Desafios I e II

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


A Sarapatica e a Sofia lançaram-me dois desafios...Tcharannnnnnn!



☆Desafio I, da Sarapatica :


Se eu fosse um mês seria... Outubro
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta (à tarde)
Se eu fosse um número seria... 21
Se eu fosse um planeta seria... O terceiro calhau a contar do Sol :-)
Se eu fosse uma direcção seria... Sempre em frente
Se eu fosse um móvel seria... Uma chaise longue
Se eu fosse um liquido seria... Sumo de Romã
Se eu fosse um pecado seria...
Luxuria (porque diz que serve de porta para outros pecados capitais e assim como assim mato 7 de uma cajadada só...)
Se eu fosse uma pedra seria... Larimar
Se eu fosse um metal seria...
Platina
Se eu fosse uma árvore seria....Um pinheiro de Natal
Se eu fosse uma fruta seria... Framboesa :-D
Se eu fosse uma flor seria... Um tulipa ou uma rosa vermelho escuro
Se eu fosse um clima seria... Outonal (isto existe?)
Se eu fosse um instrumento musical seria...
Piano
Se eu fosse um elemento seria...
Fogo
Se eu fosse uma cor seria... Lilás / Violeta
Se eu fosse um animal seria um... Pinguim ou um cavalo alado
Se eu fosse um som seria...fogo de artificio
Se eu fosse uma letra de música seria... O Quebra Nozes, de Tchaikovsky
Se eu fosse uma canção seria... White Christmas e It´s a small world after all
Se eu fosse um estilo de musica seria... Latina
Se eu fosse um perfume seria... Léclat d'Arpeges,de Lanvin
Se eu fosse um sentimento seria... Felicidade
Se eu fosse um livro seria… O Princepezinho
Se eu fosse uma comida seria…Pizza com queijo mozarela de bufala, pepperoni, cogumelos frescos... feita em forno de lenha...Mamma Mia!
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Londres
Se eu fosse um gosto seria... Bom Gosto
Se eu fosse um cheiro seria…
Canela...Pão acabado de fazer...
Se eu fosse uma palavra seria…
imaginação
Se eu fosse um verbo seria… sonhar
Se eu fosse um objecto seria…uma jóia
Se eu fosse uma roupa seria… um vestido de noite
Se eu fosse uma parte do corpo seria…Olhos
Se eu fosse uma expressão seria… ar maroto :-P
Se eu fosse um desenho animado seria… Mickey (ou a Miss Piggy)
Se eu fosse um filme seria… A Vida é Bela
Se eu fosse forma seria… um paralelipipedo
Se eu fosse uma estação seria…Outono
Se eu fosse uma frase seria…
Um velho tinha dois cães que estavam em constante luta:
um era meigo e feliz;
outro era severo e infeliz;
perguntaram ao velho qual deles venceria:
-O que eu alimentar mais.
(muitas vezes quando me estão a dar amoques lembro-me desta história e penso: qual dos cães estás a alimentar?...)



☆Desafio II da Sofia :


Enumerar as 12 palavras que mais gosto...

Berbicacho
Catrafada
Velhaco
Viscoso
Bizarro
Lilás
Aroma
Tralha
Pinguim
Miosótis
Chocolate
Bicharoco


(como é natural, gosto hoje e agora...o mais certo é amanhã serem outras completamente diferentes...)
Segundo as regras do Desafio I tenho que nomear 9 pessoas,e as mesmas têm que publicar as respostas no seu blog e por sua vez nomear outras 9, que não sejam as mesmas que as nomearam.
Quanto ao Desafio II, teria que nomear 7 pessoas e bla bla bla...

No que respeita a guelhardetes, troféus e afins eu costumo nomear, mas já no que respeita a desafios não me atrevo, até porque nem toda a gente gosta de participar nestes jogos...por isso, os primeiros que me visitarem, considerem-se desafiados:-)

bjs, Framboesa

10 zum-zun(s):

Ana Garras Says:
27 de fevereiro de 2008 às 11:19

bolas!! Fui logo a 1ª!!! lol
Sabes que temos algumas coisas em comum?
Por exemplo, o perfume, eu tive esse perfume, já se acabou, mas olha que é um perfume pouco conheçido, mas é excelente! Bom gosto sim senhora! :)
A comida italiana! Oh sim, que boa!
Mas eu vou responder ao desafio para veres o que é pareçido ;)

Jinhux

ALEXIA Says:
27 de fevereiro de 2008 às 11:27

Toma para não seres madrugadora....lol...

olha lá tenho mesmo de fazer, ando tão cansadita com isto de matar caracoletas à noite lol

bommmm tá feito, prometo fazer os desafios ...regras são regras

e olha lá uma chaise long?????? gostei ai mulher tu és .... genial sabias????

beijos a gostar de ti

rosachok Says:
27 de fevereiro de 2008 às 11:53

não estive aqui... não fui desafiada... falta-me o tempo para cumprir...
OK... pronto... vou tentar... como diz Alexia... regras são regras ;)

Gostei do teu desafio... se eu fosse este momento seria: um bom momento!

Beijos se eu fosse...

Nostálgica Says:
27 de fevereiro de 2008 às 14:28

Gostei de te conhecer um pouquinho melhor.

Um beijinho.

karoxinha Says:
27 de fevereiro de 2008 às 20:55

Olá

opá... olha... tou assim comá'sim... nao sei se comente se não comente...

pronto... comento... :D

vou responder assim q os animos acalmarem lá no trabalho... está de fugir... e a vontade de fugir, claro, é cada vez maior... mas vou arranjar um tempinho para o teu desafio... mas porque é teu hihihihihi...

com q então luxuria né... e mickey a bombom-kenina ia adorar-te...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Shakty Says:
27 de fevereiro de 2008 às 23:59

Olá! Passei por cá e aproveito para deixar uma beijoca...Saudades

:)

Garfieldzita Says:
28 de fevereiro de 2008 às 10:27

Olá meu amorxinho mai lindo!

Axo que o primeiro desafio já andou a rolar na blogosfera aqui atrasado, ou estou confundida? é o mais provável

Tão minha linda, como é que tu andas? tenho saudades das nossas conversas.... snif snif... sou mesmo desnaturada, ne?

Mas tu sabes que continuo a gostar mt mt mt de ti, ne?

beijinhos grandes

Juanita Says:
28 de fevereiro de 2008 às 22:01

olá

bem não tenho andado por aqui mas tb quero responder ao desafio (naão esqueçendo que antes ainda tenho que distribuir premios eh eh (mas ainda tou à espera do email com as coisas, simmmmmmmmmm)

eu adoro estes desafios....ficamos sempre a conheçermo.nos melhor, e além disso qd passados uns meses voltamos a ler ainda nos rimos!! eh eh

beijocas

Ana Garras Says:
29 de fevereiro de 2008 às 11:36

Várias coisas em comum não é?

Magui Says:
1 de março de 2008 às 22:03

Minha kerida não deixo tantos comment quantos os q gostaria mas tive de vir dizer o qt sei q adoras pão acabadinho de fazer....... e se o pão da padaria lá de frente era delicioso..
Beijinhos gd