Desafios de passagem....

quarta-feira, 21 de maio de 2008
No meio da azáfama em que tenho andado a consciência já pesava (ahhhhhh...aproveito para informar que neste momento é mais a consciência que a minha pessoa:tenho-me feito uma alimentação equilibrada, exercício e isso já se reflecte na balança...embora ainda não veja nada no espelho/roupa...)....adiante...a consciência já pesava por não responder aos inúmeros desafios que me têm vindo a lançar...Salvo menção expressa, passo os desafios a todos os que queiram responder...Por isso e em catadupa:

Desafio da Queruby

1. Sonho com um corpinho... tipo Carmen Electra e com muita saúde e energia
2. Sonho com uma viagem... pelas cidades europeias,pelos E.U.A. e a bordo de um cruzeiro
3. Sonho com um príncipe... que me aconchegue a alma e me faça rir e sorrir...e acordo com ele ao meu lado todos os dias
4. Sonho com uma família... sempre unida, sem quesilias e mal-entendidos...feliz e harmoniosa
5. Sonho com uma festa... colorida, com muita musica, muitos amigos de bem com a vida, com confettis, balões, macacos amestrados e cuspidores de fogo (lol)
6. Sonho com uma grana... para poder realizar alguns luxos, ajudar pessoas que precisam e iniciar projectos novos
7. Sonho em fazer amor... com muito amor e paixão...cliché?
8. Sonho com um Portugal... mais estável, com mais oportunidades, menos injustiças, mais coragem e determinação, menos mesquinho e invejoso...
9. Sonho em ajudar... sempre que seja necessário, e que a minha ajuda seja sempre preciosa
10. O sonho mais maluco que já tive... ora, ora ora...tantos!


Da Queruby, Ana Lua,Sónia Bigita, Sarapática


1º temos que escolher 11 blogueiros e depois temos que responder às perguntas.
Mas não vale responder as perguntas sem escolher os blogueiros antes.

Os 11 escolhidos são:

1)Juanita
2)Bolota
3)Luazzinha
4)Gio
5)Karoxinha
6)Sofia a mulher de 30 anos
7)Sandra da Ilha dos Amores
8)Carol
9)Ana Garras
10)Estela
11)Ana Felpuda


1. Como você encontrou o 4?
O 4 encontrei num forum que já nem sei se está activo...outro nickname...combinámos encontrar-nos em grupo e depois passados uns tempos eu criei o blog, ela criou também o dela...e a amizade nasceu

2. O que você faria sem o 6?
não posso dizer que não viveria sem ela, mas gosto muito dos seus pontos de vista, das suas divagações...é uma mulher muito inteligente, pertinente e com um sentido de humor apurado.

3. O que você faria se o 2 e 6 estivessem namorando?
Hummm...acho que nem se conhecem...e além do mais são as duas comprometidas, por isso não me aprece que desse resultado...

O que voce faria se o 5 confessasse que ele/ela te ama?
Só se fosse amor de amigo!E esse recebo com muito carinho :-) e vindo dela ainda melhor!!!


5. Quem é o melhor amigo do 10?
Não sei mesmo...

6. Você já se alimentou perto do 1?
Já sim senhora!Faz agora uma semana...aliás, já nos alimentámos (lol) juntas em casa uma da outra, fora de casa, no cagfé...é uma rebaldaria!

7. Você sente saudades do 2?
Não diria saudades, mas sinto a falta de não ir á net visitar o seu cantinho...Já não passo sem os magicals.

8. Quem o 11 está namorando?
Ela é casadissima com um Sr. Felpudo :-))))

9. O que você acha do 3?
É uma ternura de pessoa, um anjo...tem sempre a apalavra certa na hora certa..uma pessoa como não há muitas...uma pessoa cheia de Luz.

10. O que você acha do 9?
Uma mulher cheia de garra, com tudo para vencer na vida...uma mãe carinhosa e uma pessoa simpática e atenta ao mundo em redor.

11. O que você faria se 4 e 7 estivessem namorando?
Hummm...não me parece...são as duas muito bem casadas!

12.Você casaria com o 8?
Somos ambas casadas...e não me está a parecer que me envolvesse com a Carol...lol.

