100 Coisas que me deixam feliz -1,2,3

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
Ao assumir o desafio 101 coisas em 1001 dias, um dos objectivos que escolhi foi enumerar 100 coisas que me deixam feliz...tarefa que tenho vindo a adiar...até hoje :-) ...Não lhes vou atribuir ordem nenhuma de preferência...Vou apenas fazendo a minha lista ao sabor do tempo e do momento...e talvez até arranje mais que 100 coisas :-)

1.

Balões


2.

Bombons


3.

Rir...Gargalhar... :-D


(continua)

bjs, Framboesa

5 zum-zun(s):

karoxinha Says:
28 de fevereiro de 2008 às 18:15

Olá

tb gosto de balões pq voam à velocidade dos nossos sonhos... gosto de bombons pq me adoçam a boca quando a vida é azeda, principalmente quando estou em TPM... gosto de rir, de gargalhar, porque gosto de ser bem disposta... mas o que mais me deixa feliz, é olhar para as minhas filhas e vê-las sorrir, ver que estão de bem com a vida... se elas estão felizes eu estou feliz... é sem duvida q me faz mais feliz...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Ana Says:
28 de fevereiro de 2008 às 19:09

Ahahha deu-me vontade de rir a tua resposta. Se fosses uma direccao eras sempre em frente, pois eh mesmo assim que eu sou tambem, sempre em frente, aconteca o que acontecer.

Juanita Says:
28 de fevereiro de 2008 às 22:04

olá (novamente)

óh meu balãozinho voador...como é que te queres rir à gargalhada, se tens a boca cheia de bonbons?! eh eh eh eh (que mazinha que sou eh eh)
compartilho contigo o gosto pelos bonbons e por umas boas gargalhadas...qt a balões hummmm não ligo muito, sinceramente!!

beijocas grandes e cheias de saudadessssssssssssssssssssssss

p.s.- espero que os juros ainda não te tenham feito falta!! o J. tem estado preocupadissimo com isso e até me disse p/te dizes p/passares no work dele!!! ai ai
depois pago te os juros, com juros!!!!!!

karoxinha Says:
29 de fevereiro de 2008 às 11:14

Olá

só por causa das coisas, e das difamações em publico vou lebar os dois bombons q disseste que comi e lçevo mais dois que é por causa das coisas pontus... agora já roubei bombons, bim feita...

bjinhos karinhosos de bom fds
karoxinha

ps... nham nham... que bombons deliciosos

Ana Garras Says:
29 de fevereiro de 2008 às 11:37

Se à coisa que eu não dispenso é uma boa gargalhada!