Kung Hei Fat Choi!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008


Diz que, qualquer coisa entre ontem e hoje começou o Ano Novo Chinês - este ano o Ano do Rato

Yupeeeeeee!Yupeeeeeee!Yupeeeeeee!

Feliz Ano Novo!

Kung Hei Fat Choi!

(Que é?!!!!O meu cantinho é um cantinho do Mundo...e fazendo juz á minha faceta dada a celebrações, concedi-me o direito de lançar os foguetes e apanhar as canas...ehhhhh)

E num lamiré ao Ano do Rato...

☆O rato está na 1.ª posição no ranking dos animais no calendário chinês;

☆A hora do rato é das 23:00 ás 24:00;

☆O ano 2008 é o 4705.º ano chinês;

☆O rato de 2008 é o Rato Terra ( ...não, não é o rato Mickey...)

☆É um ano de abundância, propício a oportunidades, bons negócios e bons projectos. É um ano de inovação e mudança.Um ano bom para arriscar mas á cautela.De um modo geral um ano pacífico e feliz, com poucas guerras ou conflitos e menos catástrofes :-)

E agora vou ali atirar-me a um belo queijinho da serra...com pauzinho chineses, pois com certeza!eh eh eh!

bjs, Framboesa

16 zum-zun(s):

Ana Garras Says:
7 de fevereiro de 2008 às 11:58

eeeehhhhhh que fixe!!!

Vai ser um ano muito bom, de certeza absoluta! Pelo menos espero que seja um excelente ano para mim, porque já ando a pensar em mudanças... lá está o meu hemisférico direito a trabalhar :D

Viva o Ano do Rato!! Viva!!! Viva!!! Viva!!

Será que foi por isso que a minha filha quis se mascarar de Rato????

Luazzinha Says:
7 de fevereiro de 2008 às 12:17

voltei! voltei voltei :)
Depois de umas mini ferias no paraido voltei :) voltei ao trabalho e á leitura dos teus posts que me deliciam :)
Saio daki sempre com um sorriso de felicidade :) porque? porque tu és um anjo... um ser lindo que vê a vida com a mesma luz que eu vejo... com as mesmas cores :)
beijos com mt carinho e sorrisos

Luazzinha Says:
7 de fevereiro de 2008 às 12:17

ups
*paraíso

Garfieldzita Says:
7 de fevereiro de 2008 às 12:58

Ola minha querida!

Sou mesmo uma desnaturada, ne? nem tinha reparado que tinhas mudado de cantinho outra vez!

A k se deve esta mudança, hein?

Embora ausente tenho pensado muito em ti, sabias? é mesmo verdade... n é mentira....

Ficaste aqui para sempre, obrigada..

bjokas

karoxinha Says:
7 de fevereiro de 2008 às 13:32

olá

olha eu espero bem q seja um ano decente como dizes... se nao for, venho reclamar contigo... até pq o ano passado foi uma de cocó mesmoooooo... por isso mereço agora um ano melhorzito, né... tenho esse direito homessa...

lá em casa é aultentico jardim zoologico... temos um dragão de fogo... temos um cavalo (no caso a egua sou mesmo eu)... depois temos uma coelha e uma macaca... isto tudo por ordem. do mais velho ao mais novo, né... é uma grande rebaldaria... enfim...

sabes sou tb uma curiosa destes signos e gosto de ler sobre eles...

bjinhos karinhosos
karoxinha

ps quanto ao post la em baixo q nao deixas comentar... quero dizer q sim... q és uma pessoa linda, linda... e agora q te conheço "uma cadinho assim"... ali do "outro lado" ainda te axo mais linda... e tenho dito hihihihihihi

karoxinha Says:
7 de fevereiro de 2008 às 13:34

opa enganei-me ali em cima... primeiro nasceu a macaca e depois a coelha... é da idade, ja troco tudo...

bjinhos

http://icecream.blogs.sapo.pt/ Says:
7 de fevereiro de 2008 às 14:42

Eu não me mascarei, mas a Íris mascarou se por mim...
Olha e já agora, quanto ao post de hoje, o ano do rato é magnifico assim, para toda gente??? Eu ando um bocado descrente de haver algo propicio a abundancia e oportunidades,mas deve ser da depre, na ligues!
Beijos grandes.
Ps- tavas linda de marroquina:)

Luazzinha Says:
7 de fevereiro de 2008 às 14:47

miga... vai la ao meu blog a ver se ja consegues comentar sem dificuldade :)
bjs

Erica Says:
7 de fevereiro de 2008 às 16:15

Gosto mto do swatch do ano do rato ;)

E gostei de ler o teu blog!!! :)

_+*A.Elite in Paris & Montpellier*+_ Says:
7 de fevereiro de 2008 às 18:54

Ola querida Framboesa :) obrigada pelas tuas mensagems que sempre têm um sabor de clique que aplaude, que da força, que grita por mim... é a energia que sinto de ti.

Bom, no horoscopo chines, eu sou tigre, mas sei que 8 é um numero importante para eles, entao espero que nos de uma sorte ou outra a todos :)

E a ti, em especial, com mais mobilias, mais coisas hi tech que seja pessoal ou para a cozinha, hehe

Beijo meu,

A Elite

sofia Says:
7 de fevereiro de 2008 às 21:28

Então... bom ano do Rato para ti!!! Estás a contagiar-me com essa disposição festeira! Já me sinto como há 38 dias atrás. Até estou capaz de começar a enviar umas sms q guardei da Passagem de ano ocidental... Epá, não é tarde, nem é cedo... Obrigada pela ideia! Bjs

Branquinha Says:
7 de fevereiro de 2008 às 23:25

OLá! Bem, espero mesmo que seja um ano pacífico, principalmente para aqueles lados mais orientais jáque vamos ter lá uns Jogos Olímpicos! Beijos

Anónimo Says:
8 de fevereiro de 2008 às 10:22

Olá
Espero que realmente o ano de 2008 seja um bom ano, em todos os aspectos, o de 2007 começou mal, mas acabou relativamente bem.

Um bom ano do Rato para ti.

Um bom fim de semana

Beijocas carinhosas

Arminda

Bolota Says:
8 de fevereiro de 2008 às 10:52

Ehehe!! Assim vais ganhar muitos fãs amarelinhos e de olhos em bico!!! Até já falas como eles!!!

Bom fim de semana!

Bjos :o)

ManuelNeves Says:
8 de fevereiro de 2008 às 23:19

Viva!

Para 1ª. visita que posso dizer?!

Um bom ano do rato também para ti.

voltarei

Cristina Says:
9 de fevereiro de 2008 às 16:15

Um bom ano do rato para ti...Para mim está a ser um bom ano, espero que continue...

Um bom fim de semana, beijinhuss