13. Você ama 10?
Quer dizer, amar, amar...eu amo uma mão cheia de pessoas...mas posso dizer que simpatizo com ela :-)

14. Já dormiu no mesmo quarto com alguns desses números?
Nah, nah, nah


Da Estela e Bigita:

OITO COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER
(creeeedoooo!)
Arbitrariamente: ( 8 entre muitas)

  1. -Tirar um outro curso;
  2. -Fazer uma tatuagem;
  3. -Voltar a fazer mergulho;
  4. -Ir ao DisneyWorld e las Vegas
  5. -Projecto pessoal
  6. -Outro projecto pessoal
  7. -Passagem de Ano em Nova Iorque
  8. -Acampar

    P.S. Depois agradeço os selos e respondo aos restantes desafios!

bjs, Framboesa

15 zum-zun(s):

Blue Angel Says:
21 de maio de 2008 às 10:14

Tomei a liberdade de responder a um destes teus desafios!

Bom resto de semana! ;)

Nivea

Alessia com Tico e Teco Says:
21 de maio de 2008 às 10:38

UIIIIIIIIIII EM AINDA DEVO UM DESAFIO...BEIJOS A FUGIR

MAS FAÇO JURO QUE FAÇO

Alessia com Tico e Teco Says:
21 de maio de 2008 às 10:38

DESCULPA A AUSENCIA...MAS NÃO TE ESQUECI MIUDA GIRA

karoxinha Says:
21 de maio de 2008 às 11:13

Olá

porque será que tive a sensação que ia sobrar para mim??? lol... tu és terrivel...

olha... eu sei q tas atolada em trabalho... mas tenho saudades tuas, tá...

ah! a balança... estava estagnada como tu bem sabes... hoje baixou 500gramas, uma fartura sem duvida... humpf...

bjinhos karinhosos
karoxinha

AnaLua Says:
21 de maio de 2008 às 11:25

eh la voce hoje ta com um speed :)

bjocas rapidas linda

Algodão Doce Says:
21 de maio de 2008 às 11:48

Olá!
De vez em quando tem de se arrumar a casa :)

Parabéns pelo bom comportamento, de certo logo, logo se irá sentir na roupa e balança.
Continua!

Beijinhos doces e bom feriado

Queruby Says:
21 de maio de 2008 às 13:06

ola ola gostei das respostas aos desafios :)
Desejo-te um excelente feriado.

Beijufas de Luz!!

Ana Says:
21 de maio de 2008 às 18:09

Beijocas

Juanita Says:
22 de maio de 2008 às 17:19

mas que é lá isso,,,já se alimentou da 1?! céus ao que este blog chegou...ainda por cima a 1 sou eu mesma!! ai ai ai onde é que isto vai parar...anda aqui uma gaja sem tempo pra nada e qd arranja 2 min para vir aos bloqgues depara-se com estas conversas eh eh eh

ganda maluca é o que tu és!!

beijocas grandes
GMDT

p.s. depois venho com mais tempo,,,agora vou até aos meus sogritos e depois até...lá one tu sabes que u agora vou muito!!

carol Says:
26 de maio de 2008 às 11:39

Last Minute Vacacions???
Where???
Have Fun!!!

Traveling kiss

PS Com que então não casavas comigo... humpf*...magoei!!!! lololo

Sandra Says:
27 de maio de 2008 às 12:26

Ai...agora é que estou perdida miga!!!
Ainda tenho os outros mimos por colocar..vou pedir um dia ao chefe só para colocar no blog todos os desafios atrasados!!

De qq forma obrigado!!!:)
és um amor....e tenho saudades tuas...muitas mesmo!

Joquinhas...

Anagarras Says:
27 de maio de 2008 às 22:12

Obrigada pela parte que me toca :D

jinhux

Alexia Says:
28 de maio de 2008 às 11:46

uma beijoca de suadades

não duas

Victória Says:
28 de maio de 2008 às 13:51

Ola, espero que no meio dessa azáfama toda consigas um bocadinho de tempo pra responder ao desafio do banho qe te deixei no meu blog!Bjs

Bolota Says:
4 de junho de 2008 às 22:18

Hehe!!!
Gostei destes desafios!!! Adorei as tuas respostas!

Bjos :o)
B.