Cereal Killer

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
Eh pah...tinha que ser...tinha mesmo...

Eu sou uma Framboesa de regras...quando tenho regras sou muito disciplinada (ás vezes, ás vezes...)...E a coisa andava a descambar...

Que coisa?Que coisa?!!!!!


Então,

festas+tapas+carnaval+pizza+tapas+doces conventuais ao rubro...

= kilo e meio pespegado em mim :-(


Eu sei...eu sei que kilo e meio são minhoquices e peanuts...mas para mim as coisas não funcionam assim...

Eu não encomendei kilo e meio, pelo menos que tenha dado por ela, por isso não o quero para nada...E se houver temporal amanhã, ponho pedras nos bolsos por isso não preciso mesmo de andar mais pesada...

Decidi dar um novo rumo á paparoca ultra calórica...que agora quando vem a caminho da minha boca, faz marcha atrás e põe-se a léguas...

Então iniciei uma dieta ultra sofisticada...Ok...não é ultra sofisticada mas se me abater o dito kilo e meio, passa a ser uma dieta simpática e feliz :-)

E qual?Qual?Qual?

Como cereal killer que eu sou: tcharannnnnn...A dieta personalizada do Special K que já me andava a martelar os timpanos há largas semanas...

Eu não sou nada dada a dietas predefinidas, acho que se deve comer equilibradamente...mas devo andar com um défice de equilibrio nos meus neurónios, por isso mais vale dar descanso aos mesmos e seguir a ementa 15 dias sem me preocupar com mais nada...é que eu sou muito disciplinada quando tenho tudo bem definido...fico assim "em automático" como diz a Karoxinha e em vez de andar á cata de qualquer coisa para por no bucho, fico sossegadita a seguir o esquema...

Por outro lado analisei esta dieta e parece-me bastante equilibrada...Inclui todos os grupos alimentares (indispensável!) e as receitas não são nada de extraordinário...Tive foi que comprar uma embalagem dos ditos cereais para poder ter acesso á mesma, inserir uns códigos e tal, mas até agora estou bastante satisfeita...

(Ok!...Comecei na terça feira, estou no dia 3 da dieta, não sei se já posso dizer que estou satisfeita...mas estando em tpm...é bom 'né?...xiiii...a tpm desculpa cada coisa!)


Entretanto descobri que uma dose de cereais de pequeno almoço não tem nada a ver com o que eu tinha como sendo uma dose...eu andava a comer aí umas, sei lá, 3 doses de cada vez...eh eh eh (eu disse que era uma cereal killer)...

E também não me cabe na cabeça comer meio tomate, ou pesar os espinafres e tal, por isso tenho feito umas adaptações...simmmmm, que eu já fiz um plano todo "xpto" para as duas semanas, tipo ementa de refeitório...

Eu tinha que me entreter com alguma coisa...não há festejos para planear próximos, por isso...

E agora durante duas semanas lá volto eu á Blogosfera Light!É o regresso ás origens...


bjs, Framboesa

15 zum-zun(s):

karoxinha Says:
21 de fevereiro de 2008 às 15:31

olá

ora vamos la a ver se é desta que esta coisa q os meus xefes xamam de pc se aguenta...

como eu ia a dizer... tu és uma matadora de cerais, é o que é... tu nao tens vergonha tadinhos dos cereais... ja pensaste nisso...

agora a serio... eu axo que fazes bem... porque hoje deixamos passar pq é so um kilo... amanha a mesma coisa... e no outro dia tb... e é assim q ganhamos umas belas formas (como a minha por exemplo... mas q estao em vias de estinção)... é assim mesmo... não são nada nhoquices....

bjinhos karinhosos em luta aos kilos
karoxinha

Teresa Says:
21 de fevereiro de 2008 às 16:59

Força para a dieta
depois experimenta os waffles que são óptimos e vai ao blog que indiquei na receita ten 3 receitas muito boas
Bjs
Teresa

Teresa Says:
21 de fevereiro de 2008 às 16:59

Força para a dieta
depois experimenta os waffles que são óptimos e vai ao blog que indiquei na receita ten 3 receitas muito boas
Bjs
Teresa

Juanita Says:
21 de fevereiro de 2008 às 17:01

olá olá

pois tal como tu eu tb sou uma devoradora de cereiais!! eh eh sejam integrais ou com pedaçinhos de frutas, tudo marcha!!

