Guelhardetes

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Ora muito bem...mais uma época de Guelhardetes, desta feita atribuídos pela princesa Sarapática ( se tens como companheiro um Principe...certamente és uma princesa, não ?!...)

E mais uma vez lá fico eu toda encabulada por receber tais miminhos...mas já os arrumei na minha estante, onde estão todos reluzentes e orgulhosos!Obrigada pela lembrança!

E para seguir as regras do jogo...aqui vou eu :

É um Blog muito bom sim senhora!

É um blog muito bom sim senhora




1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entenda-se como bons os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários);

2 - Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog, a tag do prémio, as regras, e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;

3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele

E os sete blogs que decidi nomear são os seguinte, tendo como denominador comum a todos gostar não só do blog, como das pessoas que lá escrevem e por aprender sempre qualquer coisa com ambos (a pessoa e o blog)

...não desfazendo os outros, porque se os visito é porque certamente gosto de lá ir, porque não sou dada a secas e já não tenho idade para fretes...adiante:


Prémio Amizade e Prix Amitié Virtuelle

Premio Amizade


Estes prémios atribuo e retribuo a TODOS os que passam por aqui e me deixam uma palavra, ou que apenas passam por aqui em silêncio, aos que me mandam e-mails simpáticos e smiles pelo messenger...

É claro que há pessoas que têm um lugar solidificado em termos de amizade, e seria hipócrita e até injusto da minha parte não as mencionar...a Ana Felpuda, a Alexia, a Bolota, a Cristina, a Elite, a Garfieldzita, a Gioconda, a Juanita, a Karoxinha, a Luazzinha, a Luna, a Sarapática, a Verita...até porque algumas já vêm de outras andanças, de Bla-Blas, de Rumo aos Trinta...

Este Blog não me sai da cabeça

este Blog não me sai da cabeça

Aquele blog é do tipo que, apesar da sua vida corrida, com milhões de relatórios pra entregar, clientes pra recepcionar, patrão te enchendo o saco, você não pode deixar de dar uma olhadinha pra conferir as novidades? É aquele blog que você lê todo santo dia, mesmo que não haja novidades? Aquele tipo que, no trabalho, ou numa caminhada, ou num churrasco entre amigos, você não vê a hora de acessar a interNerd pra dar uma olhadinha? Enfim... pra atalhar... é aquele blog que não te sai da cabeça??? Presenteie, então, o autor desse blog com esse selo o/

E tendo como premissa o texto anterior, confesso que estes blogs são os que visito nem que seja só para ver se há novidades e sigo religiosamente...passe a expressão...todo o santo dia :-)

Ana Felpuda

Ana Garras

Alexia

Bolota

Cristina

Elite

Gioconda

Jojozinha

Juanita

Karoxinha

Luazzinha

Luna

Sarapática

Sofia

Turbolenta

Verita

Além disso, atribuo também este troféu a uma outra blogosfera em que estou completamente viciada...a BLOGOSFERA DE CULINÁRIA:-) E são tantos os blogs que vou nomeá-los nos seus cantinhos um a um :-) ...até porque a maioria nem sabe que eu ando lá a cuscar...mas que ando lá todos os dias e até já fiz várias receitas...ai ando, ando!

P.S. E agora vou andar numa fona a carregar troféus e taças...xiii....

bjs, Framboesa

22 zum-zun(s):

Luazzinha Says:
20 de fevereiro de 2008 às 11:35

xiiii tou cheia de baba... tantos premios e trofeus pra mim :) e agora onde os vou colocar? lá vou eu ter mais uns trofeus pra limpar todos os dias ehehehe
Obrigado pelo carinho e pelo facto de sempre que aki venho sair sempre com um sorriso :)

karoxinha Says:
20 de fevereiro de 2008 às 12:24

Olá linda

opá... isto não se faz... karoxa maria hoje tá mto do sensivel... e chega aqui e vê destas coisas... opá... esnife, esnife...

obrigada linda... vou colocar os prémios lá minha casinha com muito orgulho...

garanto-te que todos os que recebeste foram mto bem entregues... tu merece-los e muito mais...

bjinhos karinhosos premiados
karoxinha

Marizé Says:
20 de fevereiro de 2008 às 12:51

Obrigada doce Franboesa, agradeço muito as tuas visitas ao "Tachos", serás sempre muito bem vinda e quando fizeres alguma coisa, conta-me como correu estou disposta a exclarecer duvidas se as houver.

Beijocas

turbolenta Says:
20 de fevereiro de 2008 às 13:17

Agradeço pela parte que me toca.
o meu muito obrigada e beijinhos.

