Carnaval

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008
E lá se foi o Carnaval
E agora é entrar numa época de total contenção, penitencia…uma época de trevas…eh eh ehhhhhh…Ok…brincadeirinha carnavalesca atrasada…

Quanto ao Carnaval…Não é que esteja entre os meus festejos favoritos…mas agrada-me!


Sei que a maior parte das pessoas detesta o Carnaval e tudo o que esteja associado a esta festa pagã…e até compreendo esta aversão:

Eu também dispenso bailaricos em sociedades recreativas, brejeirices e saloiadas, homens embriagados vestidos de mulher, brincadeiras parvinhas que envolvem ovos e água, aproveitar a época para fazer figurinhas tristes e andar a chatear todas as pessoas que não querem entrar na festa, desfiles a imitar o Brasil, em pleno Inverno, protagonizados por moçoilas a tirritar de frio e com uma palidez de lula de meter dó…


Ok…o que é que sobra?

...Fantasiar-me e viver a magia de ser uma personagem diferente do “eu” quotidiano, nem que seja por umas horas…

Entrar no figurino e despertar sorrisos e gargalhadas…

Galhofar com os amigos entre confettis e brincadeiras…

Dançar ao som de músicas alegres e coloridas…

Surpreender-me com todos os outros adultos que voltam a ser crianças, super-herois, feiticeiros e cowboys, princesas e zorros, freiras e astronautas…

…porque todos os pretextos são bons para fantasiar, sonhar, imaginar, dar gargalhadas e dançar, dançar, dançar!

O meu sonho carnavalesco secreto é fantasiar-me de Sevilhana, Odalisca ou Dançarina de Cabaret…

Será que no Carnaval afinal tiramos a nossa máscara para expormos o que realmente somos?
...Este ano fui uma dama marroquina


bjs, Framboesa

7 zum-zun(s):

Jojozinha Says:
6 de fevereiro de 2008 às 21:03

olha eu mascarei me de dançarina de cabaré este ano! xD
tavas lindaaaaaaaaaa:D
Beijo en0rmeeee

Seni Says:
6 de fevereiro de 2008 às 22:35

Que linda!!! Já me mascarei de odalisca. Dançarina de Cabaret.... também gostava. Quem sabe um dia qdo perder uns kilitos :D.
kiss

Juanita Says:
7 de fevereiro de 2008 às 10:07

olá

pois lá foste tu linda e maravilhosa aproveitar a noite de carnaval!! fizeste muito bem e deixa-me que te diga que tavas muito elegante! eh eh eh

eu como sabes faço parte daquele universo de pessoas que não liga muito ao carnaval...mas gosto de ver as crianças mascaradas (e os adultos tb )!!

obrigada pelo p.a. de 2ª feira!! adorei estar à conversa e de estar contigo!! sem duvida que és uma grande amiga!!!
a prenda...simplesmente adorei!! (mas claro que fiquei sem jeito e sem saber o que dizer) OBRIGADA!!!

beijocas grandessssssssss

Anónimo Says:
7 de fevereiro de 2008 às 10:08

Oi

Que linda Dama Marroquina, andou por ai a passear em dia de Carnaval. estavas muito bonita.

Eu não me mascarei, como já é normal, não dou muito para isso.

Continuação de uma boa quinta feira.

Beijinhos cheios de amizade

Arminda

karoxinha Says:
7 de fevereiro de 2008 às 13:27

Olá

que linda... pareces mesmo uma muçulmana (eu sei q o fato é marroquino, mas a religiáo é muçulmana, né???)... mas sabes q nao podes andar com o cabelo solto... é pouca vergonha isso..... mas estavas linda, sem duvida... gostei...

espero que tenhas levado como par o teu "Ali-baba"... (opa nao me ocorreu outro nome, mas este marido de uma odalisca né... pontus eskece)...

o importante no meio disto tudo... é que eu tb sou das poucas pessoas q gosta da confusao do carnaval... mas ja gostei... mascarava-me e tudo... divertia-me a brava... hoje divirto-me a ver as minhas bombons mascaradas... e fotografa-las a fazer mil e um tropelias... elas estavam o máximo...felizes e contentes... vestidas de faz de conta...

bjinhos karinhosos
karoxinha

_+*A.Elite in Paris & Montpellier*+_ Says:
8 de fevereiro de 2008 às 13:25

Minha linda framboesa odalisca :) tinha esquecido de responder a duas perguntas tuas: sobre o Roland Garros, tens a certeza que nao poderas vir este ano? Porque se nao me engano, o ano passado, o S. tinha bilhetes :) ainda nao era namorada, entao nao tinha privilegios, mas quem sabe este ano?

E 2°: leio o meu mail raramente (o do gmail) tinhas me pedido um convite para o elite light?

Beijo meu,

A Elite

Cristina Says:
9 de fevereiro de 2008 às 16:13

wow pareces uma taliban ;)

ficaste muito linda
adorei

beijinhus