Ponto de Situação do Grito da Framboesa-Dia 5

sexta-feira, 28 de março de 2008

*


Ao fim de 5 dias:

-Tenho posto a roupinha toda de véspera, o que me poupa muita arreliação de manhã (que como toda a gente sabe, a arreliação de manhã vale a dobrar...a menos que seja uma arreliação de não se saber que sapatos levar no avião para a viagem ás Maldivas...mas também é arreliação que nunca tive, por isso fico-me mesmo pelas arreliações de manhã)

-Tenho anotado coisas no filofax e consultado/cumprido o dito...finalmente fui á lavandaria e ao sapateiro...estava ver que mais rapidamente comprava umas botas novas do que me dava ao trabalho de ir ao sapateiro por as capas nas que eu tenho...que até são novas... ( esta-me cá a parecer que ando a inventar coisas para fazer só para poder afirmar que estou a cumprir...o que é certo é que o meu filofax nunca esteve tão escarafunchado)

-Ando a destralhar a casa aos pouquinhos(inhos) e com a calma e paciência possíveis ( ou seja com um sorriso nos lábios e com um grande "bahhhhh" a martelar-me a cabeça)

-Tenho feito as tarefas chatas quando chego ao trabalho (...nesta incumbência nem o sorriso me vale porque simplesmente não consigo erguer os cantos da boca...)

-Tenho feito apenas um lanche a meio da tarde e já percebi que basta-me esse lanche (...e não os 2 lanches que afinal se transformavam em dois lanches+uma fatia de não sei quê só para aconchegar+um punhado de nozes+outro punhado de nozes+...) e tenho evitado com todo o fervor, esforço e sessões de hipnotismo auto-induzido, comer alimentos da classe: "uma dentada engorda 10 kilos"

A falha...ir á caixa do pão 1200 vezes...e depois bato nas minhas mãos e digo "bad bad Girl!" e depois volto lá outra vez e já se sabe que tantas vezes vai o cântaro á fonte...que uma ou outra lá trás um naco de pão...

Agora, não sei é se segundo a tal teoria, depois dos 22 dias faço isto no piloto automático...vamos a ver...

P.S.
E não ...não comi uma única fatia do dito bolinho...clap clap clap para mim

* Planeia e Organiza: a preparação de hoje determina as conquistas de amanhã

bjs, Framboesa

11 zum-zun(s):

Fenridal Says:
28 de março de 2008 às 15:12
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
AnaLua Says:
28 de março de 2008 às 15:51

clap clap clap
mtas palminhas pa ti :)
ca pa mim andavas era a arrajnar pretexto pa umas botas novas:)

jinhossssssss

sarapatica Says:
28 de março de 2008 às 16:28

hi hi...linda menina sim senhora :)

Pois eu tou sempre com o meu caderninho a escrever k fazer mas tenho o defeito enprme de começar e nem sempre acabar o k tenho programado, começo logo outra tarfinha...e nessas coisas da casa já percebi k somos mto parecidas, quero mto mto a minhas tralhinhas todas arrumadinhas :) e as do home tb... :) agora dá-me pa por tudo em caixas e até resulta,tenho é k por umas etipquetas :) Bom fim de semana...joquinhas

Querubina Says:
28 de março de 2008 às 16:52

palminhas para a minha querida, isso e que é dar o exemplo, olha eu ainda não consegui, ando tão cansada que nem escrevo o que tenho para fazer.

Bom fim de semana

Beijufas de Luz!!

karoxinha Says:
28 de março de 2008 às 18:43

Hello

ai que linda... que organizada... mto bem... estou orgulhosa de ti :D

nem uma fatiazinha1?!?!?!? beemmmmm... que lindaaaaaaaaaaaa... mas aposto q sonhaste com ele a noite inteira hihihihi....

olha, eu um dia destes até sangue verde passo a ter (belherc)...

bjinhos karinhosos de bom fds
Karoxinha

Nostálgica Says:
29 de março de 2008 às 14:55

Boa...:) Mereces os parabéns.
um bjnho

Bolota Says:
31 de março de 2008 às 08:57

Ainda bem que consegues resistir... tomara eu ter metade da força... à primeira tentação já lá estou a chafurdar alegremente!!! O remorso vem depois...

Bjos :o)

carol Says:
31 de março de 2008 às 10:58

gosto dessas tuas "receitas" ;)))
Envia lá para mim para ver se me resolvo por aqui ;)))

Beijos a precisar de uma ajudinha... lol

Dolfy Says:
31 de março de 2008 às 12:03

Ola minha linda!
S
im senhora a menina tá de Parabenssssssss :))

Tá a portar-se lindamente!!!

Eu sou por natureza desarrumada mas detesto ser assim e esforço-me por ser o contrario, neste momento nao ha esforço q me valhe, nao consigo mexer uma palha, ou seja andar de muletas e limpar a casa e arrumar coisas ta fora de hipotese!!!

Passo o dia em casa a olhar para as paredes ha espera q o tempo passe a ver coisas por fazer e nao conseguir fazer nada, o desgraçado do meu homem é q virou fada do lar!!! Ou quase isso Lol

Pois á muita coisa q os homens nao veem por fazer e eu tenho de me controlar para pedir coisas pq senao ele passa-se e nao faz mesmo nada!!!!

Enfim, isto aki tem sido uma luta, no minimo vao ser 6 semanas com gesso no pé...

Queria ir trabalhar mesmo muito!!!
Nao so pelo gosto, pq este trabalho q tenho agora adoro, mas pelo guito, isto ta muito mau, e o seguro so paga qd eu ficar boa, ate lá morro de fome LOL

Beijinhos linda
Continua assim ;)

P.S.: nao venho para o computador pq nao consigo ter o pé nas alturas q segundo o sr dr é a unica hipotese de me curar!!!!
AH! DESCULPA O Testamento lol

Estela Says:
31 de março de 2008 às 13:01

E o "segredo" desta organização toda, não partilhas?!! Dava jeito, cá por casa!
Beijinhos

Ana Garras Says:
2 de abril de 2008 às 09:23

BOA!!
Assim é que é! Uma menina linda a condizer com o visual ;)

Eu também ando na cena das tralhas, e de reciclagem, amanhã vou a Lisboa ao electrão e aproveito para passear, mas passeio sem compras para não atolhar mais a casa ;)