Eu não quero a promoção!!!!

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Promoção parte I - PT Comunicações
Eu- Bom dia; pretendia cancelar a minha assinatura telefónica da PT; quais são os procedimentos?
Operadora - Então pretende cancelar a assinatura telefónica? E quais são os motivos?
Eu- Tenho que pagar assinatura mensal e não faço quase chamadas nenhumas...Quais são os procedimentos?
Operadora- Aguarde um momento por favor...
(musica...publicidade...mais musica...)
Operadora- Sabe que agora estamos a fazer uma promoção: basta pagar a assinatura e pode fazer chamadas todos os...
Eu (interrompendo)- Eu conheço a promoção, da última vez que tentei cancelar a assinatura há 1 ano, aderi a essa promoção, que aliás me obriga a ser assinante da PT durante 12 meses e não estou interessada.Quero mesmo desistir.
Operadora- Há outra promoção que...
Eu (já a começar a ficar irritada) - Olhe, eu quero desistir e quero saber o que tenho que fazer!!!Não quero saber de promoções que vocês apenas concedem a quem reclama!Se há assim tantas promoções divulguem e não as concedam apenas quando vêm que vão perder um cliente!
Operadora- (continuou a falar como se estivesse a ler um papel e foi falando cada vez mais alto não se deixando interromper...)
Eu- (aguardando pacientemente que ela se calasse...)
Operadora- Então, quer aderir?
Eu (quase em histeria) - Não, não quero!!!....Quero apenas desistir...foi para isso que liguei!!!!!
Promoção parte II - Tv Cabo/Funtastic life
Eu - Boa tarde, queria aderir aos canais FuntasticLife, quais são os procedimentos?
Operadora - Sabe que agora está a decorrer uma promoção através da qual não paga os 3 primeiros meses?
Eu - Pois, mas como para usufruir da promoção tenho que ficar assinante durante 1 ano, eu prefiro aderir sem a promoção, não vá aparecer outra operadora e daqui a 5 meses eu queira desistir deste pacote ou da Tv Cabo...
Operadora - (Silêncio)
Operadora - Podia então aguardar um momento para processar o pedido?
(musica...musica...mais musica...)
Operadora- Pois...mas não pode aderir sem promoção...tem que usufruir da promoção....
Eu - Não está a perceber...eu não quero usufruir da promoção para não ser obrigada a me manter fiel á Tv Cabo 1 ano...
Operadora - Pois mas se quiser sair sai quando quiser...
Eu - Não é isso que diz no site!
Operadora - Pois mas pode...
(porque raio é que dizem no site que somos obrigados a ficar clientes durante 1 ano?!!!!!!)

bjs, Framboesa

18 zum-zun(s):

karoxinha Says:
30 de abril de 2008 às 11:50

Olá

oh minha linda framboesa... tinhas-me ligado, ou mandado um email q era de graça... que eu tinha-te explicado tudinho, né... e o melhor sem promoções lol... ai ai...

bjinhos karinhos e um otimo feriado
karoxinha

Sandra Says:
30 de abril de 2008 às 12:36

Ai miga o que já me ri contigo!!!

Infelizmente esta é a realidade, nua e crua!
Apetece pegar no telefone e fazer-lhe voar até à cara de alguém! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Beijinhos a contar até 20 ou 30...ou será 100?

LOOOOOOOOOOOOOOOLL

sonia Says:
30 de abril de 2008 às 13:58

Coucou!!
Sabes o meu pai é um daqueles clientes furibundos que se exalta mesmo a sério com eles. Um dia até disse :"Minha senhora, agora chega , sabe que mais?Bà à MERDA!OUBIU BEM AGORA?"
Mais uma anedota para pôr a famelga a rir. ihihih
beijinhos

Queruby Says:
30 de abril de 2008 às 14:14

Ola miga eu duvidaria mais do que diz a funcionaria do que o que diz no site. Porque depois de assinares eles podem ser descartar que não deu essa informação.
Cuidado este pais e so vigaros.
Mas apesar da seriedade da situação ja me ri bastante com o que escreveste :)

Bom feriado querida.

Beijufas de Luz!!

Ana Garras Says:
30 de abril de 2008 às 17:42

No fundo não és obrigada, sais a acabou, eu saí e não tive problemas...
Isso é tudo tangas!!!

