Oh L' Amourrrrrr!...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008


(som de violinos...e sotaque francês...)
Oh l'amourrrrr!L'amourrrr!...


Para quem ainda não deu por ela, entramos na semana dedicada ao S. Valentim...Embora com tanto coração e cupido em tudo o que é montra e revista...é complicado não dar pelas homenagens ao dito dia 14...


Por causa dos nossos festejos de dia 16 de Fevereiro, o dia 14 passou a ter menos importancia no nosso calendário...


Já sei, já sei, já sei (uma pessoa tem que andar a fazer sempre disclaimers, senão aparece meio mundo a dizer que namorar namora-se todos os dias e que o S. Valentim é um dia comercial e bla, bla, clichés, opiniões mais que batidas, bla, bla, blaaaaa)


Lembro-me de na adolescência ansiar este dia, como se não houvesse mais nenhuma data a assinalar no calendário...

Vá lá que ás vezes calhava numa altura em que tinha um amigo colorido, não propriamente namorado, e lá ficava radiante com uma oferta qualquer pirosa, comprada numa loja dos 300, carregadinha de corações, cupidos e "I Love You's", postais com juras de amor eterno e versos a condizer com a ocasião... eh eh eh...

Mas também tive anos em que só faltava ameaçar cortar os pulsos..."Porquêeeeee?!Porque é que toda a gente namora menos eu?!!!!Já com 13 anos vou ficar para tia certamente!!!!!" (Ok...era uma adolescente...que mais posso dizer em minha defesa?!)


De qualquer modo, desta vez arranjámos um programinha feito à medida (á nossa medida) para dia 14 de Fevereiro...porque todos os pretextos são bons para namorar...

P.S. Ora muito bem...depois de uma pesquisa exaustiva...afinal o programa das festas vai começar dois dias antes...a coisa exige uma preparação prévia...eh eh eh...


bjs, Framboesa

10 zum-zun(s):

karoxinha Says:
11 de fevereiro de 2008 às 11:51

Olá

é verdade... vem aí o dia de S.Valentim... dia de mais amor... de mais amor... de por bombons na cama as sete da tarde... ups... esta parte nao era para dizer... lol...

é verdade q se tornou em mais um pretexto de consumismo... mas... opá... tem uma loja ali no centro com os peluches da tatty bear q sao o maximo... enfim... do ratao é melhor nao esperar mto mais além dumas "bjocas" como ele mesmo diz lol

Happy Valentine's day...

bjinhos karinhosos envoltos em mil corações
karoxinha

Luazzinha Says:
11 de fevereiro de 2008 às 15:15

:)
eu aproveito todos os dias para aplicar o dia de S Valentim :) alias eu acho que sao o cupido em pessoa... mas em vez de loira sou morena :) este ano ainda nao sei o que vou fazer... mas alguma ideia vai sair... Aposto que o teu programa será todo romantico e á medida do vosso amor :)
Fico feliz por voces :)
Depois nao te esqueças de contar como correu :) mas so a parte sem a bolinha vermelha :P sim pk eu sei que tu és toda maluca :P
eheheheheheh
bjs

Juanita Says:
11 de fevereiro de 2008 às 15:16

olá

ora para quem não costuma comemorar o dia 14...este ano vais começar a preparar as coisas 2 dias antes hummmmm a coisa promete! eh eh eh

eu (embora já esteja casada à 12 anos xiiiiiiii) continuo a comemorar o dia 14! faz parte dos "rituais" cá de casa!! eh eh
(já ando a preparar a ementa e tudo e ainda....como não conheço nenhum violinita :( vou aproveitar o flautista cá de casa eh eh eh)

a minha constipação veio pra ficar (chiça até os virus tão contra mim), mas de resto tá tudo ok!!

beijos grandesssssssssssssssssssss

_+*A.Elite in Paris & Montpellier*+_ Says:
11 de fevereiro de 2008 às 23:25

Acho que quase sempre na minha vida, tive um grande azar nas s. valentins, e o S. nao gosta de festejar coisas com todo o mundo, como ele diz, ele da-me prendas quando lhe apetece, namora comigo quando lhe apetece.

(quando ele chega de viagem entao uiuiiiiiiii, epa, ja estou a corar, ai ai)

espero que tenhas uma semana mais que festiva para essa tua boda de açucar.

Beijo meu,

A Elite

Seni Says:
12 de fevereiro de 2008 às 00:20

Acho que esses festejos vão é durar 2 dias..no stop...uhmmm...
Espero que corra tudo bem.
kiss

Anónimo Says:
12 de fevereiro de 2008 às 10:17

Oi

Realmente juntar o dia de S. Valentim com o v/ dia das Bodas de Açucar, vai dar muito namoro de certeza.
O que interessa é que estejam felizes.
Eu não costumo festejar muito este dia, mas este ano já estou a preparar um supresa para o T. espero que ele goste.

Fico muito feliz por vós.

Joquinhas com muito amor Arminda

Branquinha Says:
12 de fevereiro de 2008 às 11:31

Olá querida Framboesa! Eu bem sei o que é ver todos a namorar e eu a ver! lol! mas tive sorte e arranjei alguem que eu amo e que me ama imenso e que acima de tudo , me respeita! Infelizmente, no dia 14 não vamos estar juntos, mas nós nem nos importamos pk cada dia é vivido como se fosse o dia dos namorados e prendas ha sempre muitas! Nem que seja um beijo bem fofo ;) Beijos

Cristina Says:
13 de fevereiro de 2008 às 00:19

Hummm tens que contar!!!

é verdade o dia de S. Valentim acho que agora é celebrado por todo o lado...

eu para ser sincera nunca liguei muito, mas desde que namoro com o J é que começei a ligar mais...

Este mês são tantos dias para lembrar, o dia 11, o dia 14 e o dia 16 que agora também se torna especial para mim...

diverte-teeeeeeeeeeeeee e não te esqueças de nos contar as novidades

:)

beijinhus

karoxinha Says:
13 de fevereiro de 2008 às 11:05

Olá

ai a massa... ai ai...

miga... deixa-a repousar... nada de stress com a massa...

bjinhos karinhosos e muita massa
karoxinha

Ana Garras Says:
13 de fevereiro de 2008 às 11:36

Olá!

Pois, este dia tem muito que se lhe diga e pode ser passado de muitas formas originais sem ser preciso gastar dinheiro e sem se ficar pelas ditas beijocas.

Há que puxar pela moleirinha e o mais simples gesto pode significar muito.

Jinhux

Bom S. Valentim