Xô Bolo!

quinta-feira, 27 de março de 2008


Está na copa do meu local de trabalho um bolo de chocolate, daqueles fantásticos e suculentos e eu...não lhe toquei!Já tenho o bichinho a fazer-me cocegas no estômago, mas aguentei-me aqui!

Eh pah...estou tãooooo orgulhosa de mim!

( a ver se me aguento até ao fim do dia, porque depois deste post, era uma vergonhaça ainda ir lá dar uma trinca...)

Update ás 15:46:nah nah nah....não lhe toquei :-)

bjs, Framboesa

9 zum-zun(s):

karoxinha Says:
27 de março de 2008 às 13:26

Olá

já é "doloroso" não poder comer... agora estar a ve-lo ali todo bonitinho... mesmo a chamar por nós... e nós resistirmos... bolas... isso é tortura... é pois...

olha... se lhe deres um trinca... não contes a ninguém pontus... é so um pequeno pecado inconfessado :D

bjinhos karinhosos
karoxinha

Querubina Says:
27 de março de 2008 às 15:56

Manda para aqui o bolo que eu como :)

Beijufas de Luz!!

carol Says:
27 de março de 2008 às 18:08

CORAJOSA...
EU NÃO RESISTIA ;)

BEIJOS DE FUGIDA :)

Juanita Says:
27 de março de 2008 às 20:06

olá

bem vou comentar os postes todos num só, não te importas pois não miga?! (não sei se hei-de começar por cima por baixo eh eh)

qt a folares e desastres pascais (eh eh) já te disse mais que uma vez...TU SABES COZINHAR SIM; mas essa tua mania de agoirar as coisas qd estão no forno é o que dá!! o folar pode não ter saido bem ( e eu não comprei nem comi nenhum pq estava à espera do teu ai ai), mas os chocolatitos q chegaram lá a casa, estão deliciosos!! : )

cabelos...pois como eu te compreendo!! em 1º lugar vi ao vivo e a cores (roam-se de inveja meninas) o teu novo corte de cabelo, e tá girissimo!!
eu como sabes tb cortei...e tal como tu acho que depois de lavado em casa pareçe uma coisinha sem graçinha nenhuma...mas enfim é o que tenho!!

bolo da tentação...esse4s colegas que levam bolos para o local de trabalho deviam ser despedidos! eh eh eh a tentarem uma rapariga séria!! ai ai malandros!! mas fizeste muito bem, resisitiste!! boaaaaaaaaaaaaaa!

qt a agenda, ou filofax ou o que quiseres chamar, eu não tenho muito habito de escrever, alias escrevo, mas a minha cabeçinha é a modos que um pc portail e não escapa nada!! ou seja já quase nem consulto o dito cujo!!

bem a coisa já vai longa....agora vou jantar!!!

beijocas grandesssssssssssssssssss
GMDT

Sarapatica Says:
28 de março de 2008 às 00:56

Será k ainda não lhe tocaste :) hi hi...eu cá acho k uma vezita por semana tu podes prmitir-te a um desvaneios---tu tas toda boa lindo...esta semana com framboesa :) amo..

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
28 de março de 2008 às 07:50

Ha um saborzinho de vitoria tao bom tao bom quando resistimos que sabe melhor que um bolo! :)

Beijo meu,

A Elite

karoxinha Says:
28 de março de 2008 às 13:17

miga linda

podes mandar galo... eu cubro metade da despesa... combinado... olha ele q beba uma aguinha limao e açucar para a voz ficar mais doce...

não te preocupes eu ponho sr galo no voo de sabado para ti... é q ao domingo nao ha voos e nao quero q te atrases, né...

o meu posto de trabalho tem muita luz, dá para ver o sol maravilhoso lá fora... mas olha q o magano parece mesmo escuro como e tem um pantano lamacento horrivel... nem imaginas...

bjinhos karinhosos de bom fds
karoxinha

receitinhas da belinhagulosinha Says:
28 de março de 2008 às 14:06

olá framboesa linda........k linda menina não comeu o bolinho.será que não......espero a resposta jinhos grandes.......desculpa a minha ausênçia..........jinho

turbolenta Says:
30 de março de 2008 às 16:58

Boa!
Parabens pela façanha