Falha dos neurónios...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

...Digam-me por favor que,

até passar o anúncio da TMN na televisão,

eu não era a única pessoa no País...ok...no Mundo...

que pensava que o Melchior/Belchior

era de entre os três Reis Magos

o representante do continente africano?!

P.S. ...agradeço um pouco de solidariedade para com esta falha dos meus neurónios...por isso, mesmo que mais ninguém estivesse equivocado...podiam dizer que sim senhora, que também estavam todos enganados...para eu não me sentir ainda mais taralhoca do que já sou...

bjs, Framboesa

5 zum-zun(s):

karoxinha Says:
14 de janeiro de 2008 às 11:58

Olá

opá... atão mas o Belchior não é o africano???... empre pensei que sim... ai que ja tou toda "caldeada"... alguém q esclareça a situação "xaxabori"...

jinhos karinhosos mas mto "caldeados"
karoxinha

ps... caldeado é o termo q se usa por aki, para dizer q está confuso ;D

Ana Says:
14 de janeiro de 2008 às 16:10

Ai Framboesita nao te posso ajudar... pois se eu nem sabia que um dos Reis Magos era africano!! Imagina como anda a minha cultura geral!!!!!!!!!

Luna Says:
14 de janeiro de 2008 às 16:17

Linda eu tb n te posso ajudar... sei que são 3, sei os nomes, sei q 1 é representante do continente africano, mas sinceramente n sei qual deles é
beijinhos

turbo Says:
14 de janeiro de 2008 às 19:04

Sei lá qual é o "mais bronzeado".Em miúda acho que sabia. Pelo menos ia à catequese. Com o passar da idade, muita coisa se me varreu, completamente!
Mas também não me parece ser coisa muito importante!
boa semana

turbolenta

Ana Garras Says:
16 de janeiro de 2008 às 16:30

Eu não sei quem se chama o quê!
Isto é eu sei os nomes, mas não sei de que cor são.
Por isso estás bem melhor que eu.