ALEXIA Says:
20 de fevereiro de 2008 às 13:31

Nem sei o que dizer....fiquei de lagrima tu não tens condições rapariga...obrigada pelos premios, mas acima de tudo obrigada pela força e pelo carinho que me deixas todos os dias, sempre a empurrar-me para a frente...Obrigada

deixo um beijo hoje especial colorido e bem disposto pois graças a ti e mais umas quantas boas amigas, esta miuda aos poucos está de volta e pronta para soltar a maluca junta a vos

beijosssssssssssss a agradecer

risonha Says:
20 de fevereiro de 2008 às 14:24

querida framboesa... estou super babada com a tua nomeação e muito feliz por saber que gostas do meu cantinho... vou já exibir o selo no meu blog e nomear alguns dos blogs amigos... beijos

rosachok Says:
20 de fevereiro de 2008 às 14:25

Tamtos mimos trocados por aqui hoje ;)
estive a ler para trás... e confesso que a azáfama do dia de chuva esmoreceu perante as palvras com que descreveste as "bodas de açucar"... muito bom...
nós "inventámos" bodas de 5 em 5 anos... mas vocês foram mais longe... para o ano são bodas de...?!

Beijos actualizados

PS conta lá que blogs de culinária são esses... ;)

Fedred Blackworker Says:
20 de fevereiro de 2008 às 15:13

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Ana Says:
20 de fevereiro de 2008 às 15:59

Oh Framboesita Maria, estou babada.
Sabes que ja por mais de uma vez penso em acabar com o meu blog? As vezes sinto-me ridicula a contar o meu dia-a-dia. Que interesse pode ter a vida de uma dona de casa?!
Agradeco-te amiga (que ainda nao conheci) mas tenho como certa.

Teresa Says:
20 de fevereiro de 2008 às 16:34

Obrigada pelo prémio , foste muito simpática, não estava á espera mesmo,vou colocar no meu blog com muito orgulho.

Qualquer dúvida que tenhas ou receita que precises não tenhas problemas, pede......
Bjs Teresa
blog a cozinha da tere

Baú da Conceição Says:
20 de fevereiro de 2008 às 17:23

Muito obrigada, pelo trofeu, e pelas visitas, ao meu cantinho, estou sempre ao dispôr.
Beijinhos

Receitas da Filipa Says:
20 de fevereiro de 2008 às 19:21

Framboesa muito obrigada pelo prémio que atribuiste ao meu cantinho, sinto-me muito lisonjeada por gostares :-)
Agredeço as visitas e o carinho.
Vou já pôr no meu blog o selo do prémio!

Beijinhos

darkman Says:
20 de fevereiro de 2008 às 20:01

tou a ver q ando a perder um grande blog!

Romy Says:
20 de fevereiro de 2008 às 21:33

Obrigada Framboesa :-D

Ficas desde já convidada a comentar as minhas receitas ok?? LOL
Nada de "cuscar" sem dizer nada...eheh

Fiquei bastante contente com a nomeação... é uma honra para mim receber um prémio tão ilustre. :-)

Beijinhos********** e até à próxima ;-)

Laranja com Canela Says:
20 de fevereiro de 2008 às 23:55

Framboesa,

muito obrigada por este prémio tão simpático. Gostei muito.

Beijinhos

Miguel Says:
21 de fevereiro de 2008 às 00:02

Framboesa,

Obrigada pela dintinção ...!

Bjks da M&M & Cª!

Luazzinha Says:
21 de fevereiro de 2008 às 10:32

OLÁ! olha vai espreitar o meu cantinho das bijus... acho que vai ter lá algum colar que te agrade :)

http://luazzinhaemissangas.blogs.sapo.pt/

bjs com mt carinho e sorrisos :D

ALEXIA Says:
21 de fevereiro de 2008 às 12:43

Nummmmmmmmmmmmmmmmmm há post hoje??????????????? cad~e minha vitamina ???????? aiiiiiiiiiiii alguem me levou esta miuda daqui.......

vou amuar aqui mesmo o dia todo....num saio daqui

beijossssssssssss aqui a ver se te apanho

oquefazerprojantar??? Says:
21 de fevereiro de 2008 às 12:48

oi! que surpresa boa!! obrigado pelo "esse blog nao me sai da cabeca!

adorei. Volte sempre por lá para ver as novidades!

Bolota Says:
22 de fevereiro de 2008 às 12:29

Obrigado, obrigado, obrigado!!!!
Xi, pareço a Amália!!!

És mesmo muito querida!
Agora fico com a batata quente, né?
Ai, ai... se a luz não pifar, trato disso no fim de semana!

Bjos :o)

Cristina Says:
23 de fevereiro de 2008 às 15:04

Olá linda

OBRIGADA...tantos prémios, nem sei o que dizer...

desculpa andar tão ausente, mas o meu menino tem-me tomado o tempo todo...

és uma querida
:)

beijinhus

receitinhas da belinhagulosinha Says:
26 de fevereiro de 2008 às 08:48

obrigada minha querida framboesa desculpa estar a agradeçer tão tarde,mas estive estes dias de volta do forum....fico muito feliz de esatres connosco lá....jinhos muito grandes e obrigada do fundo do coração............