Três anos como Framboesa

sábado, 26 de abril de 2008

Tudo começou com o Bla Blas do dia a Dia...Que hoje coitadito está um pouquinho abandonado...pois claro...é de 2005 e parou em 2006 ao soar das 12 badaladas...mas teve dias muito felizes, ai se teve...
Não sabia muito bem o que fazer com ele...também não tinha praticamente visitas até que comecei a tentar perder peso e fiz a minha entrada na Blogosfera Light :-) onde conheci muitas e muitas guerreiras na luta contra o peso...e continuei por 2006 fora...
Até que me apercebi que na verdade...eh pah...estava Rumo aos Trinta! Isto foi o ano passado...uma viagem de redescoberta rumo a uma idade muito imaginada...Até que de repente já estava nos 30...fim de Agosto de 2007...Como lhe chamei, a minha estreia na idade adulta...


Este ano estou No Fim do Arco Iris...espero aí ficar ainda muito tempo...diz que está lá um tesouro a aguardar por mim...uns dias dou por ele, apanho umas moedas e regojizo-me com o achado...outras vezes nada!

Aliás...o meu tesouro deve andar por ali, mas os temporais obstroem-me a vista e os pensamentos...não o consigo ver embora saiba que anda ali algures...felizmente e sou abençoada por isso...há momentos em que tenho os braços cheios, carregados, repletos de tesouros...nem consigo dar vazão...Chegam-me em todas as formas e cores...

Nestes 3 anos fiz amizades que saltaram para fora do monitor...há uma muito especial que tento regar como posso todos os dias, nem que seja nas minhas preces matutinas...Obrigada por ti...Obrigada por terem aparecido na nossa vida...sabes quem és, não torças o nariz...GMDT!

Muitas pessoas com nicks estranhos (como o meu...eh eh eh) me têm dado alento quando mais preciso e se riem comigo quando necessito de eco para as minhas maluqueiras...saem do monitor através de e-mails e sms's...através de amizade, que eu acredito como genuína...

Por isso gosto deste meu espaço no Mundo...não me importo se deixam comentários ou não...Prefiro e agradeço que deixem...Ajudam-me a melhorar como pessoa, a aprender e a ver outro lado das coisas...Fazem parte do meu tesouro pessoal...

E como a festa já está a ficar lamechas...deixo aqui um beijo para todos os que de alguma maneira fazem parte da vida, quer da MissFramboesa...quer da miuda de carne (muita) e osso que está deste lado a teclar :-)


Bem hajam!

...e agora vou ali beber champanhe...sem álcool!
Pensando bem...não me parece que haja sem alcool...
...bebo água...mas da boa...daquela que cada garrafa custa 4 euros...
...ou então da torneira...


bjs, Framboesa

14 zum-zun(s):

Elisa Albuquerque Says:
27 de abril de 2008 às 22:24

oi... o meu fez 1 ano no dia 25 eheheh
parabens pelos teus 3 anos de blogueira...
um abraço lisoca

Jojozinha Says:
28 de abril de 2008 às 10:15

so de pensar que ja te acompanho à tanto tempo....
beijo enorme

karoxinha Says:
28 de abril de 2008 às 12:46

Olá

em junho farei dois anos que por aqui ando... uns dias parece tanto tempo, outros parece que foi ontem...

eu faço parte das amigas virtuais... mas que gostam muito de ti, e que te guardam aqui num cantinho muito especial... o cantinho das amizades doces...

Parabéns por estes três anos de partilha... e obrigada por nos dares a conhecer um pouco desta Franboesa...

agora... nick's esquesitos... hummmm... será que tenho que reconhecer que os lá de casa não são muito "normais"!?!?!?!? vou pensar nisso...

bjinhos karinhosos a cantar parabéns...

ps... olha pra mim é agua xaxabori... portei-me mal no domingo, estou de castigo... uma semana a agua e alface... mas como hoje é dia de festa pode ser alface e tomate hihihihih

pikenatonta Says:
28 de abril de 2008 às 13:48

Parabéns pelos 3 anos de blog! :)
***

turbolenta Says:
28 de abril de 2008 às 15:13

P
A
R
A
B
É
N
S

vamos daí festejar com um paõzinho com chouriço, bem quentinho, acabado de sair da "maquineta"

Hum....
já me cheira!
E que bem!

