Produto para a Melena

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Eis ums história "e-mailada" na primeira pessoa pela minha querida Cunhada...(que eu publico com a devida autorização da própria...eh mulher de coragem!!!)


"Antes de ontem, quando estava no supermercado, comprei um produto para o cabelo: um creme que prometia uns caracóis magníficos e definidos,
um cabelo macio e cheio de brilho e vitalidade, anti-frizz, etc... Toda contente, comprei. Deve ser o 14º produto p cabelos que tenho lá na prateleira. Tenho uma colecção de meter inveja ;-) Continuo à procura do produto perfeito.

Entretanto, lavei a cabeça, e cheia de entusiasmo, peguei no creme e comecei a espalhar no cabelo, hummmmm... cheirava tão bem, estava a deixar o cabelo tão macio... E eu fui pondo... pondo... pondo, cada vez mais produto.
Enfim, aquele sim, prometia...
Vim trabalhar e o cabelo foi secando. Durante o dia, quando ía ao WC e me olhava ao espelho, notava que os caracóis não estavam assim tão definidos, o brilho era bastante baço, só o cheirinho é que se mantinha bom (até de mais). PARECIA QUE TINHA GOSMA NO CABELO!!!!!!!!!

Hoje de manhã (como não lavei o cabelo) resolvi por mais um bocado para tentar fazer alguma coisa pela trunfa. Resolvi também ler a parte de trás da embalagem, para ver se estava a fazer realmente tudo bem, conforme as indicações.


CONCLUSÃO:

- ERA AMACIADOR/CONDICIONADOR..."




...é para que não se pense que detenho a patente exclusiva da doideira na família ..e para que conste ela tem um cabelo lindíssimo :-)


bjs, Framboesa

10 zum-zun(s):

ALEXIA Says:
29 de fevereiro de 2008 às 12:05

Cuspi-me toda....ai valha me deus, ainda há pessoas mais loucas que eu...sim tinha de fazer este espectaculo pois estou muito mal vista...cofcof....

mas esta é de rir mesmo....

tu ensanas és e por isso desejo um fim de semana de muito romance e a soltar a maluca

beijossssssssssssssss com amaciador bem cheiroso

ALEXIA Says:
29 de fevereiro de 2008 às 12:06

Cuspi-me toda....ai valha me deus, ainda há pessoas mais loucas que eu...sim tinha de fazer este espectaculo pois estou muito mal vista...cofcof....

mas esta é de rir mesmo....

tu ensanas és e por isso desejo um fim de semana de muito romance e a soltar a maluca

beijossssssssssssssss com amaciador bem cheiroso

Ana Garras Says:
29 de fevereiro de 2008 às 12:16

Prémios em dá-me espaaço e gosto de ser mulher ;)

Estela Says:
29 de fevereiro de 2008 às 14:09

Bem...eu lavei os dentes com creme de barbear...não sei quem é que ganha!!!!

karoxinha Says:
29 de fevereiro de 2008 às 15:09

Ola

ok... todos nós temos os nossos dias, né... a mim ja me aconteceu lavar a cabeça com condicionador duas vezes a pensarq um era shampoo e outro amaciador... mas nada de grave... e outra coisa ela q não pense que é a unica... pq eu conheço uma moça que trabalha ali no hiper (sabes aquele ali em cima, né... esse mesmo lol) e eu sei de fontes seguras (alias dito por ela) que ~quando lava a cabeça nao tira totalmente o amaciador ou mascara pq diz q fica mto mais macio... ah! pois é... por isso às tantas elas é q estão certas e nós erradas...

bjinhos karinhosos com cabelos xeirosos
karoxinha

Ana Says:
29 de fevereiro de 2008 às 15:59

Pois eh as vezes acontece.....tenho um medo terrivel desses produtos, um dia comprei um para fazer madeixas no cabelo, segui as instrucoes a letra com medo que algo corresse mal, so te posso dizer que quando o J chegou a casa desmanchou-se a rir.
Fiquei com uma cabeca que parecia uma melancia toda as riscas.

turbolenta Says:
29 de fevereiro de 2008 às 21:20

Não vou fazer publicidade. Há uma marca que tem shampô e creme e que são quase iguais. No outro dia lavei com o creme. Mas como era muito macio e não fazia espuma vi logo que tinha feito asneira.
É que a pressa não é boa conselheira.
Mas faço muitas assim deste género.Algumas até tenho vergonha de contar e depois dou comigo a rir sózinha, que mais pareço uma maluca!
bom fim de semana

sofia Says:
29 de fevereiro de 2008 às 23:45

Voltei, voltei... Foi uma semana tão stressada q nem respondi aos teus comentários. Agora também já é tarde... Tadinha da tua cunhada! Ainda bem que a coisa se resolverá com uma lavagem capilar. Até fiquei assustada enquanto ia lendo pq pensei q a história ainda tinha acabado pior. Eu tenho uma amiga que, até aos 20 e tal, pensava que a "enxaguar" significava "não passar por água a seguir e então, punha amaciador e vai de secar o cabelo!!! Só numa conversa é que repáramos nisso!!! Bjs e bom fim de semana!!!

Branquinha Says:
2 de março de 2008 às 22:49

Só tu para me fazeres rir agora...LOLOLOL!!!

Luazzinha Says:
3 de março de 2008 às 09:55

eheheheheh :)
os frascos em vez de terem marcas deviam dizer a letras garrafais LEIAM AS INSTRUÇOES PRIMEIRO!!!
;)

será que os outros produtos que ela comprou anteriormente passam a fazer efeito depois de ela aplicar correctamente??? :P
bjs com carinho