Ganhei!

segunda-feira, 28 de abril de 2008
Ora muito bem...ganhei...e desta vez não foi peso...ganhei mais um molho de guelhardetes que gentilmente me foram concedidos por várias blogueiras...

Depois de andar a engonhar...toca de distribuir os ditos, todos em catadupa...isto vai ser loooongo por isso mais vale por a gravar para o caso de adormecerem...


..:CAMPANHA DA SORTE:..

Atribuido pela Queruby

Como não há regras de distribuição...Vou oferecer este selinho a todos os que eu visito e que passem por aqui...Afinal todos precisamos de Sorte em qualquer momento da vida...Que o trevo se multiplique assim como a Sorte que desejo a todos com quem me cruzo na blogosfera!


..:BLOGUEIROS QUE SABEM COMENTAR :..

Atribuido pela Queruby

Não sei muito bem o que é isso de saber comentar...Comenta-se (ou não) e pronto...Aproveito para agradecer a todos os que passam por aqui e me deixam os seus comentários...Especialmente aqueles que transportam mais que um simpático "olá" ou "bom fim de semana" ...retribuo à Queruby e passo o selo a:

Bolota Karoxinha Juanita Luazzinha Sarapática Turbolenta Estela Luna Sandra Carol


..:CAMPANHA DA AMIZADE:..

Atribuido pela Sandra

..E ditam as regras que tenho que nomear 10 blogs e avisar os respectivos blogueiros que a sua amizade é especial para mim...

Juanita Karoxinha Carol Bolota Luazzinha Luna Sarapática Gio Queruby Jessica



..:UMA MULHER QUE FAZ PENSAR:..

Atribuido pela Queruby

Todas, á sua maneira me fazem pensar, mas retribuo á Queruby e nomeio estas dez, porque de alguma maneira, modificam um pouco o meu dia-a-dia,o meu modo de sentir e ver as coisas, fora e dentro da blogosfera...

Sofia Ana Garras Carol Bolota Karoxinha Juanita Luazzinha Sarapática Turbolenta Gio



...:5 AO DIA :...

Atribuído pela Sarapática

Para receberem o selinho têm que responder ás questões...ah pois é!

1.O que mais ama: os meus pais e o meu marido...com muito, muito amor
2.Cantor/a de preferencia: (varia conforme a época...)Shakira, Shania Twain,Mariza, Red Hot Chili Peppers, Eminem
3.Minha jóia preciosa: o "nosso" amor
4.Cantora: as mencionadas acima
5.Prato favorito: pizza, pequenos almoços,comida italiana, sushi e fast food do Hard Rock Cafe

E porque quero cuscar os "5" destas meninas, estão convidadas a responder ao questionário e levar o selinho:

Juanita Bolota Karoxinha Luazzinha Sandra



..:SUPER BLOG LIGHT:..

Atribuído pela Sarapática

Este guelhardete aviva-me recordações de há uns kilos atrás...traz o sabor dos desafios que faziamos nessa altura para nos ajudar a perder peso...

Neste momento ando um pouco menos light...mas pronto...Ahhhh...traz também umas perguntinhas (super indiscretas?)

Eu sou Super: complicada....xiiiii

Meu Blog é Super: meu...é a minha cara, é o meu mundo a parte

Super Light é: ter a alma leve e passar essa leveza para o corpo ( sopa de alface só com água e alface também deve ser Super Light...não sei é se sabe bem...)

Super Gostoso: chover lá fora e eu refasteladinha no sofá...cheiro a pão acabado de fazer

Super Chato: pessoas maldosas que me chagam a cabeça e eu não consigo dizer: chega pah....não me chateies mais...basa

Superação: conduzir o meu carro (loooonga história), andar de avião (toda a tremer, sempre, mas pronto), agregação á O.A., perder a porcaria do peso que se instalou recentemente (esta é uma superação futura...bah...)

Super Blogs (Só pode ser 3):...todos são super blogs, senão não iria lá...
Mas para não estragar o esquema passo este selinho e este super-desafio a três das muitas blogueiras que caminham para a vitória nesta batalha contra os kilinhos a mais:

Karoxinha Jojozinha Estela



..:TROFÉU BREGA:..

