Queria tanto ganhar um Óscar, pah....

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008





Desde pequenina que eu queria ganhar um Óscar...Aliás, quando era miúda tinha mesmo a certeza que ía ganhar a dita estatueta...mesmo não sendo actriz, nem compositora, realizadora...nada de nada...isso eram apenas detalhes perfeitamente ultrapassáveis...


Ok, ganhei aqui um Óscar na blogosfera (eh eh eh)...


Mas, e não levem a mal, eu queria mesmo receber o troféu lá nos "States", com direito a passadeira vermelha, uma beijoca de um galã qualquer de Hollywood e um abraço de uma diva da moda, transmissão ás 3 da manhã em directo na TVI e discurso lamechas...


E mesmo tendo em conta que continuo sem entrar em qualquer filme, as únicas realizações cinematográficas rondam as férias, aniversários e os Natais e ainda não compuz uma única música para um filme (nem para coisa nenhuma...)...

Queria tanto ganhar um Óscar pah...

bjs, Framboesa

6 zum-zun(s):

karoxinha Says:
25 de fevereiro de 2008 às 11:11

Olá

oh pra mim aki taveiz...

bem miga... eu confesso que nao vi os ditos oscares... karoxa ja nao consegue ter vida para isso, é da idade só pode...

mas olha podemos sempre mandar fazer uma estatueta dessa para ti... alugamos uma passadeira vermelha, convidamos alguns actores jeitosos... nao precisamos cá de actrizes... e fazemos a festa, atriramos os foguetes e apanhamos as canas, hein... que me dizes...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Ana Garras Says:
25 de fevereiro de 2008 às 12:35

Parabéns pelo Óscar, se quiseres mando-te o que lá tenho em casa. Ganhei-o quando entrei naquele filme maravilhoso.. hum... agora não me lembro o nome... em que eu fiz de árvore e abanei agitadamente os meus ramos por causa do vento que vinha da enorme ventoinha que suprava na minha direcção, levando as minhas lindas folhas embora...
Se queres assim tanto eu mando-te só para não te ver a fazer uma daquelas birras descomunais...

Luazzinha Says:
26 de fevereiro de 2008 às 11:57

luazzinha oferece um oscar a Framboesa pelo premio de melhor blog... por ser o que luazzinha mais gosta de ler... por ser com ele que luazzinha mais sorri... por ser escrito por uma menina linda :)
Bem ... o meu oscar não é de ouro, mas é de carinho :)
bjs

ALEXIA Says:
26 de fevereiro de 2008 às 12:46

Olha e eu....o que eu gostava, podiamos ir as duas....depois falamos na passadeira vermelha, iamos a festa depois dos oscar com aquela gente toda conhecida....isso é que era...

bom grito de chefe salva a coisa...acordei para a realidade beios sem oscar

Ana Says:
26 de fevereiro de 2008 às 16:27

Nao sei o que me aconteceu, adoro os Oscars, faco tudo para estar em frente a tv e vejo tudo do principio ao fim,este ano esqueci-me.
Isto nunca me aconteceu, so me lembrei na segunda de manha quando vi as noticias.

Juanita Says:
26 de fevereiro de 2008 às 22:14

olá

pois pois...um oscar...querias receber um???!! só um???
isso vai se resolver...por mim foste nomeada para MELHOR AMIGA!! e venceste!!! (qd à entrega dos oscar, á passadeira vermelha, e aos famosos para te darem beijinhos...vou tratar de tudo!!9 eh eh (quem sabe miga, agora que me dou com os states e tudo eh eh eh)

beijocas grandes

p.s.- mais uma vez obrigada pela tua disponibilidade!! (e pelos € que gastas-te só para eu tomar banhoca eh eh)