Lembra-te:Chavena almoçadeira=4 doses de cereais

quarta-feira, 5 de março de 2008


Ahhhhhhhhhh!


Já acabou a dita dieta, ontem ...la la la...não é bem "la, la, la" porque na verdade eu adorava jantar salada e cereais...pelos cereais, pois claro...e o dito kilo e meio já foi passear para outro território, que não o meu território!


Agora a ver se atino e não me atiro de cabeça á primeira montra de pastelaria que me apareça pela frente...


Uma coisa aprendi: uma dose de cereais não equivale a uma chavena almoçadeira cheia de cereais até transbordar que nem pacote de pipocas do cinema...E sabe-se lá porquê...sacia-me tanto a dita tigela cheia como uma meia tigela...estranho né?


bjs, Framboesa

6 zum-zun(s):

Juanita Says:
5 de março de 2008 às 21:22

olá olá

Vê lá tu bem...são 21:18 e passei aqui de proposito para te deixar uma beijoca!!

atão essa dieta resulta!! (ainda estou á espera do envio via email eh eh), manda lá isso para eu experimentar!! se bem que até me tenho portado bem resolvi atacar novamente na alface e tomate!! (por falar em alface tenho uma novidade...mas...depois conto eh eh)

qt ao posto debaixo...é engraçado como por vezes sentimos que somos realmente umas pessoas tão afortunadas... e simplesmente às vezes nem damos por isso!!

eu estou muito bem!! (se é que me entendes) tou a adorar!! eles ficaram fãs do meu bolo brigadeirão (mais uns que enganei eh eh) e sabes que mais?! para este sabado tenho uma encomenda de um cheesecake lá para uma moça!!! eh eh

beijocas enormessssssssssssss

Branquinha Says:
5 de março de 2008 às 21:38

O importante é que conseguiste alcançar o teu objectivo ;)

Anónimo Says:
6 de março de 2008 às 10:06

Oi
Ainda bem que a dieta resultou e o kilo e meio a mais que se instalou onde não devia já foi passear para outras bandas.

Quanto ao post a baixo, sempre que vejo programas desse genero nunca os acabo de ver com os olhos secos, estão sempre repletos de lágrimas.

Uma boa quinta feira
Arminda

karoxinha Says:
6 de março de 2008 às 11:33

Olá

uau... muito lindinha... que menina bem comportada... muitas palmas para ti... clap clap, clap clap, clap clap, clap clap, clap clap, clap clap, clap clap, clap clap, clap clap, clap clap...

bjinhos karinhosos e elegantes
karoxinha

Luna Says:
6 de março de 2008 às 12:12

Linda que bom q a dieta resultou :) agora fico à espera q me a envies... a ver se consigo tb perder os 6kgs a mais q tenho :P
Beijinhos e força

Cristina Says:
8 de março de 2008 às 12:56

Alright! Parabéns

:)

Good job!

beijinhus