Atribuído pela Ana Lua

Ora Ora Ora!Moi?Moi foi nomeada para troféu brega?!Nahhh...engano, de certeza!

Vá lá que montes de gente "trés chic" foi também nomeada e depois de me dar dois xeliques e meio, lá vi que afinal era para responder ao questionário...sim....que não há cá breguices nesta zona...nah, nah, nah...

Ser brega é... é uma amalgama de piroseiras, que inclui palitar os dentes á descarada em publico, vestir fato de treino com sapatos pretos e meias brancas, falar super alto...

Na telinha, é brega... programas tipo "Malucos do Riso "

Música brega é...a também chamada musica pimba...peço desculpa a quem aprecia o gênero, mas acho muito, muito brega...

Roupa brega é...além de toda a que a gente já sabe (peuga branca, camisa aberta a deixar sair a selva....), acho do piorio usar o relógio amarelo, a mala amarela, os brincos amarelos, o cinto amarelo, os sapatos amarelos...e achar que o que se está a fazer é a condizer a roupa....a roupa 100% lycra ou sintética, que cheira a suor ao fim de 10 minutos de uso e que toda a gente nota menos a pessoa que a está a usar...roupa a imitar marcas...

Lugar brega é ... os centros comerciais em época de saldos....ficam breguissimos...Concertos do Tony Carreira...desculpem-me os fãs, mas na minha modesta opinião, nem sequer é o senhor em si que torna a coisa brega...Quer dizer...já observaram mais ou menos como se comportam 98% dos fãs?Hum?

Filme brega é ... não vi nenhum ainda...mas assim que veja aviso a população mundial

Cantada brega...praticamente todas...porque senão não era cantada...pior que a cantada é estar ali feito parvo "Olhaaa....ó tu...psiuu psiuuu..."

Frase brega...há fases....lembro-me do "Eh carapau" e todas aquela baseadas em anuncios televisivos tipo:"novidades, novidades só no continente"...e depois há a frase tuga do costume (desgraçadinha): vamos andando...é a vida...

Namorado brega...não faço ideia o que seja...pelo menos não o meu...

Uma foto muito brega (pode ser uma sua): não tenho fotos bregas e se publicasse as de pessoas bregas que conheço....xiiiiii...arranjava problemas...eh eh eh...mas qualquer uma que tire hoje, provavelmente será considerada brega daqui a 20 anos



E passo esta breguice pegada para desabafar o que de mais brega vos vai na alma (estou curiosa porque parece-me que são moças de bom gosto e bastante requintadas...xiiiii)

Bolota Karoxinha Juanita Turbolenta Estela Sofia Alexia Ana Garras Carol Anabela

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

bjs, Framboesa

15 zum-zun(s):

eu Says:
29 de abril de 2008 às 13:59

ora entao muntóbrigadinha pelo galhardete brega!!!! bem vou tratar dele e ver se o "posto" daqui a bocado!! :)

Anónimo Says:
29 de abril de 2008 às 14:18

Oi
Isto hoje é que foi escrever. Mas a verdade tem de ser dita ficamos a conhecer um pouquinho mais da nossa querida Framboesa.

Quanto aos 3 aninhos do Blog os meus mais sinceros parabéns (embora atrasados, mas o que conta é a intenção, não é verdade?)

Qunato ao papá ainda bem que as coisas mudaram para melhor, fico feliz por ti e por ele.

Beijocas
Arminda

Luazzinha Says:
29 de abril de 2008 às 14:35

ola ola :)
xiiiii tanto premio pra mim :) ate fikei babada... ja me basta ser uma tia mamada... uma esposa babada , uma filha babada e agora uma amiga babada :)
obrigado pelo carinho, pela atenção pela amizade e por existires na minha vida :)
bjs com carinho e ja agora parabens pelos premios :) tu mereces!
bjs

Queruby Says:
29 de abril de 2008 às 14:37

Ola querida,
Muito obrigada pelos galhardetes que me atribuiste.
Acredita que vir ao teu blog e mesmo os teus comentarios contribuiem para a minha alteração :)As tuas palavras são sempre gratificantes

Beijufas de Luz!!

