Há mulheres com sorte...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008


Há mulheres sortudas que recebem dos companheiros, jóias,carros descapotáveis, pequenos almoços em Nova Iorque e lanches em Paris...roupas de marca e maquilhagem exclusiva...

...porém, algumas passam uma vida inteira sem ouvir o que eu ouço quase diariamente...


Estava eu em frente ao lava louças, de avental, desgrenhada após um dia de trabalho...e ouço da porta da cozinha, em surdina:


"És tão bonita..."


...e sinto que recebi o diamante com mais quilates do mundo, sinto a brisa dos campos Elísios e o frenesim de Nova Iorque...o meu avental transforma-se em Gucci...o meu batom é de uma edição exclusiva...e o meu carro estacionado lá fora, não é um carro...é um jacto particular...


Há mulheres assim de sorte...como eu...


bjs, Framboesa

16 zum-zun(s):

karoxinha Says:
31 de janeiro de 2008 às 17:46

Olá

e em momentos assim... a karoxa pega em si e no teclado que a traz até aqui e dá meia volta e sai devagarinho sem fazer barulho... o momento que se vive aqui é exclusivo para dois seres que amam muito...

e que bom que existe amores destes...

bjinhos karinhosos e silenciosos
karoxinha~

ps... ah! sim... tu és muto bonita... não só por fora, mas principalmente por dentro... linda demais....

Tozé Franco Says:
31 de janeiro de 2008 às 20:04

Olá:
É bom ter surpresas assim.
Queroa proveitar para lhe dizer que me ri um bom bocado com a estória do Pirolítico. É que comigo passou uma cena semelhante com a vendedora a falar de uma coisa que eu não imaginava o que fosse. Lá comprei o dito cujo (noutra loja) mas ainda não o experimentei, porque ainda não está ao uso.
Bons cozinhados.
Até um dia destes.

Juanita Says:
1 de fevereiro de 2008 às 09:44

olá

és sim uma mulher com muita sorte!!

beijos grandes

p.s.- eu tb sou e não só por essa razões, mas tb pq te tenho como minha amiga!!GMDT

Anónimo Says:
1 de fevereiro de 2008 às 10:33

Olá

É tão bom quando recebe-mos um miminho como esse. O dia começa muito melhor com um sorriso de orelha a orelha, ou então a noite passa e nem damos por ela.

Eu também adoro quando isso acontece (principalmente depois do que aconteceu, tu sabes), agora ainda sabe melhor.

Fico muito feliz por ti.

PS. Apesar de não te conhecer pessoalmente, o que eu "vejo" em ti é uma pessoa MUITO BONITA, principalmente por dentro, claro que fisicamente também és muito bonita.

Um feliz fim de semana

Beijinhos Arminda

ALEXIA Says:
1 de fevereiro de 2008 às 11:30

sabes....fiquei derretida
sem duvida o melhor mimo que se pode receber

beijosss apaixonados

Luna Says:
1 de fevereiro de 2008 às 15:53

que delicia ;) realmente esses momentos valem mais que mtos diamantes... eu tb me considero uma mulher de sorte nesse aspecto, aliás de mta sorte! ;) o meu M tb é assim como o teu
Beijinhos e bom fds

Ana Garras Says:
1 de fevereiro de 2008 às 18:26

Ai (suspiro) quem me dera.... o meu marido é tão bonco nessas coisas...
É raro fazer algo e quando faz não acerta...
Enfim, és uma mulher de muita sorte, estima o que tens.

Ana Garras Says:
1 de fevereiro de 2008 às 18:26
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia Says:
1 de fevereiro de 2008 às 22:15

Tão quico, o teu esposo!!! Tu trato-o bem, vê lá! É que merece, isso sim, sabe tratar uma mulher e já percebeu que umas palavras sentidas são baratas e só fazem é bem: ao ego, á carteira, à relação! O meu par também é assim, mas tem dias; já eu sou um bocadito mais despistada para estes rompantes românticos... Mas um post destes incentiva... bjs

Ana Says:
1 de fevereiro de 2008 às 23:03

Que lindo!!
Ele tem toda a razao, es muito bonita mesmo!!!!!

Maria Says:
3 de fevereiro de 2008 às 19:45

Por mim até só essa pequena simples frase me derrete toda.. Mais do que até qualquer coisa material.

biejinho

Estela Says:
4 de fevereiro de 2008 às 00:29

De facto, esses são os maoires diamante suqe há no mundo...e não tenhas dúvida que há mulheres assim, de sorte...como tu!

Beijinhos

Cristina Says:
5 de fevereiro de 2008 às 00:32

Podes crer, isso é que é ter sorte, coisas materiais não nos fazem tão felizes como um comentário assim....

que bom que és feliz e que o Mike te faz feliz

:)

bom carnaval

beijinhus

Dolfy Says:
5 de fevereiro de 2008 às 11:37

Ola linda, sim és sem sombra de duvida uma mulher de sorte e és muito bonita sim!
És uma mulher cheia de coisas boas, és uma amiga perfeita e linda em todos os sentidos e é por isso q nunca me esqueço de ti, mesmo qd estou muito ausente como agora, nunca esqueço o teu cantinho e a miuda incrivel q és!
Aproveita o amor q tens e diverte-te muito e sê muito feliz :)
Q tudo corra sempre pelo melhor como tu mereces :)
Beijoka de quem n te esquece e de quem nao é bonita...

Marilyn Says:
12 de fevereiro de 2008 às 12:06

É verdade. Olha, qd me zango com o me por qq motivo, tento sempre pensar num desses momentos e isso faz me sorrir e pensar que temos é k dar importância a esses momentos e não a zangas parvas...

Marilyn Says:
12 de fevereiro de 2008 às 12:06

É verdade. Olha, qd me zango com o me por qq motivo, tento sempre pensar num desses momentos e isso faz me sorrir e pensar que temos é k dar importância a esses momentos e não a zangas parvas...