A pagar a conta...das festas+férias

terça-feira, 15 de janeiro de 2008


Eu sei que abusei...abusei muiiiiiiito no Natal, na passagem de ano e ainda mais em Sevilha...mas...

Tenho feito exercício todos os dias na bike;

Não tenho comido um único docinho (...ok...não tenho comido um único docinho de há uma semana para cá...);

Tenho bebido chá verde todo o santo dia...( diz no pacote que não sei quantas pessoas experimentaram e ao fim de 9 dias notaram a diferença...qual diferença é um mistério, porque ao fim de 9 dias a única coisa que certamente notarei é o aumento da conta da água por ir ao WC 15 vezes por dia...vamos a ver...)

Mesmo sabendo que ainda só passou uma semana desde que regressei do descalabro gastronómico...Não poderia já ter descido um misero digitozinho na balança, hum?

Diz que custa mais perder 1 ou 2 kilos que perder 10 kilos...na volta é melhor açambarcar uma caixa grande de Mon Cherries...Assim sempre engordo os ditos 10 kg para poder emagrecer mais facilmente o kilo e meio que se pespegou a mim...

P.S. O Rei Mago proveniente do continente africano é o Baltasar, representante da raça negra; o Belchior/Melchior é o representante da raça branca e o Gaspar da raça asiática...Finalmente vou poder dormir descansada sem dilemas de vital importância a atormentar-me...pelo menos se não me recordar dos meus berros em plenos pulmões a acenar ao Baltazar enquanto gritava:Melchior!Melchior!...

bjs, Framboesa

13 zum-zun(s):

karoxinha Says:
15 de janeiro de 2008 às 14:57

Ola linda

bom... entao aqui está mais uma para eu aprender... pensei que o baltasar era o asiatico... achava que o nome tinha tudo a ver... enfim... mas pelo menos ficamos esclarecidas né...

opá... estas férias de natal e ano novo são uma desgraça para a linha de qualquer mulher linda e maravilhosa, como nós claro... agora temos que comer alface e muitos legumes, beber mto chá verde tb, né... para recuperarmos a tempo da pascoa... que este ano é já em março... por isso temos que nos despachar...

Oh valha-me Santa Engrácia...

jinhos karinhosos em regime
karoxinha

Luazzinha Says:
15 de janeiro de 2008 às 14:59

li o teu post o unico comentario que poderei deixar é que tu és e serás sempre linda com 1kg ou 2kg a mais :)
Não te preocupes com isso... qt menos pensares nisso mais depressa emagreces... e já agora gostaria de saber pk raio keres emagrecer?!?!? sabias que a inteligencia tb pesa??? é por isso que eu nao consigo perder mt peso... tenho mt inteligencia ehehehehehe (esta era escusada eu sei :D)
bjs com carinho

Juanita Says:
15 de janeiro de 2008 às 18:09

olá

bem em 1º lugar esse quilos que dizes ter a mais...não se notam nada!! (mas compreendo te muitoooooo bemmmmmmmm) eh eh eh
tás optima e linda (como sempre aliás)

qt ao belchior...(agora tou envergonhada xiiiii) não é que eu pensava o mesmo que tu?! ai jesus se o meu filho me ouve!!!!??? ui ui

brigada pelo almoço...estava optimo (agora ainda vão pensart que cozinhas te pra mim eh eh eh) adorei termos tempo para por a conversa em dia! foste a luz do meu dia, sem duvida!! OBRIGADA MIGA!!

beijocas grandessssssssssssss

p.s.- Amanha demanha tenho duas!! depois conto te como foi! xiuuuuu segredo nosso!!

Anónimo Says:
16 de janeiro de 2008 às 10:13

Olá

Eu nem comento qual a desgraça, relativamente ao peso, durante as festas de Natal e fim de Ano, tendo em conta que durante essas semanitas eu também não tive um horário normal de trabalho, então é sempre a acumular gordorinhas.

