Só mesmo de passagem e a caminho dos Reis

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

A Passagem de Ano foi óptima, em excelente companhia, com muita animação e música até de madrugada...Tal não foi a folia que ontem não sentia as pernas e me doíam os ouvidos, mazela que confirmei ter afectado os outros companheiros de farra...


...E de passagem porque...Estou de férias até a próxima Quarta-Feira!...

E a fazer as malitas para ir visitar nuestros hermanos aqui ao lado, festejar os Reis onde de direito, tapear muito, ver muito flamenco e aproveitar as rebajas :-)

Até lá fiquem bem e abriguem-se da chuva que nós vamos fazer o mesmo :-)

bjs, Framboesa

15 zum-zun(s):

Ana Says:
2 de janeiro de 2008 às 13:50

Ontem nao consegui entrar no teu blog mas hoje va la...
Olha Framboesinha linda desejo para ti, excelentissimo esposo e os teus pais um ano muito feliz cheio de saude, paz e harmonia.
Goza muito nas tuas ferias, e faz muitas compras nos nuestros hermanos porque segundo me disseram os precos deles nao melhores que os nossos.
Sera verdade?

Seni Says:
2 de janeiro de 2008 às 14:14

Mas que boa maneira de começar o ano. Boa viajem e boas férias
Aproveita bem as rebajas!
kisses

Luna Says:
2 de janeiro de 2008 às 14:19

Linda que bela forma de começares o ano... a apreciar cada segundo, e numa deliciosa viagem aos nuestro hermanos. Que tudo te corra pelo melhor e que 2008 seja o ano daquele tesouro da felicidade que tanto queres! tudo de bom!
beijinhos

Verita Says:
2 de janeiro de 2008 às 14:28

Se todas nós guardarmos um pedaçinho do nosso arco-iris interior poderemos aproveitar para nos momentos menos coloridos dar um pincelada com toda a força nesta vida nem sempre fácil... Gosto muito das tuas resuluções para o ano novo, aliás como sempre, consegues e faze-lo e exprimir-te da melhor forma possivel, melhor não o faria :))
Espero q consigas viver todas a horas do ano sem essa ansiedade e expectativa mas sim com um gosto de "quero mais" e "adorei cada segundo" :))
Que o arco-iris da vida esteja sempre ao teu alcançe querida, que as cores da vida estejam sempre presentes ai... na vossa vida a 2 :))
Já agora que tal um bebézinho para 2008?? Queres melhor pincelada de cor?? HIHIHI

Jokas Minhas ;)

Luazzinha Says:
2 de janeiro de 2008 às 15:31

:)
fazes tu mt bem tirar ferias e ir festejar pra espanha :)
aproveita ao maximo e namora mt :)
bjs com carinho e bom ano :)

Sandra Says:
2 de janeiro de 2008 às 16:59

Olá!
Já n visitava o teu blog tem um tempinho...e digo-te que fiquei fascinada!!! está LINDO!!!!!

Desejo que 2008 seja um ano com td de bom para ti...que consigas alcançar td o que desejas!

um beijinho

Juanita Says:
2 de janeiro de 2008 às 21:59

olá

consegues deixar me sempre com um sorriso nos lábios depois de ler os teus postes...
adorei o teu novo cantinho!!
para mim como sabes o inicio do ano tb é o inicio de uma nova etapa na minha vida, mas tou optimista e tb espero ver o meu arco iris!!
desejo te umas optimas férias e come muitas tapas!! eh eh eh

qd chegares apita!!

beijos coloridos

Branquinha Says:
3 de janeiro de 2008 às 11:21

Oi Framboesa! Espero que as férias estejam correr bem! Eu tenho um novo blogue...Pass por lá! Beijos http://espelho-vida-saudavel.blogspot.com/

karoxinha Says:
3 de janeiro de 2008 às 11:56

Oláaaaaaaaaa

aqui estou eu...

quem nao quer um arco-iris para si mesmo... de um lado tres desejos concedidos... do outro um pote de ouro... embora eu axe que nós fazemos o nosso proprio arco-iris.. nós pintamos-lo com as cores que mais gostamos ou q mais queremso ver na nossa vida... nem sempre ele reluz om as cores que queremos, mas basta um pequeno esforço misturarmos mis cores e ele fica ainda mais cintilante... mais colorido... mais alegre...

daqui da parte da karoxa deixo-te uma picelada rosa... a minha cor favorita, vá-se saber lá porquê... mas adoro cor de rosa... enfim... gostos...

jinhos karinhosos no arco-iris
karoxinha

Anónimo Says:
3 de janeiro de 2008 às 13:54

Olá
Não poderia existir um melhor começo de ano do que umas merecidas férias.
Espero que te divirtas lá pelas terras de nuestros hermanos e que aproveitas bem as férias para descansar, mas principalmente para namorar muito.
Muitas joquinhas cheiinhas de amizade.

Arminda

Bolota Says:
3 de janeiro de 2008 às 17:31

Ora aqui está alguém que sabe começar bem o ano!!! Sim senhora, de férias!!!!

Diverte-te muito e aproveita bem cada dia, na sua plenitude, como se o amanhã estivesse muito longe... e não deixes escapar o teu arco-iris.
Parabens pelo novo blog.

Bjos :o)

Cristina Says:
4 de janeiro de 2008 às 00:38

Prontos cá estou eu...Um novo look, um novo blog, um novo ano, e espero eu que seja muito feliz para ti e para todos

:)

Vou já adicionar

beijinhus

Luna Says:
4 de janeiro de 2008 às 09:23

Linda hj lembrei-me de ti logo de manhã :) vi um arco iris lindão à vinda para o trabalho.
beijinhos e que essas férias estejam a ser 5*****

ALEXIA Says:
7 de janeiro de 2008 às 14:41

caramba vê tu bem que atrasada ando...nem sabia que tinhas mudado de casa....

aiiiii olha milhões de beijos a pedir desculpa pela ausencia

e agora vou conhecer a casa nova ...pois que vergonha

Ana Says:
8 de janeiro de 2008 às 18:27

Olá!
Feliz ano novo para ti e que consigas concretizar os teus desejos que eu tb vou fazer por isso.
Adorei o teu novo espaço.
Já sabes que virei sempre que puder aqui dar-te um tesourinho e espero que não sejam deprimentes :)
Jinhux e bom regresso a casa