Agora a sério:
3 anos na vida de uma blogueira é muito tempo!
O pessoal vai-se aborrecendo de postar. Acha que já tem a obrigação de escrever algo. E muitas vezes, fá-lo, já nem por si mas pelos outros.
A inspiração vai faltando, o tempo também, e é "a morte do artista".
Claro que toda a gente o faz por fases. O meu a princípio falava quase sempre de dieta- comida.
Era um relação perigosa- enfadonha.
Pouco a pouco foi dando outro estilo de escrita.
Os meus leitores também são poucos.
O estímulo falta! Não sei de escreva se pare.
O tempo é pouco.Cada vez menos.
E por vezes lá se vai dando um pequeno empurrão na coisa!
Que a tua escrita - tão divertida- nos continue a animar.
É um prazer ler as tuas "tonterias"
"azares do dia" "viagens" e " à volta com tachos e panelas".
Não desapareças!
boa semana

Queruby Says:
28 de abril de 2008 às 15:57

PARABENS!!
Sao bem merecidos, o teu blog e fantatastico.Este foi o unico que conheci, mas não pretendo levantar arraiais tão cedo :)
Adoro o teu blog, acho que transparece mesmo a tua maneira de ser.

MUitos parabens, e nada de abusar do champanhe.

Beijufas de Luz!!

Luazzinha Says:
28 de abril de 2008 às 16:30

ola ;)
não á qt tempo entro aki... não sei á qt tempo entras te na minha vida... nem á qt tempo sorrio contigo! apenas sei que me fazes bem... me fazes sorrir... sonhar e acreditar que é possivel ter amigos :)
bjs com carinho

Luna Says:
29 de abril de 2008 às 12:11

Linda parabéns por estes 3 anos de blogosfera... eu acho que leio quase quase desde o principio e, aqui entre nós, cada vez gosto mais! ;) beijinhos e espero que continues a comemorar e a escrever por mto mais tempo

Patusca Says:
29 de abril de 2008 às 22:26

Parabéns pelo blog... Com ele, já me fartei de rir, de me emocionar, de aprender... Continua assim!

Beijocas

Fada Says:
29 de abril de 2008 às 22:56

Parabéns... 3 anos... weee
conheço-te desde o primeiro... mas não desde o início...

beijos com 3 cores do arco-íris... escolhe!

Bolota Says:
29 de abril de 2008 às 23:11

Parabéns minha querida!
Que contes muitos mais!
Tenho andado um pouco ausente, mas tu sabes que eu sou uma mulher muito atarefada!!!

Beijos com sabor a champanhe sem alcool (Champomix, para crianças!!)
B.

Ana Garras Says:
30 de abril de 2008 às 17:59

Bebe champomi!!!

Os putos gostam de beber, dizem que é champanhe!!

eheheh

Parabéns pelo aniversário e espero que continues, ok?

Jinhux

Juanita Says:
3 de maio de 2008 às 09:12

e de pensar que a 1ª vez que vi o teu blog eras uma miuda que estava numa foto com uma mota?! eh eh o que me despertou mais á atenção foi o sermos da mesma zona...tinhamos (e temos) em comum a Gio...e de lá para cá, como a minha vida tb mudou...mas ganhei uma grande amiga!!
é engraçado olhar para trás e ver como tudo começou!!

beijocas e parabêns (atrasados, mas sentidos)

Cristina Says:
3 de maio de 2008 às 13:55

Muitos parabéns, espero que continues sempre connosco
:)

beijinhus