A Beleza está nos olhos de quem a "lê"

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008


Não sou muito destas coisas...Mas ao ler os comentários ao meu último post...Não posso deixar de agradecer a ternura com que os mesmo foram deixados...verdadeiros tesouros :-)

Isto porque...o elogio do meu marido desperta em mim todos aqueles sentimentos descritos...não porque seja ou deixe de ser verdade...mas porque para ele eu sou assim...independentemente do que diga o espelho ou do que ditem as evidências...

E ler os vossos simpáticos elogios (merecidos ou não...isso não vem mesmo ao caso...)...nomeadamente os vindos de pessoas que nunca estiveram comigo, nunca me viram, e apenas me "conhecem" aqui da Blogosfera...

Realmente...sou mesmo uma mulher de sorte :-))))

Espero que consiga ser mesmo como vocês me vêem...e os espelhos não têm mesmo nada a ver com isto...O meu ego interior está rejuvenescido!

bjs, Framboesa