Ao "Deus-dará" por mais uns tempos...

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Tenho andado ocupada ( desorientada seria o melhor termo...)...Não só com trabalhos extra, mas também com assuntos pessoais...

Além do mais estamos a preparar as nossas férias, já no início de Junho, o que implica simulações de valores de hoteis, de destinos, de companhias low-coast, coordenar horários de aviões, e especialmente coordenar os custos com o nosso orçamento (que não é propriamente idêntico ao do Bill Gates)...

Estamos a par de umas promoções que encaixam perfeitamente no que pretendemos, mas não as podemos deixar passar:já se sabe que quando uma pessoa vai para reservar uma promoção de viagem, houve sempre outra pessoa que reservou a última vaga 10 minutos antes...
Mas também não podemos marcar avião sem saber se conseguimos as ditas promoções...Oh "cum caraças"...eu fico extremamente ansiosa com a preparação das férias...todos ficamos é certo...mas "euforia desmesurada" é a expressão que melhor me ocorre quando se aproxima a época de férias e andamos em planeamentos...

Tenho por isso deixado aqui este meu espaço ao "Deus - dará"...e tenho deixado outros espaços também, com muita pena minha...mas quando vou para fazer as minhas visitas pela blogosfera, já tenho os olhos em água e a cabeça em bico(ou será ao contrário?...)... E as coisas ainda não vão acalmar esta semana...

Por isso passei para dizer que estou viva, sempre que tenha disponibilidade venho à blogosfera, assim que consiga responderei a todos os desafios que me vão deixando (que eu recebo através de e-mail)...Mas esta semana a coisa ainda vai estar complicada...

bjs, Framboesa

13 zum-zun(s):

karoxinha Says:
19 de maio de 2008 às 11:41

Ola

pois... olha eu não tenho muitas chatices na organização das férias... até porque está claro o destino é mais que ecrto e sabido :D ... estou inquieta, falta um mes e uma semana... ai q emoçao... nao imaginas, so de pensar o coração fica aos pulos :D

entretanto não te preocupes, que eu venho aqui e arejo a casa :D ... demora o tempo que precisares... sabes que eu espero ;)

bjinhos karinhosos com um xi-coração muito apertadinho
karoxinha

Anónimo Says:
19 de maio de 2008 às 12:23

Oi

Férias, eu também quero. Ainda falta tanto mas tanto mesmo. Só na 2ª quinzena de Agosto.

É esperar e rezar para que o tempo passe a voar.

Muitas beijocas

Arminda

carol Says:
19 de maio de 2008 às 13:37

e para onde são essas férias??? Conta!
Bem conheço essa sensação ;)... e gora que me lembras... está na altura de também ir planear as minhas... não sei bem para onde... humpf*

Beijo com saudades

Victória Says:
19 de maio de 2008 às 14:50

Olá, fazes bem em ter cuidado na organizaçao das férias, planear bem é muito importante! Beijinhos

turbolenta Says:
19 de maio de 2008 às 18:23

Compreendo tão bem!
Cá em casa sou a única pessoa que gosta mesmo de planear tudo com bastante tempo de antecedência.(a verdade seja dita que: ou eu trato de tudo ou ninguém sai daqui!)
Á frente.....
Também falta pouco mais de 1 mês para eu ir "voltear".Então, já tenho um caderninho onde vou anotando tudo quanto é necessário levar.:nomes de medicamentos etc... e até já estou a tratar de arranjar amostras de gel de banho, champôs e cremes de corpo...
E há coisas que já ficam dentro da mala de umas viagens para as outras, como, por exemplo, aquelas bolsas que transportamos junto ao corpo com a documentação e dinheiro.
Mas torna-se muito difícil conjugar as promoções com os voos e as datas que podemos viajar.
É cá um cansaço!
A menina já viu a "minha imagem"?BREGA!

sonia Says:
19 de maio de 2008 às 23:31

Olà linda!
Olha aqui é sempre tão complicado porque temos de planear tudo meses antes!!O Luxemburgo é pequeno, os destinos fixes bazam logo, os preços ficam super caros e a malta portuguesa abusa à brava!(comprei o bilhete em Dezembro para Portugal 250 euros, agora jà tà em 680!!) Nada exagerado, que ideia!!!

OU seja vamos em Julho para Fuerteventura e em Agosto regressamos à base portuguesa hehehe

beijinhos grandes

Algodão Doce Says:
20 de maio de 2008 às 13:04

Olá minha linda!
Espero que consigam o excelente destino a óptimo preço :)

Beijinhos doces e boa semana!

Blue Angel Says:
20 de maio de 2008 às 15:55

Já á um tempo que não vou de férias, mas quando ia eu nunca tratava de nada disso. Ficava tão ansiosa que atrapalhava mais do que ajudava! A mim cabia-me a parte de fazer as malas... LOL

Gostei do teu blog! Super divertido e bem disposto! Vou cá voltar para cuscar mais vezes!

Boas férias

Nivea

Queruby Says:
20 de maio de 2008 às 15:58

Ola linda,
espero que o excesso de trabalho abrande. E que organizes todas coisas que tens para organizar, desde as ferias aos assuntos pessoais.

Beijufas de Luz!!

Seni Says:
20 de maio de 2008 às 17:39

Ai férias!!!
Se andas aterrefada com férias, tá tudo bem!!!
Resolve lá os pendentes, mas volta, porque o pp gosta de te ler...
kisses

Sandra Says:
20 de maio de 2008 às 18:54

realmente a menina anda muito ocupada que nem teve curiosidade de ir ao meu blog cuscar!:)))))))))))))

Sim senhora!!!

As minhas férias já estavam planeadas e quase confirmadas mas neste momento passaram para uma fase muito inicial....looooooooooooooooooooooooolllll

A ver vamos!!!
E tu Miss Framboesa onde vais????

Conta lá!:)))

Beijinhos curiosos!

sonia Says:
20 de maio de 2008 às 22:25

E com tanta caganeirices para fazer ainda te vou desafiar là no cantinho...hehehe

beijinhos

Também quero saber onde vais!

Anagarras Says:
28 de maio de 2008 às 17:41

Eu só te perdoo a tua ausência porque é por causa das férias!! Senão não perdoava!

Tens o meu aval para ir de férias e depois mãos à obra para postar todas as novidades...

Jinhux