Adivinha com farinha

segunda-feira, 7 de abril de 2008


O que é que faz uma pessoa

que adora pão,

que resiste a doces e refrigerantes,

fritos e folhados,

maioneses e chantily,

Mas que não resiste a pão...


Ainda para mais se for de nozes,

ou de 7 cereais,

alentejano,

também pode ser broa,

desde que seja pão...

Acabado de fazer nem se fala!


O que faz uma pessoa

no seu perfeito juízo,

que além de ser louca por pão,

quer perder uns kilitos a mais,

e a coisa está a ser complicada?

O que faz?

O que faz?

(Já disse que queria emagrecer, não disse?!...)



...Compra uma máquina de fazer pão!


P.S Chega na Quinta Feira!Obrigada Mãe!

bjs, Framboesa

15 zum-zun(s):

AnaLua Says:
7 de abril de 2008 às 16:12

hehehe padeirinha :)

desconfio k se tivesseuma maquina dessas passava a comer só e apenas pao :)

bjinhossssssssssss

karoxinha Says:
7 de abril de 2008 às 16:21

Olá


migaaaaaaaa... tu não tens condições... então tu auto-mutilas-te sempre que mexes no cesto do pão e agora compraste uma maq de fazer pão!?!?!?!?!?

olha... sem condições

bjinhos karinhosos
karoxinha

Querubina Says:
7 de abril de 2008 às 16:59

LOool isso e que vai ser comer pão. Olha os meus pais tem uma, nunca os ouvi falar tanto que fizeram pão como desde que têm a maquina, lol

Boa semana

Beijufas de Luz!!

mik@ Says:
7 de abril de 2008 às 19:40

olá :)

lool aih aih... há quem seja viciado em chocolate mas tu és no pão e pão quentinho é do melhor que há :)

mas relamente a menina nao devia comprar a tal máquina... entao e os objectivos pra perder os quilinhos a mais hum?

boa semana kisss

mik@ Says:
7 de abril de 2008 às 19:40

p.s.: olha podes dizer-me a que site foste buscar o template pro teu blog?

queria mudar o meu...

beijinhos

Ana Garras Says:
7 de abril de 2008 às 22:36

eheheheh

pode ser que deixes de comer pão, se sair como folar é num instante que deixas de gostar de pão :D

Ana Garras Says:
7 de abril de 2008 às 22:36

A não ser que inventes um pão novo é claro!!!

Cristina Says:
8 de abril de 2008 às 01:12

LOL...a mesma coisa que eu faço para não comer sorvete...compro uma caixona enorme e coloco no frigorifico...daqui a pouco lá vou eu!

beijinhus

p.s. desculpa a minha ausência, tenho andado mesmo sem tempo e cansada...:-((

carol Says:
8 de abril de 2008 às 11:58

HUMM... NÃO DEVES TER BIMBY ;O)
ACERTEI?!
aCHO QUE SE TIVESSES ANDAVAS PERDIDINHA DA SILVA...

bEIJOS VICIADOS EM PÃO

PS TB SENTES AQUELA NECESSIDADE INCONTROLAVEL DE CHEIRAR O PAO ANTES DE COMER???

Anónimo Says:
8 de abril de 2008 às 12:42

Oi
Já estive muito seriamente a pensar comprar uma.
É que eu também adoro pão e então quentinho nem se fala.
Depois diz-me se dá certo ou não.
Beijoquinhas
Arminda

Sarapatica Says:
8 de abril de 2008 às 12:42

Boa!!!! ao menos sabes k vais comer um pão saudável....a saude acima de tudo :( e não vais ter coragem de comprar pão por isso tens k fazer e vais ter muita muita preguiça hi hi...até gostava de provar...joquinhas

Luna Says:
8 de abril de 2008 às 13:47

hihihi, só mesmo uma doidita como tu por pão, comprar uma coisinha assim... acho que ainda vai ser mais dificil de resistir, ainda mais podes fazer pão de toda a qualidade e feitio à hr que bem quiseres... e vais tê-lo sempre tão quentinho, estaladiço e saboroso! aproveita esse mimo da mãe :)
Beijinhos

Sandra Says:
8 de abril de 2008 às 18:13

Hum...o teu blog é espectacular...
Gostei...
Estive a ler um pouco e adorei!:)))

Se quiseres ler o meu...envia-me mail para: srebelo81@gmail.com

Beijinhos

Dolfy Says:
8 de abril de 2008 às 19:16

Podes sempre fazer pão integral boa??? LOL
Depois diz se é bom, sempre tive curiosidade, embora a minha irma tenha uma e ela nunca usa, sempre quis saber se akilo é mesmo facil ou nem por isso.

Quanto li a tua entrevista, achei muito engracado, pois tenho a mesma altura q tu, e acho q me falta perder o mesmo peso q tu perdeste! Comecei a ra um mes depois de ti e tambem perdi kilinhos, so q em vez de ter 10 para perder tinha 40!!!
Logo ainda n consegui chegar lá..
Talvez pq tenha perdido a vergonha na cara LOl, tive a fazer uma tabela e verdade seja dito perdi muito peso só num ano , mas o outro ano andei a engonhar literalmente e nao saiu do mesmo!!
Pq nao me esforço pois tá claro!

Beijinhos miuda e aproveita a maquina :P com moderação claro :)

Beijinhos grandes

adam brown Says:
8 de abril de 2008 às 23:30

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is