Enfim... Says:
2 de maio de 2008 às 10:42

essa gente sabe muito não vai a bem vai a mal e logo a pt bahhhh eu desfiz me dessa gente e oi o melhor qur fiz o que querem é dinheiro lol

beijinhos

turbolenta Says:
2 de maio de 2008 às 13:26

A PT está a perder terreno.jÁ não sabe como dar a volta aos assinantes que fogem.
E aquelas chamadas que fazem para os nossos telefones com as promoções são feitas por pessoas que nem são empregados da PT. Por isso, a maior parte das vezes nem sabem responder ás perguntas que lhes fazemos.
Bom serviço! esse que nos prestam!

"Aquilo" já está no Word e no fim de semana fica lá! Vai ser lindo, vai! nem quero ver!
bom fim de semana

AnaLua Says:
2 de maio de 2008 às 15:37

lololol é bem dificil falar c esse pessoal:P coitados, é a formaçao k lhes do, ha que dar um descontito :)

bjinhossssss

carla m. Says:
2 de maio de 2008 às 17:04

Desculpa mas....posso me rir???
E desculpa take 2, mas achas que a funcionária estava bem informada e que isso não tem a duração de 1 ano???
Bom fim de semana linda, cuida te
beijos

carla m. Says:
2 de maio de 2008 às 17:04

Desculpa mas....posso me rir???
E desculpa take 2, mas achas que a funcionária estava bem informada e que isso não tem a duração de 1 ano???
Bom fim de semana linda, cuida te
beijos

carla m. Says:
2 de maio de 2008 às 17:04

Desculpa mas....posso me rir???
E desculpa take 2, mas achas que a funcionária estava bem informada e que isso não tem a duração de 1 ano???
Bom fim de semana linda, cuida te
beijos

Juanita Says:
3 de maio de 2008 às 09:26

pois pois as conversas telefonicas com a pt ou tv cabo, são sempre de morrer de tédio!! acho mesmo (tal como tu) que elas têm o texto numa folha á frente e só param falar qd acabam de ler! eh eh
eu já mandei embora o telefone fixo à muito tempo, era um autentico mono, e as chamadas eram feitas do telele...para que ter um fixo!?? nã deixei me disso!!

acabei de ver o comentário a cima....eh eh eh (riso bem baixinho) Oprah=Julia??!!??!! ok nem vou dizer mais nada (falamos depois ao vivo e a cores...)

beijocas enormessssssssssssss

Cristina Says:
3 de maio de 2008 às 13:52

LOL já me fizeste rir...aqui é a mesma coisa...é mesmo preciso ter muita paciência...mas temos que ver uma coisa, as funcionárias estão apenas a fazer o trabalho delas :)

beijinhus e bom fim de semana

P.s. desculpa a minha ausência tá?
:)

Bolota Says:
4 de maio de 2008 às 18:25

Tás a ver no que é que dá andares a enviar fotos para a Oprah!!! Agora convidam-te da TVI, hihihihi!!!
Quanto às promoções... acho que devias aproveitar e teres mais paciência com essas senhoras... taditas... porque é que não lhes dás o contacto da Júlia???!!!

Beijos com a barriga a doer de tanto rir!!!
B.

Luazzinha Says:
5 de maio de 2008 às 16:06

qt ao teu coment no meu blog....
anda cá! chega te aki pra te dizer um segredo...
o que escreves te é um dos meus desejos e grande objectivos para 2009 :)
Kem sabe das duas :D o tempo muda tanta coisa...
bjs

Luazzinha Says:
5 de maio de 2008 às 16:06
Este comentário foi removido pelo autor.
Shakty Says:
6 de maio de 2008 às 00:07

Allô...cá estou eu cheia de energia em mais um início de semana...ai pahhh como eu te compreendo, mas isto ultimamente andam todos marados??? No outro dia aconteceu-me uma cena parecida, mas com um crédito e bem, a senhora não se calava:S eu tentei interromper, ela não deixou...quando por fim se calou...eu disse calmamente...bem, não quero, não estou interessada, mas isso devia ter sido o primeiro que devia perguntar-me...eheheheheh
Beijitos

Vanessa Guerra Says:
12 de maio de 2008 às 15:34

junta-te ao clube das revendedoras da oriflame.. podes sempre ganhar um dinheirinho extra ou simplesmente comprar aquelas coisas que nos fazem falta a preços acessiveis... é muito simples.. Se estiveres interessada basta me contactares qe o mais informações.. beijinhos