100 Coisas que me deixam feliz -7,8,9

quarta-feira, 7 de maio de 2008
101 coisas em 1001 dias (continuação)

7

Tirar fotos*

*a mim, aos outros, a tudo e mais alguma coisa... adoro depois rever uma a uma...é como se imortalizasse momentos no tempo...



8

Acordar a meio da noite e ver que ainda faltam umas 4 horas para o despertador tocar

9

Pequenos almoços fora de casa*

Que são raros por isso preciosos...nhammm

(continua)


P.S. A dieta vai bem e recomenda-se, quer dizer...só passou dia e meio né?( bitaites da dieta aqui na barra ao lado)

bjs, Framboesa

19 zum-zun(s):

Juanita Says:
7 de maio de 2008 às 19:56

pois eu tb adoro tirar fotos!! e com a nova máquina é um horror, qd dou por mim já tão 200 fotos pra descarregar!!

acordar á noite...não obrigada!! mesmo com mais 4 horas de cama, prefiro não acordar!! eh eh

pequenos almoços fora....hummmm e se for daqueles em que estamos bem acompanhas e com pão de milho!! melhor!! eh eh eh

então o 1º dia foi 5 estrelas...boa!! força!!!
tou contigo!!

beijocas grandesssssss

Queruby Says:
8 de maio de 2008 às 10:26

Tb adoro tirar fotos, a minha maquina agora vai para arranjar :(

Beijufas de Luz!!

karoxinha Says:
8 de maio de 2008 às 11:31

Olá

pois, como já deves ter percebido, eu tb adoro tirar fotos.... xiiii.. é uma coisaaaaaaa... desde q estou aqui q tenho umas milhentas fotos... e desde q tenho a nova, piorou lol... adoro fotografia... ainda bem q apareceram as digitais, é mto mais economico... pelo menos o ratão deixou de ser queixar quanto as revelações de fotos (hihihihihi)

pois, acordar a meio da noite, para mim, é "o pão nosso de cada dia"... mas não pelos melhores motivos enfim, mas as vezes o contrário... "xiça ainda tenho mais X horas para rebolar na cama"

peq almoço fora, agora so em julho quando for de férias, lol... em casa da mamã hihihi

bjinhos karinhosos
karoxinha

AnaLua Says:
8 de maio de 2008 às 15:17

hehehe como eu aforo pequenos almoços buffet :)
boa sorte pa dieta :P

jimnhos

Algodão Doce Says:
8 de maio de 2008 às 16:35

Olá: )
O meu passatempo preferido também é tirar fotos, a minha está na Sony a arranjar e tive de ir comprar outra:) Adoro, e agora com o pequenote estou sempre com ela na mão.

Pois a dieta vai bem, ai de ti se não fosse no 2º dia...

Beijocas doces

Ana Garras Says:
8 de maio de 2008 às 21:52

Eu adoro tirar fotos e gostava de tirar mais e poder cmpreender melhor a minha m+aquina para tirar maior partido dela...

Mas adoro rever fotos-

Jinhux e boa dieta

carol Says:
9 de maio de 2008 às 11:27

gosto de todas... mas AMO a primeira... CLIC*

Beijos iguais

blue Says:
9 de maio de 2008 às 14:10

olá, tambem eu gosto de tirar fotos muitas, eheheh,

Tambem estou a tentar perder uns kilitos, boa sorte na dieta,e bom fim de semana que é pessimo para as dietas, principalmente para mim

carla m. Says:
9 de maio de 2008 às 19:05

Bem, eu adoro tirar fotos, mas detesto acordar de noite, falte muito ou pouco para ser de manhã!!!
Bom fim de semana, beijos grandes

Algodão Doce Says:
9 de maio de 2008 às 20:47

Olá:)

Passei para deixar uma beijoca doce e desejar um optimo fim-de-semana

sonia Says:
10 de maio de 2008 às 21:22

Coucou!
Tou a ver que andamos a precisar duma boa bruxa para desembruxar as màquinas fotogràficas...eu também espatifei a minha buàààààààà

beijinhos grandes

claudia Says:
10 de maio de 2008 às 22:08

Eu tb gosto mt de ter fotos de tudo e mais alguma coisa, pena que a minha máquina se avariou..nem quero pensar nisso!!!

Ana Says:
12 de maio de 2008 às 02:20

Eu como sou do contra nao gosto de tirar fotos. Prontos ja disse!

carol Says:
13 de maio de 2008 às 17:55

queres outra companheira para a dieta... há dois quilos que não me largam... humpf*

beijos quase magros ;)

Sarapatica Says:
13 de maio de 2008 às 23:25

hi hi....tenho um desafio pa ti k te vai fazer feliz...tirar fotos a tdo..!!!! é isso??? curiosa??? gde bjo linda

Sandra Says:
14 de maio de 2008 às 16:37

Hummm..que lindo!
Também gosto...ando sempre com a máquineta atrás..looooooooooooooooool

Miga, passa no meu blog...vê algumas novidades...vá lá mulher!:))))

Beijinhos com saudades!

carla m. Says:
15 de maio de 2008 às 12:25

Não consigo comentar o post acima...
Espero que esteja td bem,
beijos grandes

Alessia com Tico e Teco Says:
16 de maio de 2008 às 10:19

A MATAR SAUDADES ...A DEIXAR UM BEIJO E A DIZER QUE NÃO TE ESQUEÇO

Victória Says:
17 de maio de 2008 às 23:09

Olá! Gosto muito do teu blog, da tua forma de escrever e do teu percurso de vida, sou uma leitora assídua, sei que quando te propões a fazer algo és bem sucedida e também foste uma musa inspiradora à criação do meu blog,já te linkei lá e gostava que me visitasses! Beijinhos