(Entre parentesis) Recados

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Não sou muito dada a recados aqui no blog...mas....tinha mesmo que ser:


Fada: não consigo entrar no teu blog nem responder aos teus comentários :-(

KattyMorais : como o teu perfil não está acessível, também não consigo aceder ao teu blog...quanto ás receitas de pão, pesquiso-as na net através do Google e de blogs culinários...é o que mais há por aí :-)

Maria e Eu : o vosso perfil também não está acessível, por isso não consigo aceder aos vossos blogs para responder aos vossos comentários...

bjs, Framboesa

2 zum-zun(s):

Queruby Says:
30 de abril de 2008 às 10:05

;)

Sinto-me com sorte, não tenho nehum recado e sinal que acedes ao meu cantinho :)
Tou a brincar :)

Mas eu tenho um recado para ti :)
Tens um desafio no meu cantinho de suspiros :)

Beijufas de Luz!!

sofia Says:
2 de maio de 2008 às 20:57

Digo-te eu, que já fui a rapariga do outro lado da linha, que é uma vida desgraçada. Essas pobres almas que trabalham nesses call centers são obrigadas a debitar essas coisas, a maior parte das vezes estão a ser ouvidas pelos supervisores; na outra têm essas respostas padrão e não sabem muito mais que nós. Depois são elas que ouvem os desabafos dos clientes. Eu como cliente também tenho pouca paciência e peço logo para me passarem ao supervisor. Pronto, acaba-se logo ali. agora a culpa é da empresa que tem essa política chica esperta. O meu karma é a mais a tv cabo! Bjs