Não tenho o previlégio de te conhecer pessoalmente, mas pelo que conheço através de fotos e pelo o que dizem as meninas que te conhecem, tu estás optima e não precisas emagrecer mais, Tu és linda por natureza.

Continuação de uma boa semaninha.

Beijocas Arminda

Seni Says:
16 de janeiro de 2008 às 10:55

Eu meus (kg's) conforme foram vieram. Em uma semana já lá vão 2kg. Stress, nervos e essas coisas.... para mim é a dieta ideal.
kiss

turbolenta Says:
16 de janeiro de 2008 às 13:19

O que está cientificamente provado é que, ao iniciar uma dieta, os primeiros 2 quilos são os que demoram mais tempo a serem perdidos, porque, mesmo com supressão de alimentos, o nosso organismo vai ainda "alimentar-se" das reservas que já existiam no nosso organismo, o que ainda vai demorar algum tempo até se esgotarem. A partir daí, o metabolismo já se altera e como já não temos tanta gordura nas nossas reservas, tudo é mais fácil.
Isto....teoricamente falando...
por isso é que tanta gente, ao fim de 2 ou 3 semanas, e como não vê ainda resultados, acaba por desistir.
8Só que as minhas reservas de banha são tantas que não vejo nada...nem com dieta nem sem ela) lol lol

Parabéns pelo prémio.
bjs

Ana Garras Says:
16 de janeiro de 2008 às 16:31

Bem, ir ao wc 15 x é excelente.
pelo menos sai água e gordura.
Já não é mau e se continuares assim ficas sequinha :p

sarapatica Says:
16 de janeiro de 2008 às 23:54

hi hi hi...só tu para me fazeres rir assim a umahora destas. sabe sempre tão bem pasar no teu blog :). Amiga se isso t conforta sonho com o dia em k perder 2 quilos sejaum problema, não inventes desculpas para como os hocolatinhos k tens em mente minha amiga....10quilos pesam acredita...se perder 2 quilos pode ser um sonho para mim 10 é quase delirio...se queres mesmo perder essas 2000gr (sóa melhor em gramas????) vais o bom caminho, a persistensia. joquinhas fofinhas

karoxinha Says:
17 de janeiro de 2008 às 10:11

Olá linda...

infelizmente nao deitei as bombons para namorar... ratão estava no jantar de catequistas eu tava mesmo sozinha... sendo assim fico com a "loirez" toda para mim... ah! pois, que eu sou gananciosa e nao gosto de dividir...

linda, quanto a falta de fotocopiadora estou-te a ganhar, nao tenho fotocopiadora há dois anos... o fax quando funcionava eu tinha que por uma a uma... é umas comédias...

jinhos karinhosos de cabelos em pé...
karoxinha

ALEXIA Says:
17 de janeiro de 2008 às 12:19

qUEMMMMMMMMM??? BELCHIOR???? ASSIATICO????

BOM VAMOS ANTES DE FALAR DOS KILOS QUE ESSES SÃO MAIS FAMILIARES....TU A DIZER ESSAS COISAS, TU QUE ÉS MAGRA?????? SIMMM QUE EU SEI...

OLHA NEM TE DIGO NADA

VÁ DÁ NO CHÁ...O CHÁ É QUE ANDA A ESTRAGAR TUDO

BEIJOSSSSSSSSS SEM CONDIÇÕES

carla m. Says:
17 de janeiro de 2008 às 14:07

Eu achava que o Belchior era o negro !!!!
Opah 2 kg são só 2 kg, não te apoquentes com isso!!!
Sempre achei que o chá verde não gfazia nada, que era ideia das pessoas, mas...
Beijokas grandes.
Ps-nem sabia que um representava a raça asiática!!!!!

vsuzano Says:
18 de janeiro de 2008 às 01:49

só 2kg???? isso não é nada que uma dieta de frutos silvestres não leve ao sitio...

Cristina Says:
21 de janeiro de 2008 às 14:40

2 kgs não é nada,mas tens razão é mais difícil perder 2 do que 10...

vais conseguir tenho a certeza

:)

boa sorte

beijinhus