Algodão Doce Says:
29 de abril de 2008 às 16:22

Poxa isso é que foi por a "escrita" em dia :)

Beijinhos doces e boa semanita.

Anónimo Says:
29 de abril de 2008 às 16:32

Sinceramente só me saem duas 2 palavras: "Obrigada" e já me "lixaste".
Logo agora que eu pensava que me tinha livrado desta fase de "troféus".
E sabes porquê? porque às vezes mais vale estar calada ....saem-me tantas "baforadas" pela boca fora e por este teclado " a dentro"
lol lol

A quem me lê eu peço,encarecidamente e "ajoelhadinha" não me passem destes trabalhinhos!
Estou tão velhinha e cansada para estas andanças!

Bem......
Vou ter de estudar muito bem este "esquema" para as respostas serem mesmo bregas!
lol lol
lol lol

E agora vou tomar um lauto lanche para ganhar forças !
Zangada comigo?
Não era esta a resposta que querias, pois não!
Mas................
obrigada!

turbolenta

Estela Says:
29 de abril de 2008 às 21:05

Bolas, bolas...tanto trabalhito que tiveste...e que me estás a dar...mas vou passar tudo...com muito gosto!

Obrigada!
beijinhos

karoxinha Says:
29 de abril de 2008 às 21:47

Olá

vá lá confessa... tu esta noite tiveste pesadelos comigo e agora vingaste, né...

estou a brincar claro, tu és uma querida... uma menina doce como o arco-iris... obrigada pelos galherdetes... e parabens por os teres ganho... mereces cada um deles...

bjinhos karinhosos a pensar no irá sair daqui
karoxinha

Fada Says:
29 de abril de 2008 às 22:50

hoje choveram galhardetes por aqui... lol
Pela parte que me toca... agradeço :o)
Saio daqui de braços e alma cheios... e levo-os para o meu cantinho... prometo distribuir assim que tiver um tempinho...
Com o do brega é que me vou rir... lol

beijos galardoados

Bolota Says:
29 de abril de 2008 às 23:14

Éh pá, porreira, pá!!!
Muito obrigadinha, pá!!!
Aceito todos com muito gosto e prometo "tratar" deles... "vamozembora"!!(só não sei quando!)

Bjos :o)
B.

Luna Says:
30 de abril de 2008 às 08:50

Linda mto obrigada pelos prémios ;) beijinhos

Sandra Says:
30 de abril de 2008 às 12:22

Credo minha linda!:)))
Até confirmava se realmente o prémio era para mim...loooooooooooooooooooool

Tui vais ver que passar do dia estar a chegar ainda vou ter tempo de colcoar todos os prémio nos meu blog...ou não me chamo Sandra!!!:)))

Linda eu estou muito...mas muito mesmo descansada! LOOOOOOOOOOOOOOOl
Ri-me tanto qd deixaste o comentário a dizer que levaste um ano a preparar as coisas...sabes, eu sou muito rápido! LOOL
Não gosto de perder tempo!:))))

Beijinhos ansiosos!;)

Ana Garras Says:
30 de abril de 2008 às 18:00

eeeeeehhhhhhh

Ganhei 2 prémios que sortuda!!!

Bigada fofa

Goto mt de tu

Jinhux

Juanita Says:
3 de maio de 2008 às 09:20

bemmmmmmmmmmmm...isto é que foi blogar!! eh eh
e vai mais uma catrefada de trofeus pra moi meme...que posso eu dizer senão humildemente (e coradissima) OBRIGADA!!!

como sabes tenho andado um pouco afastada do meu blog, mas prometo que vou pensar muito bem em quem nomear e destribuir lá pelo meu cantinho os respectivos!!!

em relação a essas breguiçes...só me resta rir!! mas aquela imagem da peuga branca, camisa aberta até ao umbigo e a mata toda de fora!! ai ai a só falta o fio de ouro (bem grossoooooooooo)

beijocas

Estela Says:
6 de maio de 2008 às 01:17

"cá se fazem, cá se pagam"...
Tudo respondido e alguns devolvidos para este canto!
Beijinhos!
(espero ter-me portado à altura)