karoxinha Says:
6 de maio de 2008 às 15:54

Ola

opá... eu cá na minha opinião... acho que é um complot das balanças contra nós, mas isto é só a minha opinião, claro... nós somos lindas e maravilhosas... as balanças é que embirraram connosco... já sei vamos fazer uma marcha, lá naquela avenida que agora é importante e todos os fds's se fazem marchas... nós fazemos uma tb contra as balanças... ah! e os espelhos tb...

miga, sabes que estou contigo... e sabes a luta que temos pela frente :S

bjinhos karinhosos a lutar mto
karoxinha

ps... eu só gostava de saber onde vais tu arranjar as tuas imagens, sao sempre diferentes... e "pior" Giras

Ana Garras Says:
6 de maio de 2008 às 16:59

Olha! Eu e a turbolenta já entrámos em competição uma com a outra, queres entrar também???
Jinhux

Juanita Says:
6 de maio de 2008 às 22:11

bemmmmmm que será essa maluca dessa tua companheira de dieta????

querida amiga desejo-te muita sorte para esta tua nova jornada, muita força de vontade e tenho a certeza que vais conseguir!! (tu e a tua amiga)

se bem que acho que tás optima, limda , maravilhosa...mas pronto, tou contigo a apoiar-te!!!

beijos grandesssssssssssssss

sofia Says:
6 de maio de 2008 às 23:54

Força, força, força... mas não deixes de comer que depois é contrapruducente! Também não devem ser assim tantos quilos que queres perder, por isso é mais força de vontade e convicção!!! Vê lá se não ficas magra de mais. Boa sorte!

Ana Garras Says:
7 de maio de 2008 às 09:10

Olá fofa!

Vai haver almoço este sábado no parque das nações, das amigas blogueiras que lutam pela linha, não a da costura, mas sim a do corpo rsrsrs
Queres ir?

Anónimo Says:
7 de maio de 2008 às 09:36

Olá querida

Eu acho que estás linda e não precisas de entrar em dietas, mas tu é que sabes.
Bem se for para perder um kilito na zona da barriguita (eu não sei onde é que ela está, eu não a vi. Bem podes ter feito alguma montagem, porque nas fotos ela não aparece).

Espero que tudo te corra bem, como à tua companheira de luta.

Beijinhos
Arminda

Garfieldzita Says:
7 de maio de 2008 às 09:42

Olá minha princesa mai linda do universo!

De dieta?! humm.... conta aqui com mais uma nessa batalha!

Vamos derreter isto tudo, ne?

Vais ter sucesso nessa batalha, tu és uma vitoriosa!

bjokas

eu Says:
7 de maio de 2008 às 10:13

Boa sorte!!!!!

Queruby Says:
7 de maio de 2008 às 10:23

Ola minha querida, posso-me juntar?
Que tal fazermos um desafio:)
A minha dieta começa hoje, mas sinceramente não estou com muita força, mas tem mesmo que ser.

Beijufas de Luz!!

Magui Says:
7 de maio de 2008 às 11:58

Dizia eu… q relativamente aos 10 anos que agora se celebraram… é bom reler muitas das coisas q acompanhei…. Desde o primeiro momento q ñ tive dúvidas de q o M. era o tal…. O teu sorriso, a tua felicidade eram algo de diferente relativamente ao q já tinha assistido…. Parabéns atrasados mas continuo a desejar q vençam as dificuldades e continuem a ser muito Felizes….



Quanto à dieta… seremos 3… ganhei coragem e decidi mudar os meus hábitos alimentares… quero perder o pneu que ganhei algures entre a barriga e as costelas… quero voltar a vestir as minhas roupas e quero voltar a gostar de me ver ao espelho!!!



Não quero Emagrecer apenas recuperar o peso que tinha e q me permitia vestir as minhas roupinhas de há 10 anos atrás….

Vamos ver se consigo!!!

Ana Garras Says:
7 de maio de 2008 às 12:23

O objectivos dos blogs é mesmo esse incentivar umas às outras ;)

Algodão Doce Says:
7 de maio de 2008 às 16:13

Beijinhos doces...
e esse recomeço?! Novidades?

AnaLua Says:
7 de maio de 2008 às 16:29

oh miga força nisso :) tenho acerteza que vais conseguir :P

bjinhoss

turbo Says:
8 de maio de 2008 às 13:53

A foto está soberba! o máximo!
E a avaliar pela roupa das fotografadas, os problemas com a balança já são muitos antigos!
Se nem eu já usei toucas na cabeça.

Eu lá vou andando..........devagarinho.......para não cair e o trambolhão não ser muito grande.
lol lol

turbo Says:
8 de maio de 2008 às 13:54

TURBO sou eu:turbolenta.

Gioconda Says:
9 de maio de 2008 às 23:55

E eu????? Eu tambem estou de dieta.... e estou a portar-me bem e está tudo a correr bem e continuo a perder peso.... mas ninguém me liga já nenhuma.... ninguem me desafia.... tenho visto selinhos que também têm desafios e a mim ninguem mos passa, buaaaaaaaaa e ninguem me pergunta como me está a correr a dieta ,buaaaaaaaa e ninguem me liga nenhuma buaaaaaa

Pronto ja chorei tudo agora vou pra caminha porque amanhã tenho casamento, so vim aqui dizer uns disparates so para não dizer que no dia em que fiz visitas não passava por cá.

Beijos, queijos (light), e azulejos.....

Vanessa Guerra Says:
12 de maio de 2008 às 15:20

junta-te ao clube das revendedoras da oriflame.. podes sempre ganhar um dinheirinho extra ou simplesmente comprar aquelas coisas que nos fazem falta a preços acessiveis... é muito simples.. Se estiveres interessada basta me contactares qe o mais informações.. beijinhos