Massssssssssssssssssss...aqui a juanita desde 2ª feira que voltou aos bons hábitos!! ai pois é...aqueles extras que se juntaram a mim depois do natal ainda cá estão, e eu...tou simplesmente farta deles!! eh eh
ainda hoje fui almoçar com o meu juanito pai e...voilá uma douradinha grelhada com saladinha, pedi tb 1 saladita de frutas mas quem comeu foi o juanita pai!! (ele adora salada de frutas e como as doses são minusculas resolvi pedir duas eh eh eh)

brigadito!! brigadito pelos gelhardetes!! a ver se amanha trato desse assunto!!

beijocas grandes sem cereais :(

rosachok Says:
21 de fevereiro de 2008 às 17:21

Conta-me lá como é que se alcança essa dieta... que ainda ontem comprei uma caixa dos ditos a pensar nisso...
è que Natal... aniversários... férias de fast food...
Preciso de desintoxicar... e eu também não encomendei nada para estes lados ;))))

Beijos magrinhos

Jojozinha Says:
22 de fevereiro de 2008 às 10:57

olá minha miss!
Sim, quem é vivo sempre aparece =)

Olha eu quando como cereais deve ficar muito proximo das 100g... lol por isso perfiro o paozinho, que é duas fatias e está! 3 colheres de sopa de cereais? brinquam não ? :P
O que consta nesse plano de duas semanas?
Beijinhos, Joana

karoxinha Says:
22 de fevereiro de 2008 às 11:01

Olá

linda.... tem premio lá em casa para ti... sim eu sei que são cadinho repetidos... mas pontus... o q conta é intenção não é!?!?!?

bjinhos karinhosos de bom fds
karoxinha

karoxinha Says:
22 de fevereiro de 2008 às 11:02

Olá

linda.... tem premio lá em casa para ti... sim eu sei que são cadinho repetidos... mas pontus... o q conta é intenção não é!?!?!?

bjinhos karinhosos de bom fds
karoxinha

karoxinha Says:
22 de fevereiro de 2008 às 11:03

xxiiiiiiiii.. até ja repito comentario e tudo... o que vale é que é sexya feira... ufff

bjinhos

Bolota Says:
22 de fevereiro de 2008 às 12:32

prontus.... tá bem, agora podias era partilhar connosco a dita... podia ser que tivesses companhia...

Bom fim de semana!
Bjos :o)

Bolota Says:
22 de fevereiro de 2008 às 12:34

Ok, ok... já percebi que puseste o link...
eu às vezes sou mesmo duhhhh!!!
Como diz a Karoxinha, é 6ª feira e tal....

Bjos :o)

turbolenta Says:
22 de fevereiro de 2008 às 13:20

lol lol
A mania das grandezas....aumentar as porções !
lol lol
Vê lá se comes o conteúdo da caixa toda a uma refeição....
E já experimentaste o plano alimentar dos iogurtes Danone?
Um caso a rever nessa dieta
boas dietas
bom fim de semana
com muito pouco...mau tempo!

Ana Garras Says:
22 de fevereiro de 2008 às 15:52

Ai ai (suspiro) que coisa... porque não temos todos um bom metabolismo de forma a que ninguém engorde?

Cristina Says:
23 de fevereiro de 2008 às 15:07

LOL, eu também faço o mesmo com as porções do Special K...

Também voltei à dieta para perder 1kg, mas voltei à minha dieta do Weight Watchers...

força...conta se consegues

:)

beijinhu e bom fim de semana

Ana Says:
26 de fevereiro de 2008 às 16:29

Se eu tivesse a tua disciplina...