As Valentinas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Quando cheguei a casa fui recepcionada por um bonito cesto florido, uma vela iluminada, um postal ternurento junto a um bolinho romântico, ao som de uma melodia condizente e envolta por dois braços abertos, coroados por um sorriso radioso...o do meu Marido :-) Que mais poderia eu desejar?

E a pizza?

A história da lama repetiu-se, mas desta vez não me deixei esmorecer, e mesmo com os magotes de massa e farinha nas mãos, por entre gargalhadas, lá ajeitámos a massa para ir ao forno...


Fizemos uns pãezinhos de alho e uma sangria de champanhe com morangos e enquanto repartiamos os ingredientes pelas pizzas, baptizamos as ditas: Pizzas Valentinas: uma do mar (com molho de tomate, queijo mozarella, camarão, atum, pimento e azeitonas) outra da terra ( com molho de tomate, mistura de queijos, pimentos, cogumelos e chourição)...


Não estavam as pizzas perfeitas...mas depois de tantos atropelos à receita...estavam muito boas!especialmente as combinações dos ingredientes...E ficou no ar a promessa de repetirmos a experiencia mais vezes!
O serão terminou com uma tablete de chocolate preto e nós dois juntos refastelados no sofá a ver um filme...

...e amanhã há mais festejos...

bjs, Framboesa

11 zum-zun(s):

karoxinha Says:
15 de fevereiro de 2008 às 12:00

Olá

Ontem a noite foi de amor em muito ladop, já deu para perceber...

e olha que as pizzas até nem ficaram nada mal, hein... sairam-se mto bem... e sabes que mais, o importante foi ser feito a dois... em união entre voces e esse grande amor...

Amanha... eu sei... amanha é o ultimo dia da dieta eheheh...

bjinhos karinhosos de bom fds
karoxinha

Anónimo Says:
15 de fevereiro de 2008 às 12:08

Belo dia de S. Valentim.
Com tantas surpresas juntas, não é de admirar que o amor tenha entrado dentro do v/ ninho de amor.
A bem dizer ele está lá todos os dias, mas ontem por ser dia de S. Valentim, o amor ficou mais forte.
Um excelente fim de semana, com mais uma comemoração muito importante.
Beijocas

Arminda

Juanita Says:
15 de fevereiro de 2008 às 12:18

olá

pois eu até aposto que o chocolatito era aquele...aquele...que compraste na flor de chá (onde comemos aqueles pãezinhos de milho fabulosos eh eh eh)!! malandra!!!!!!

Tenho a certeza que a noite foi perfeita!!

Beijocas grandessssssssssssssssssssss

Ana Garras Says:
15 de fevereiro de 2008 às 12:37

La em casa tb foi pizza, mas comprada, dá menos trabalho :p
Quando a massa fica assim tens de por mais farinha, puseste demasiado azeite de certeza. O que interessa é que fizeram em conjunto, divertiram-se e têm uma história hilariante para contar :)
Jinhux

Bolota Says:
15 de fevereiro de 2008 às 14:07

Ora, ainda bem que afinal houve pizza e, sinceramente, as valentinas até estavam com boa cara!
Que bela noite de namoro que a menina teve...Acho que na zona de Lisboa, foi sentido um terramoto de baixa intensidade... não sei se esteve relacionado!

Ah pois é... amanhã são os anitos de casada, não é???
Vamos ver se recebes um presentito dos sogritos como o do ano passado! ainda me lembro, sim!!!

Bjos :o)

Luazzinha Says:
15 de fevereiro de 2008 às 15:37

:)
olá olá :)
ainda bem que agora ja ves tudo no meu cantinho :)
qt ao teu dia de ontem ja vi que foi festejado e recheado de amor :)
olha as pizzas têm mt bom aspecto... até fikei com agua na boca :)
falas do meu amor pk sabes bem o que isso é... tu sentes o mesmo e tens um marido que te ama tao loucamente como o meu :) por isso os nossos sorrisos constantes :P
bjs e bom fim de semana

sarapatica Says:
15 de fevereiro de 2008 às 22:13

minha querida!!!!!!!Muito romantico esse jantar. Gostei dessa sangria com morangos...gosto tanto de sangria, principalmente de champanhe!!!!Há-des dar-me a receita. Bom fds

Ana Says:
15 de fevereiro de 2008 às 23:47

Olha que a pizza esta com optimo aspecto.
Beijocas

turbolenta Says:
16 de fevereiro de 2008 às 18:55

Boa !
Gostei da recepção !
E a comida com óptimo aspecto!
bom fim de semana

_+*A.Elite in Paris & Montpellier*+_ Says:
17 de fevereiro de 2008 às 10:19

Li estes dias os teus posts mas ainda nao tinha podido comentar! parece que a pizza (e meter a mao na massa) tem outro sentido para ti! feliz anos de açucar de casamento! Gosto de vir aqui visitar-te, mesmo!

Sobre os teus comentarios ao meu ultimo post, confesso nao ter compreendido a 100%, pronto, compreendi a 90%, vale?

e achei a tua historia linda! conheco muita gente que ao inicio, nao queria muito a relacao, nao dava muito por isso, e finalmente, tornou-se em algo de bom! :))))

Parabéns a ti e ao Mike!

Beijo meu e bom domingo,

A Elite

Cristina Says:
23 de fevereiro de 2008 às 14:58

Hummm e depois do chocolate??

:)))))

Belo marido, é assim mesmo

:)

beijinhus