Happy Hour* - Carnaval & Rituals

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
*Dois posts pelo preço de um :-)

☆Origem da palavra "Carnaval"☆
Uma das versões mais unânimes para a origem do termo carnaval é a que liga a palavra "Carnaval" à expressão carne levare, do dialeto milanês, de baixo latim.
A expressão siginifica afastar a carne, tirar a carne, ou seja, o tempo em que se tira o uso da carne, uma espécie de último momento de alegria e festejos profanos antes do período triste da quaresma, dado que a Terça-Feira de Carnaval é propriamente a noite antes da Quarta-feira de Cinzas.


Fonte:
http://www.terra.com.br/
Wikipedia


Rituals

Estou rendida a estes produtos...
À máscara hidratante, ao creme de noite, ás espumas para o duche, ao desodorizante de ambiente com aroma de jasmim ...basta entrar na loja para sair de lá com qualquer miminho...para nós claro :-)

bjs, Framboesa

2 zum-zun(s):

Ana Garras Says:
28 de janeiro de 2008 às 12:07

Cheiram sem dúvida muito bem, mas hás-de experimentar o creme de mãos do boticário. Chama-se Spa qualquer coisa, depois digo-te melhor o nome. Ofereçeram-me pelo natal e foi o melhor creme de mãos que tive até hoje. É mesmo mutio bom.

karoxinha Says:
28 de janeiro de 2008 às 18:55

linda

ouve cá... tu que vais lá em "casa" e tas cansada de saber que o meu ratão filho "bastardo" de tio Patinhas... e vens por estas coisas aqui no blog???? isso nao se faz né...

pontus... agora tenho q ir ali gastar uns euros... pq me perdi q nem uma doida

bjinhos karinhosos e enlouquecidos
karoxinha