100 Coisas que me deixam feliz -4,5,6

segunda-feira, 10 de março de 2008
101 coisas em 1001 dias (continuação)

4

Ver as minhas series preferidas* na tv

*neste momento, "Betty Feia", "Amor no Alaska", "A patologista" e "Donas de Casa Desesperadas" foram outras que vou dando uma espreitadela na Fox...


5

Fazer embrulhos*

*porque quando se oferece um presente devemos também dar um pouco de nós...

6

Pizza

(continua)

bjs, Framboesa

12 zum-zun(s):

karoxinha Says:
10 de março de 2008 às 16:37

Olá

ai... eu não perco um episodio das donas de casa desesperadas que vejo na fox life... estou inquieta pelo episodio de terça.. passou um tornado lá... foi muito feio... e está um suspense de cortar a faca... mas como não sei se estas a ver lá, não te conto mais nada...

tb vejo o dr.house (hoje é dia dele na fox... ai q calor)... CSI nunca perco tb, so quando adormeço lol... entre outras q vou espreitando aqui e ali...

sabes eu tb gosto muito de fazer embrulhos, minha mae quando compra alguma coisa pede sempre para embrulhar no sitio... eu peço o papel e embrulho em casa, ela diz q gosto de ter trabalho lol...

pizzas é aquela coisa que já falamos... nham nham... pizza e "pasta"... ai karoxa maria cala-te boca....

bjinhos karinhosos
karoxinha

ps... ja reparaste que tu falas um cadinho de ti e eu falo um "cadão"... córror...

ah! ia-me esquecendo ali em cima, estás o máximo... foste ao golfe, sua malvada ;)... e até parece que fizeste uns km's a correr ;)

Anónimo Says:
10 de março de 2008 às 22:41

Televisão não é o meu forte. Mas também gosto de ver algumas coisas. E gosto sobretudo da Opra .
Embrulhos também tenho algum jeito para eles.
Cuscar a vizinhança...no outro dia perguntei quem era uma senhora que ia para a casa em frente e disseram-me: é a nova vizinha!Já aí mora há muito tempo! (sou muito pouco observadora destas coisas).
mAS Em miúda estava apta a falar dessas coisas.Nada me escapava. Nem os nomes!
Cadeiras à janela....no Verão a apanhar fresquinho á noite ! Uma maravilha! até se dorme melhor!

lol lol
boa semana

turbolenta

Sarapatica Says:
10 de março de 2008 às 22:43

Gostei da foto.........

sofia Says:
10 de março de 2008 às 23:43

Bela foto e bela paisagem verdinha que lembra o soneto (?) do Camões "verdes são os prados da cor do limão...". Escapadinhas de fim de semana são as minhas preferidas, a seguir às férias, mesmo férias em que nos esquecemos até de que temos de trabalhar para viver, lol. A minha série preferida do momento é o "Dexter" somente porque é diferente de todas as outras séries, é quase uma história ao contrário, muito surpreendente. Das "Donas de Casa" também gosto, mas não sei o que se passou que a fox life mudou o horário e já perdi uns quantos episódios... Bjs

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
11 de março de 2008 às 07:49

Nao sei como fizeste, mas na foto, apesar de estatica, pareces super energetica!!!!

Claro que no que gostas nao podia falta pizza, heinnnnnnnnnnnn?

Ja agora, AMOR NO ALASKA é a Serie Men in Trees, com a Anne Heche (conselheira do amor) ?

Beijo meu,

A Elite

carol Says:
11 de março de 2008 às 10:42

humm... essa descrição de fim de semana...dá eu vontade de fugir para lá...
conta-me onde fica o teu refúgio ;)

beijos verdinhos

PS gosto de tudo o que disseste acima... mas já tinhamos percebido que tinhamos muita coisa em comum, não é novidade, certo?!

Ana Garras Says:
11 de março de 2008 às 11:38

hhuuummm pizza!!! Já experimentaste a de queijo do Dr. Oethler?
São fantásticas! Acreditas que a minha filha come 1 inteira sozinha?!?!
É mesmo boa e as outras também gosto mas esta de queijo é fantástica!

Anónimo Says:
11 de março de 2008 às 14:08

Bela foto
Está muito bonita e nota-se com muita energia.
Umas escapadinhas ao fim de semana sabe sempre bem. Eu não posso fazer isso porque o Carlos tem jogo todos os fins de semana.
Uma boa terça feira
Beijinhos
Arminda

Jojozinha Says:
11 de março de 2008 às 16:38

eeee... lool calma, eu tava me a referir 'aquelas' calças 38!!! lool
porque eu visto o 38 normalmente, sou muito larga.. e nao so :P so aqueleas é que sao um modelo mais largo, talvez por ja terem uns 5 anos, e as coisas agr venham sempre a diminuir (sou sera que nao?):S lol
Beijo grande* =)

Juanita Says:
11 de março de 2008 às 19:13

olá

qd estamos onde e com quem gostamos tudo nos pareçe mais bonito, certo? é o que se passa contigo e com o sitio onde passas-te o fds!!!

qt a series de tv...adoro todas essa que disseste e mais algumas!! aliás sou a papa series!! eh eh ao fds costuma dar o que deu durab«nte a semana (tipo 3 episodios seguidos) e marcha tudo!!

beijocas grandessssssssssssssss

AnaLua Says:
13 de março de 2008 às 23:00

ora ca vim parar ao teu blog sem contar :)

e logo me deou de caras com tres coisas que tb adoro: series, fazem embrulhos e pizza :

bjinhosssss

Receitas da Filipa Says:
14 de março de 2008 às 15:54

AS tuas coisas preferidas tmabém são algumas das minhas coisas preferidas. Ver séries é a minha perdição, neste momento ando a acompanhar sem perder nenhum episódio, anatomia de grey, amor no alaska, donas de casa desesperadas, brother&Sisters e estou à espera ansiosamente pelo começo da 4ªtemporada de Lost...

Embrulhos também é das coisa que mais gosto de fazer, fico sempre relaxada.

Pizzas... uma delícia!!

Que bela foto num cenário bem verdinho!

Beijocas