Será que está Alguém lá em cima a mandar-me mensagens?

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Ontem ao serão chovia a potes...(devem ter dado por ela não?)

E que melhor ideia que aproveitar um serão chuvoso para ir finalmente ao El Corte Inglés levantar a nossa querida máquina de pão, que apenas chegou esta semana?!Têm havido tantos contratempos a separar-me da dita, que estava ansiosa por lhe deitar a mão...

Lá fomos nós pela estrada fora, contra ventos e tempestades, com a via toda alagada...a demorar muito mais tempo que o normal a chegar...não posso dizer que íamos todos contentes dado o ambiente circundante...ok...eu ía toda feliz e contente!

E quando chegámos ao El Corte Inglés, já eu estava com a mente no andar de electrodomésticos, já eu sentia o cheiro do pãozinho acabado de fazer...mesmo já passando das 10 da noite...

E pum!

Fomos gentilmente barrados pelo segurança...

Parece que...hummm...o El Corte Inglés nos dias de semana fecha ás 22:00...

E lá regressámos nós a casa...no meio da tempestade...com o carro a derrapar sempre que se acelerasse a mais que 50 km/hora...e sem a máquina...

P.S.Obrigada Pepes

Update!23:00

Já cá canta!

Já tem a farinha, o fermento e etc e tal lá para dentro e está em contagem decrescente para amanhã ao pequeno almoço!

(era suposto testar a maquineta com a receita do "pão básico" que vinha no livro de receitas da máquina, mas...o pão básico leva leite em pó...eu não tenho leite em pó...estou a testar com pão "não sei quantas"...vamos lá a ver como corre a coisa...)

bjs, Framboesa

17 zum-zun(s):

karoxinha Says:
18 de abril de 2008 às 15:30

Olá

eu não acredito que tu puseste o mike debaixo de chuva no carro para ires buscara maquina do pão às 10 da noite... não acredito...

tu és pior que eu... lol... eu tenho a certeza que não convencia o ratão a fazer tal coisa... miga... levanta as mãos para o céu em tom de agradecimento pq nao é todos os dias que esse "milagre" acontece...

bom hoje ja sei q se te quiser encontrar é no El corte ingles... hihihihi

bjinhos karinhosos com cheirinho a pão acabado de fazer :D
karoxinha

Queruby Says:
18 de abril de 2008 às 15:35

Oh linda, que chunga :(

Espero que consigas ir levanta-la no fim de semana.

Bom fim de semana

Beijufas de Luz!!

Sandra Says:
18 de abril de 2008 às 15:37

Oh minha linda....imagino a tua tristeza!!!
Como conseguiste passar mais uma noite sem o teu paozinho...ohhhhhhhhh que chatice!

Como n tens comentado hoje, tenho quase a certeza que já estás no El Corte Ingles antes que se lembrem de fechar!

Um beijinho sua doidona...sair de casa com temporal...ai!

AnaLua Says:
18 de abril de 2008 às 15:59

eu imangino-te é a salivar pelo paozinho hoje de manha, aquele que podias ter feito lololol

miga ai em Lx voces sao discriminados, porque aqui em Gaia o Corte Ingles fecha as 23h dte a semana! é caso para reclamar loloolol

jinhos linda e bom fds

Luna Says:
18 de abril de 2008 às 16:26

eu sei bem q chuva falas a essa hr,... 22/ 22 e qq coisa, estava mesmo péssimo... foi pena de facto a viagem em vão :(
beijinhos e bom fds

carla m. Says:
18 de abril de 2008 às 16:36

Opa desculpa mas tive de me rir!
Quando estava grávida tive desejos de arrufadas e fui ao torres shoping para comprar....eram 23h e mais uns trocos....também fui barrada pelo segurança que o shoping já estava fechado.
Vais hoje lá, e tens pão fresco e quentinho no fim de semana, boa?
Beijos

sofia Says:
19 de abril de 2008 às 00:08

Fogo, o que é isso?! è um centro comercial ou um centro paroquial de dia? Às 22h? No meio da cidade?! Depois admiram-se que a cidade fica com problemas de segurança à noite?! Pois, está tudo fechado, não se vê vivalma!
Só te digo é que o teu esposo também deve gostar muito de pão para ir contigo em busca da máquina debaixo do dilúvio! Mas é romântico, lá isso é! E então? Saiu mnham, mnham?

Estela Says:
19 de abril de 2008 às 00:42

Quero fotos desse pão e do aparelho!
Ah...e uma opinião...com alguma fiabilidade, de preferencia!!!

Beijinhos

Patusca Says:
19 de abril de 2008 às 23:22

Ao preço que está o pão, também não sei se não valerá a pena comprar uma maquineta dessas. Depois diz-nos que tal ficou.

Beijocas

Luazzinha Says:
21 de abril de 2008 às 10:36

:)
imagino o teu desconsolo... kero ver os primeiros pães saidos da vossa mega makina de pão :)
:)
beijos com carinho

turbolenta Says:
21 de abril de 2008 às 13:01

Nunca me deu para comprar tal coisa.
Tenho lido maravilhas do objecto.
Pessoalmente não conheço ninguém que tenha.
Mas, se o preço continuar a aumentar...parece que sim !...e como o mau marido é tão "pãozeiro", se lhe deitar " a escada" pode bem ser que me apareça uma cá em casa no próximo Natal.
Engraçado que eu ate pensava(nem sei porquê) que a menina era do Porto carago!
Assim, quando passar pelo CI tarde e a más horas, vou olhar bem, pois pode ser que por lá andes à "pesca" de qualquer coisinha!
lol lol

Ana Garras Says:
21 de abril de 2008 às 15:39

Olá!

Já te posso chamar padeira????

kattymorais Says:
22 de abril de 2008 às 09:12

Amiga eu tambem tenho uma maquina do pão ,mas o meu pão não fica lá muito bem,podes dar algumas receitas de pão mas de preferencia integral ,devido á minha dieta,beijokas.

Home Broker Says:
22 de abril de 2008 às 18:55

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Broker, I hope you enjoy. The address is http://home-broker-brasil.blogspot.com. A hug.

Fada Says:
22 de abril de 2008 às 20:26

és tão doida... nesses dias não dá vontade de andar na rua... isso é que é amor pela máquina do pão ;o)
Mas conta lá o que interressa... como é que ficou o pão???
E explica como é que isso funciona que fiquei curiosa ;)

beijo pão!

Queruby Says:
23 de abril de 2008 às 11:00

Ola linda, tens um miminho no meu cantinho Suspiros Angelicais.

Beijufas de Luz!!

eu Says:
5 de maio de 2008 às 17:31

o rapariga a "eu" sou eusinha , a anabela pesoamais.blogspot.com!!! E já agora, parabéns!!!